Novidades

Viagem Punta Cana inicios de setembro

manocas

Membro Novo
analuu disse:
Tambem tenho andado acompanhar o estado dos furacoes...o earl nao ira afectar a nossa semana, o fiona tambem dizem que la para quinta feira ou sexta ira passar de raspao em punta cana...agora começou a formar-se outro atras do fiona esse é que temos de ir seguindo com alguma atenção pois ainda nao se sabe do seu percurso...

OLa,
Obrigada pelo site, ja agora este ultimo que se esta a formar onde e que se pode ver na net? ja esta nalguem site???

Obrigada
 

Voyager

Membro
manocas disse:
OLa,
Obrigada pelo site, ja agora este ultimo que se esta a formar onde e que se pode ver na net? ja esta nalguem site???

Obrigada
Não tenho conhecimento de outro furacão, para além do Earl e Fiona.
 

manocas

Membro Novo
Voyager disse:
Não tenho conhecimento de outro furacão, para além do Earl e Fiona.

Ok Obrigada.
Espero nao passar la mais nenhum furacao:) e que vou dia 6 setembro para punta cana. e tu vais qd?
 

Voyager

Membro
rogeriodssilva disse:
Também vou para PC no dia 4 de Setembro, pela Orbest. Fico com a minha esposa e filhote no Catalonia Bavaro Beach.
Vou tentar marcar a excursão a Saona pelo Capitão Gringo para o dia 7. Já vi que estão bastantes portugueses inscritos para esse dia.
Abraço
Sim, para dia 7, já somos um grupo de 12 :D

Depois avisa se também conseguires marcar para este dia.

Boa viagem!
 

Voyager

Membro
analuu disse:
Danielle, Earl, Fiona... agora parece que vêm todos de uma vez :D

Mas este que mostras parece que tem pouca probabilidade de ter a força do Earl e Fiona. Mas, de qualquer forma, convém ir acompanhando...

Que passem todos bem longe da RD:)
 

analuu

Membro Novo
Ola a todos. Falei agora com a minha agência. Eles ligaram directamente para a república e lá disseram que o tempo está óptimo apenas o mar está um pouco agitado. Portanto não há com que nos preocupar.
 

Voyager

Membro
analuu disse:
Ola a todos. Falei agora com a minha agência. Eles ligaram directamente para a república e lá disseram que o tempo está óptimo apenas o mar está um pouco agitado. Portanto não há com que nos preocupar.
Óptimo :D

Mantem-nos a par caso tenhas + notícias...
 

linda parada

Membro Novo
analuu disse:
Ola a todos. Falei agora com a minha agência. Eles ligaram directamente para a república e lá disseram que o tempo está óptimo apenas o mar está um pouco agitado. Portanto não há com que nos preocupar.

Ola.....ja consegui marcar a excurcao para saona para dia 7 setembro.......:D:DAté sabado
 

rogeriodssilva

Membro Novo
Voyager disse:
Sim, para dia 7, já somos um grupo de 12 :D

Depois avisa se também conseguires marcar para este dia.

Boa viagem!
Marcado para dia 7 também! Acho que já temos um bom grupo de "portugas" :D
Abraço... e até lá!!!
Boa viagem para todos
 

analuu

Membro Novo
linda parada disse:
olá .....ja são mais 3 tambem consegui marcar para dia 7.....:D .........ate sabado
ainda bem que conseguis-te marcar a excursao...assim quase que vai so uma lancha de portugas nesse dia...que bom...eu hoje vou buscar os meus bilhetes à agencia e se tiver mais noticias eu digo-vos. Mas ontem fiquei bem mais descansada....espero nao ter nenhuma surpresa hoje...
 

DuSa

Membro Novo
Olá a todos
Eu e a minha namorada vamos também dia 6 de Lisboa para a RD.
Vamos ficar hospedados no gran Bahia Principe club Hacienda

Segundo o que vi, a nossa ameaça poderá ser o Gaston uma tempestade tropical que irá ganhar um pouco de intensidade às 2 da manha de terça feira... de resto não me parece que seja uma ameaça muito grande.

Quem vai dia 6 tb apanha a camionete do porto para Lisboa e seguidamente o avião da SATA?
 
Top