Novidades

Viagem Punta Cana inicios de setembro

analuu

Membro Novo
DuSa disse:
Olá a todos
Eu e a minha namorada vamos também dia 6 de Lisboa para a RD.
Vamos ficar hospedados no gran Bahia Principe club Hacienda

Segundo o que vi, a nossa ameaça poderá ser o Gaston uma tempestade tropical que irá ganhar um pouco de intensidade às 2 da manha de terça feira... de resto não me parece que seja uma ameaça muito grande.

Quem vai dia 6 tb apanha a camionete do porto para Lisboa e seguidamente o avião da SATA?
mas atras do gaston ja se encontra outra suposta ameaça....ainda nao se encontra formada mas esperemos que tambem nao se forme....
 

Voyager

Membro
analuu disse:
mas atras do gaston ja se encontra outra suposta ameaça....ainda nao se encontra formada mas esperemos que tambem nao se forme....
Agora vem tudo ao mesmo tempo:s O Earl e Fiona já não irão atrapalhar na RD. Quanto ao Gaston, pode tornar-se num furação pelo Domingo... O seu trajecto ainda não é previsível, mas pode ir em direcção das Caraíbas... Mas, decerto que enquanto lá estivermos, teremos só sol :D
 

manocas

Membro Novo
DuSa disse:
Olá a todos
Eu e a minha namorada vamos também dia 6 de Lisboa para a RD.
Vamos ficar hospedados no gran Bahia Principe club Hacienda

Segundo o que vi, a nossa ameaça poderá ser o Gaston uma tempestade tropical que irá ganhar um pouco de intensidade às 2 da manha de terça feira... de resto não me parece que seja uma ameaça muito grande.

Quem vai dia 6 tb apanha a camionete do porto para Lisboa e seguidamente o avião da SATA?
Ola eu tb vou dia 6 para punta cana voo da ata vou de lua de mel para o Gran bahia Principe Bavaro.
Tb ja vi que podera passar uma tempestade tropical Gaston mas pelo que li nao deve chegar a punta cana e é de fraca intensidade.
Ja agora ja marcaste excursao para ilha saona?
Obrigada e ate 2feira:)
 

DuSa

Membro Novo
Ainda não marquei...
Só quando lá chegar é que vamos ver. Mas lá iremos a Saona de certeza...

Até segunda
 

manocas

Membro Novo
DuSa disse:
Ainda não marquei...
Só quando lá chegar é que vamos ver. Mas lá iremos a Saona de certeza...

Até segunda

Pois e como eu, so qd la xegar e que marco mas tb vamos a saona de certeza so espero e que o tempo ajude:)

abraço
 

manocas

Membro Novo
DuSa disse:
Pelo que li e vi de certeza que vai ajudar... mesmo a chover aquilo é quente! :D

pois foi o que ja li tb pelos comentarios aqui, dizem que la é mesmo quente:) agora a tempestade é que nao precisava de se xegar perto:)
 

DuSa

Membro Novo
manocas disse:
pois foi o que ja li tb pelos comentarios aqui, dizem que la é mesmo quente:) agora a tempestade é que nao precisava de se xegar perto:)
:D

Espero é que a gente se divirta!
Com ou sem chuva

:D
 

analuu

Membro Novo
Pessoal pelos vistos a tempestade tropical gaston que agora regressou a depressao tropical perdeu força durante a noite...o que sao optimas noticias para quem esta prestes a viajar para RD....agora aguarda-se que ele nao volte ao que era e que seja uma semana de arromba...

Ja falta pouco...
 

Voyager

Membro
analuu disse:
Pessoal pelos vistos a tempestade tropical gaston que agora regressou a depressao tropical perdeu força durante a noite...o que sao optimas noticias para quem esta prestes a viajar para RD....agora aguarda-se que ele nao volte ao que era e que seja uma semana de arromba...

Ja falta pouco...
Também já vi isso... o Gaston também já não xateia ninguém. Estou a ver que teremos sol durante toda a semana :D
 

analuu

Membro Novo
Voyager disse:
Também já vi isso... o Gaston também já não xateia ninguém. Estou a ver que teremos sol durante toda a semana :D
esperemos que nao chateie....atras dele ainda temos outra depressao tropical....
 

manocas

Membro Novo
analuu disse:
esperemos que nao chateie....atras dele ainda temos outra depressao tropical....

pois parece que o gaston ja nao vai xatear mt so espero e que a outra depressao que esta atras nao xateia!!!!!:D
 

rauliporto

Membro Novo
eu vou a punta cana de 5 a 12 de setembro
tenho ouvido falar das escursoes do capitao gringo e ja estive a ver o site dele
aquilo tem 2 escurcoes. qual devo optar...

ja agora .. é "saona-tours com " onde faço a reserva certo?
 
rauliporto disse:
eu vou a punta cana de 5 a 12 de setembro
tenho ouvido falar das escursoes do capitao gringo e ja estive a ver o site dele
aquilo tem 2 escurcoes. qual devo optar...

ja agora .. é "saona-tours com " onde faço a reserva certo?
Ola Raul
nesse site
SE quiesres ir junto com o grupo de portugueses que formamos tens de optar por dia 7 a excursão Saona+Canto de la playa.

bjs
 

LGregorio

Membro Novo
RJMC disse:
Boa tarde a todos,

Ainda não me apresentei mas eu e a minha noiva seguimos este fórum com muita atenção desde que o destino da nossa lua de mel ficou seleccionado (Royal Catalonia Bavaro).
Verifiquei que algumas pessoas vão no dia 11 para Punta Cana mas será que não vai ninguém no dia 13?

Já agora alguém já ficou nas suites swimming pool do Royal Catalonia? Nós vamos para essas suites mas ainda não encontrei comentários de alguém que tenha ficado por lá :s

Atenciosamente,
Ricardo
Eu vou no dia 12/9 para o Bahia Principe??
Alguem tambem vai para la nesse dia????
é um casal com uma crinaça de 4 anos.

Boa viagem a todos.
 
Top