Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

luisporto24 disse:
No site da ANA consta que o voo de hoje vai partir amanhã.
Sim, está amanhã às 9.30

luisporto24 disse:
Não sei onde isto vai parar... Palavra que não entende. Ora se o de hoje só vai amanhã, para a semana os que agora viajam vão voltar quando? E os que vão dia 02.07 vão quando?
Quem lá está e que era suposto ter vindo hoje, é que só vem amanhã...
 
O voo de regresso está previsto no site da Ana chegar amanhã às 11.30, mas se eles vierem no mesmo que vai daqui, nunca pode ser...
 

luisporto24

Membro Ativo
Não sei... Nem quero saber!
Diz o povo: quem vai para mar, prepara-se em terra. A história dos "tocolantes" é ridícula. A Soltour, dona do voo que se entenda com eles e, se for preciso, que por si só frete 1 voo!
 
Se eles vão amanhã, o avião vai e traz depois os que lá estão para chegarem dia 27, possivelmente. E depois possivelmente o avião fará o voo de domingo ou então é outro..
 

Pedros

Membro Ativo
Boa noite pessoal!

Para já nem sei por onde começar.
Para já estou a escrever de casa depois de um dia no mínimo dramático!!
Tudo começou bem pela manhã, check in feito, e rápido, confirmação por parte do pessoal da white de que o voo seria directo, e o aviso para nos deslocarmos cedo para a porta de embarque que era distante de modo a evitar atrasos.Maravilha pensei eu!
Chegados à porta de embarque e depois de deixar uma mensagem à Carla neste portal a dizer que tudo corria bem, eis que surjem os problemas!!Atraso na saída.Deveríamos todos deslocar-nos para o restaurante X para almoçar que posteriormente receberiam os mais informações, mas que independente de isso nos deveríamos deslocar novamente para a porta de embarque às 16 horas.
E assim fizemos.Estava na cara que isto ia dar bronca.E deu!
Por volta das 18 horas confirmação do cancelamento do voo!Confusão total com direito a gritos,murros no balcão e posteriormente a presença da policia.
Depois de muita discussão lá confirmaram o voo para às 9 e 45 do dia seguinte e a justificação de que devido à greve dos controladores aéreos o avião tinha ficado retido algures.
Factos: Estes atrasos e adiamentos,cancelamentos e por demais já vêem desde o inicio do mês, por isso a greve foi só mais uma desculpa!!
Conselho: Quem quiser viajar este ano que o faça para qualquer sitio que não envolva a white!
 

luisporto24

Membro Ativo
Os controladores fazem greve em França. Uma Compª responsável, sabendo da tal greve, e tendo voos marcados (e logo fretados com meses de antecedência) deveria assegurar isso mesmo. Não o fez.
A Compª não responde perante o passageiro. Quem responde é o Operador. Portanto, questiono: o que vai fazer a Soltour? Sendo que a desculpa do controladores não cola, dado o histórico que este mês tem com atrasos e confusões!
 

HSimao

Membro Ativo
Isto realmente é uma vergonha. Como é que é possível situações destas acontecerem repetidamente e ninguém fazer nada. Estamos no 3º mundo com certeza.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

não consegui falar com ninguem para apurar o que se passou, contudo queria deixar aqui só 1 reparo... o atraso de hoje, em principio nada deve ter a ver com os controladores ou melhor ate pode... mas terá + a ver com a greve da groundforce, Claro que tudo junto dá 1 grande confusão ... :(

este ano a white ja parece a yes :D ... bem é a mesma coisa mudaram foi de nome....
 

Septuni

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Boas,

não consegui falar com ninguem para apurar o que se passou, contudo queria deixar aqui só 1 reparo... o atraso de hoje, em principio nada deve ter a ver com os controladores ou melhor ate pode... mas terá + a ver com a greve da groundforce, Claro que tudo junto dá 1 grande confusão ... :(

este ano a white ja parece a yes :D ... bem é a mesma coisa mudaram foi de nome....
"A greve dos trabalhadores de ‘handling’ da Groundforce, que se realiza hoje no aeroporto de Lisboa entre as 15:00 e as 22:00, deverá ter “algum impacto” na operação dos aviões, mas sem levar a cancelamentos, admite o sindicato"
Segundo essa notícia, a greve dos controladores não levaria a cancelamentos, e o voo foi cancelado :( . O problema da White é ter apenas um avião long range que ainda por cima está a ser pintado e as companhias alternativas contratadas (Privilege Style e Blue Panorama) têm outros voos charter.
 

mivieira1984

Membro Novo
Ola

Ė a primeira vez q escrevo no portal para vos alertar do q se esta a passar com a soltour. Tinha voo para hj de punta cana para Lisboa. O voo foi cancelado e não temos tido grandes respostas por parte da soltour. Nao se responsabilizam por nada. Tivemos k retirar as malas do quarto pelo meio dia e só ao final do dia nos foi atribuído outro quarto... Empurrando os portugueses para quartos inferiores ao que tinhamos pago. Neste momento estamos no hotel sem saber data e hora de partida com compromissos e voos de ligação em Portugal....
 
Pedros, vocês afinal vão partir hoje, mas e depois regressam um dia mais tarde? Disseram-vos algo nesse sentido? E as malas, trouxeram ou ficaram lá? E as pessoas que vêm de longe, ficaram em algum hotel em Lisboa custeado por eles?

E o pessoal que está em Punta Cana, miviera, essas despesas de dias extra, vocês é que as têm pago? O que queres dizer com "não se responsabilizam por nada"?
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia.
Vão nos reembolsar uma noite o que não vai dar quase nada e só vamos passar 6 noites no destino!
O voo de hoje pelo que estou a ver vai-se efectuar pela evelop.
Encaminharam todos para diferentes hotéis.Basicamente uma grande confusão
 
Bolas, a sério? Uma semana já é tão pouco, 6 dias então... E tu foste dormir a casa porque quiseste ou eles a quem é de LX não pagaram hotel?
E seguro adicional, não têm? É sempre bom fazer um seguro adicional... fica o alerta para quem ainda está de partida...
 

pradamilano

Membro Ativo
juntem-se todos desse voo e consultem um advogado. reembolsar uma noite não é justo, visto que é quase zero.
 

Z00L

Membro Novo
O voo WI2516 que estava prevista para saída de Punta Cana às 11:30, aparece como cancelado na ANA.
 

pradamilano

Membro Ativo
eu agora mal consigo aceder ao site da ana. ou é problema do meu internet chrome ou então é tanta gente a aceder que o site por vezes está em baixo.
 
Top