Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Flecha

Membro Conhecido
então como é que usas uma nota de credito, dado por uma agência? explica-me lá...porque essa dica interessa-me :)
 

Pedros

Membro Ativo
Nota de credito é o termo que eles usam mas vão-te fazer uma transferência bancária depois de lhes dares o teu NIB.
Peo menos foi assim que funcionou comigo e referiam nota de credito.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Carla (AKA Cagm) disse:
Em quanto te reembolsaram Pedros?
Muito honestamente o valor não é importante, pois cada reserva é diferente logo tem valores diferentes... o que é importante saber é :

- o que foi reembolsado (despesas, noite hotel, etc..) em principio o que for decidido para 1 caso será para todos do mesmo voo..
- percentagem do valor da viagem... em tempos para atrasos(longos) estava estipulado que era 1/8 do valor da viagem.. por esta percentagem já podemos fazer contas ao valor a receber...
 

Pedros

Membro Ativo
No meu caso não pude pedir esse valor em relação há noite perdida pois foi todo o atraso deu-se num dia de greve, logo se o operador assim entendesse nem essa noite me reembolsavam!
 
Pedros disse:
116 euros referentes há noite perdida,taxi e late check out no dia de regresso.
116 euros por pessoa ou dos dois? Sinceramente acho que devias até receber mais do que o Ruben, tiveram um dia a menos no destino, correcto? Já enviaste para o Provedor?
 

Pedros

Membro Ativo
Sim,enviei,mas tal como já aqui tinha dito a minha situação é diferente da do Ruben pois o meu dia de partida coincidiu com a greve dos controladores aéreos e da groundforce, logo é uma situaçaõ extraordinaria, e o que a lei preve nessas situações é que as companhias aéreas não teem culpa pelos atrasos.
Mesmo assim a operadora devolveu-me os valores já aqui referidos.
 
Top