What's new

Viagem Punta Cana inicios de setembro

analuu

Membro Novo
o pessoal que vai nesse dia, marcou todo pela net....tu mandas o mail para eles e eles respondem-te passado algumas horas....tipo tens que imprimir a reserva e quando chegares la tens que lhes telefonar a dizer que ja chegast para depois combinar a hora que te vao buscar ao hotel....eles dao-te o numero e tudo.... eu arrisquei
 

Voyager

Membro
linda parada said:
axas seguro reservar pela net a excurcao a saona???
Sim, não há problema. Muitos daqui do Forum já o fizeram e correu tudo bem. E na net fazes só a reserva, porque o pagamento é efectuado lá.
 

rogeriodssilva

Membro Novo
Também vou para PC no dia 4 de Setembro, pela Orbest. Fico com a minha esposa e filhote no Catalonia Bavaro Beach.
Vou tentar marcar a excursão a Saona pelo Capitão Gringo para o dia 7. Já vi que estão bastantes portugueses inscritos para esse dia.
Abraço
 

manocas

Membro Novo
Boas,
Tambem vou para Punta Cana dia 6 Setembro para o Gran Bahia Principe Bavaro. Ja alguem ouvi no Furacao que esta a passar ao largo de Punta Cana? Por acaso sabem as previsoes para a semana?

Obriagda e boas Ferias
 

Voyager

Membro
Voyager said:
Deixo aqui um link para irmos acompanhando o furacão. Em princípio, não vai passar passar pela RD...

Hurricane Earl Projected Path - weather.com
Pelo que tenho lido e, apesar de ter havido um alerta na RD, o furacão - Earl - dirige-se para os EUA. Prevê-se a sua chegada ao largo do EUA já nesta quinta-feira.

Contudo, formou-se outro furacão - Fiona - que pode tomar uma direcção semelhante.

Deixo aqui o link

http://www.weather.com/maps/news/atlstorm8/projectedpath_large.html
 

analuu

Membro Novo
Tambem tenho andado acompanhar o estado dos furacoes...o earl nao ira afectar a nossa semana, o fiona tambem dizem que la para quinta feira ou sexta ira passar de raspao em punta cana...agora começou a formar-se outro atras do fiona esse é que temos de ir seguindo com alguma atenção pois ainda nao se sabe do seu percurso...
 

vera ramos

Membro Novo
AIMEIRELES said:
Eu vou dia 18 de setembro... consegui uma promoção boa 1500 euros para 2 pessoas
Hotel grand paradise baváro, qualquer duvida diz
ja agendaste alguma excursao? em principio vamos fazer a exc. á ilha saona...
eu vou do porto mais propriamente maia e tu?
 

analuu

Membro Novo
vera ramos said:
ja agendaste alguma excursao? em principio vamos fazer a exc. á ilha saona...
eu vou do porto mais propriamente maia e tu?
tambem sou da maia...so que vou dia 4...
 

AIMEIRELES

Membro Novo
vera ramos said:
ja agendaste alguma excursao? em principio vamos fazer a exc. á ilha saona...
eu vou do porto mais propriamente maia e tu?

Eu também vou do Porto...
Ainda não agendei excurssões pk n sei se deve agendar lá:s, tou indecisa :D...
Quem dera k na semana de 18 de Setembro os furações não andem por lá! Começo a ficar preocupada!
 

vera ramos

Membro Novo
espero bem que nao... :D

segundo vi aqui o pessoal agenda na saonatours cujo link esta num post anterior.. a diferença de preços e bem grande... se marcares la (segundo li) fica á volta de 98USD por pessoa e se marcares pelo saonatours fica com 60euros/pessoa... ainda é uma diferença significativa...
 

AIMEIRELES

Membro Novo
vera ramos said:
espero bem que nao... :D

segundo vi aqui o pessoal agenda na saonatours cujo link esta num post anterior.. a diferença de preços e bem grande... se marcares la (segundo li) fica á volta de 98USD por pessoa e se marcares pelo saonatours fica com 60euros/pessoa... ainda é uma diferença significativa...

Pois talvez seja melhor, mas será seguro?
Voces vao na mesma data que eu ne?
 
Top