Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Pena

Membro Ativo
ola,

Com a white marcação só no dia do embarque... julgo que há excepções mas viajar com crianças não é uma delas...


Ola Luis,


já viajei com a white, mais do que uma vez, e nunca consegui marcar antecipadamente, mesmo com a ajuda da agencia...


Confirmo, foi o avião da white.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Maltinha!
Mary_Mary falando!!!

Já estamos em Punta Cana há 2 dias e está a ser Very Nice!

O voo saiu um pouco atrasado, esperamos nos autocarros que nos levaram para o avião para aí uns 30/ 40 min e arrancamos com 40 min de atraso!
O voo foi mt tranquilo, descolagem e aterragem impecável!

Hoje fomos fazer a excursão com o Pedrito, estamos vivos, não nos raptaram para pedir resgate :p
Quando chegar, darei pormenores da excursão no local apropriado!

Saludos de Punta Cana!!!
 

luisporto24

Membro Ativo
Pena disse:
ola,

Com a white marcação só no dia do embarque... julgo que há excepções mas viajar com crianças não é uma delas...


Ola Luis,


já viajei com a white, mais do que uma vez, e nunca consegui marcar antecipadamente, mesmo com a ajuda da agencia...


Confirmo, foi o avião da white.
A mim propuseram-me marcar lugar. Só o não fiz porque vim em executiva.
Mas é possível fazer marcação desde que se pague.
 

Pena

Membro Ativo
Ola Luisporto24,

Em executiva não sei, mas nos lugares standard, já tentei várias vezes com a agencia e telefonando para a White em diferentes anos e nunca consegui. Mesmo na altura com crianças muito pequenas.

Sempre que viajo somos 4, com 2 crianças e por isso tento sempre reservar os lugares.

Este ano na feira da Abreu questionei um representante da Soltour, pois antes com a Orbest era possivel, pagando claro, que me informou o mesmo, que com a White não aceitam marcações, só casos excepcionais.

Se tiveres mais informação como o conseguir, agradecia pois eu ainda não consegui... e este ano ja tenho reserva para setembro.

abraço
 

Pena

Membro Ativo
O WI2574 (Montego e Samana) que deveria chegar hoje a Lisboa às 9:50 chegou às 9:30.
Parece que agora sim tudo está ok.
 

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Z00L disse:
O voo de hoje WI2519 saiu de Lisboa com cerca de 30m de atraso, e é o Airbus A310-304 CS-TQV da White.

Venha ele, com os parafusos todos, para nos levar de volta a Portugal...ohhh :-/
Parafusos tem! Agora cola para colar o tecto é que está escasso lol o tecto perto de uma das wc descola volta e meia lol
Boa viageeem!!!
 

Z00L

Membro Novo
Voo WI2516 PUJ-LIS saiu a horas (10min atrasado) e já chegamos.

O A310-300 é uma nodoa de avião para estes trajectos a nível de espaço entre cadeiras (foi bastante melhor a viagem no Boeing da NEOS à ida), mas como tive a sorte de irmos 2 para 3 lugares, escapou.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Relativamente à greve da White para 18, 19 e 20 de Julho, anexo a resposta esclarecedora da Abreu:

"Boa tarde Sr. Silveira,

Até à data não obtivemos qualquer informação da White sobre este pré-aviso de greve. Tudo o que sabemos é o que existe na comunicação social.
De qualquer forma, a eventualidade de uma greve é uma circunstância extraordinária à qual somos alheios, pelo que neste momento não podemos dar qualquer certeza aos nossos clientes".
 

HSimao

Membro Ativo
Z00L disse:
Voo WI2516 PUJ-LIS saiu a horas (10min atrasado) e já chegamos.

O A310-300 é uma nodoa de avião para estes trajectos a nível de espaço entre cadeiras (foi bastante melhor a viagem no Boeing da NEOS à ida), mas como tive a sorte de irmos 2 para 3 lugares, escapou.
Pois, de facto é muito mau um avião tão velho a fazer estes vôos para as caraibas, mas também "quem andou nao tem para andar" lol o avião já tem quase 26 anos....


Airbus A310 - MSN 494 - CS-TQV
Airline White Status : Active
Registration : CS-TQV

Airline White
http://www.airfleets.net/flottecie/White.htm
awww.airfleets.net_cie_White.jpg
Country : Portugal
Date : 2005 -
Codes WHT
Callsign : Young Sky
awww.airfleets.net_images_pix.gif
General information & flightlog
Serial number 494 Type 310-304 First flight date 09/11/1988 Test registration F-WWCM Plane age 25.7 years Seat
 

luisporto24

Membro Ativo
Zool, mas quando eu disse que este avião era uma sucata velha, veio logo um paladino da aviação ser malcriado comigo.
Mas pior que o avião foi a soltour. Amanhã conto tudo!

Nota final para a crew que era muito boa.
 

NS72

Membro Novo
Olá a todos,

Embarquei no voo de dia 23 de junho para Cancun com escala no Canadá.13 horas de voo inesperado,quando o previsto era,até sexta-feira um voo directo da white.
Resultado- 13 horas de voo e menos uma noite de estadia no hotel e muito cansaço acumulado.


A Abreu empurra para a Soltour.A White remete para o operador turístico,enfim o habitual num país onde todos querem vender e tudo são garantias e ninguém assume a responsabilidade quando algo corre mal.Não acredito sinceramente que algum dos intervenientes-abreu-soltour-white venha a ressarcir os CLIENTES deste ou outros programas de ferias nestas circunstâncias.

Escrevi á Abreu a pedir a sua posição sobre este assunto o balcão diz ter remetido para o apoio a cliente desde aí e passados 16 dias ,nenhuma resposta.

Acreditem que não tenho qualquer prazer em reclamar,mas estou certo que a atitude conformada permitirá cada vez mais que estas situações aconteçam.Vou esperar mais uns dias pela tomada de posição da abreu.

Cumprimentos
NS




Estive a ler da possibilidade de ser ressarcido mas a alteração da hora do voo 12:30 para as 20:45 não é considerada atraso ou overbooking.

A ESAE não cobre estas situações,para além do mais as 2 que fiz noutro tipo de serviços deu em ....nada! Sabem quem é a autoridade competente a quem se pode apresentar queixa?
 

lfdm

Membro Conhecido
HSimao disse:
Pois, de facto é muito mau um avião tão velho a fazer estes vôos para as caraibas, mas também "quem andou nao tem para andar" lol o avião já tem quase 26 anos....


Airbus A310 - MSN 494 - CS-TQV
Airline White Status : Active
Registration : CS-TQV

Airline White
http://www.airfleets.net/flottecie/White.htm
awww.airfleets.net_cie_White.jpg
Country : Portugal
Date : 2005 -
Codes WHT
Callsign : Young Sky
awww.airfleets.net_images_pix.gif
General information & flightlog
Serial number 494 Type 310-304 First flight date 09/11/1988 Test registration F-WWCM Plane age 25.7 years Seat
Callsign : Young Sky
awww.airfleets.net_images_pix.gif
:devil:
 
NS72 disse:
Olá a todos,

Embarquei no voo de dia 23 de junho para Cancun com escala no Canadá.13 horas de voo inesperado,quando o previsto era,até sexta-feira um voo directo da white.
Resultado- 13 horas de voo e menos uma noite de estadia no hotel e muito cansaço acumulado.
Efectivamente não consideram atraso. No entanto, pelo que sei terá direito a ser ressarcido da noite não dormida no hotel. A Abreu devia calcular o valor e proceder ao reembolso desse dia de estadia e depois entender-se com a Soltour.

Para vender é tudo maravilhas, mas depois "lavam as mãos"! Se for associado da DECO, costumam dar uma ajudinha (às vezes basta falar no nome "DECO" e ... surge uma solução!)
 
Top