Novidades

Viagem Punta Cana inicios de setembro

CIDAL

Membro Novo
bOAS

A todos

regressei hoje ás 7.05h a madrid da RD hotel Bahia Principe, clube premier...

Apanhamos o furação earl, q se baseou num dia completo de muita chuva mesmo e ventos... para estava calor na mesma..

A escursão do capitão Gringo é q teve que ser adiada, era para dia 31/08, mas acabou po ser só dia 4/9... e é mesmo mt. FIXE.. é igual á da soltour, só q muito mais barata.. e aconselho vivamente esta escursão... é muito boa.


e axo q é melhor do ir no autocarro da soltour...

de restao é tido estrelasm e as férias foram optimas.

cump
 

JMartins

Membro Novo
Oi Ricardo, boa tarde!
Eu e a minha namorada vamos a 13 também, e apra o mesmo hotel! :D

Boa tarde a todos,

Ainda não me apresentei mas eu e a minha noiva seguimos este fórum com muita atenção desde que o destino da nossa lua de mel ficou seleccionado (Royal Catalonia Bavaro).
Verifiquei que algumas pessoas vão no dia 11 para Punta Cana mas será que não vai ninguém no dia 13?

Já agora alguém já ficou nas suites swimming pool do Royal Catalonia? Nós vamos para essas suites mas ainda não encontrei comentários de alguém que tenha ficado por lá :s

Atenciosamente,
Ricardo
 

becas

Membro Novo
Olá

A prepósito de viagens baratas, dia 4 de Setembro, vou para Punta Cana para o Barceló Dominicana Beach, esta viagem foi bastante baratinha (ficou + ou - por 580,00€ p/pessoa), comprei através da Dominicanatours e a "promoção estrela" (era como estava especificado no site), desde 388,00 € s/taxas era para um hotel de 4*, só tivemos conhecimento do hotel atribuido depois de efectuarmos a reserva, já é a 3ª vez que vou à Républica Dominicana (punta cana 2003 Fiesta Beach e Samaná 2008 Cayo Levanatado), adorei :D agora confesso que estou um pouco apreensiva em relação ao hotel porque já procurei e não consigo encontrar reports sobre ele.

mas enfim seja o que Deus quiser, o que interessa é a semana de descanso que esta viagem me vai propocionar e também se pensarmos bem Punta Cana é sempre sinónimo de diversão, água morna, muita comida, muita bebida e reeelaxxxx :cool:
 
Olá

A prepósito de viagens baratas, dia 4 de Setembro, vou para Punta Cana para o Barceló Dominicana Beach, esta viagem foi bastante baratinha (ficou + ou - por 580,00€ p/pessoa), comprei através da Dominicanatours e a "promoção estrela" (era como estava especificado no site), desde 388,00 € s/taxas era para um hotel de 4*, só tivemos conhecimento do hotel atribuido depois de efectuarmos a reserva, já é a 3ª vez que vou à Républica Dominicana (punta cana 2003 Fiesta Beach e Samaná 2008 Cayo Levanatado), adorei :D agora confesso que estou um pouco apreensiva em relação ao hotel porque já procurei e não consigo encontrar reports sobre ele.

mas enfim seja o que Deus quiser, o que interessa é a semana de descanso que esta viagem me vai propocionar e também se pensarmos bem Punta Cana é sempre sinónimo de diversão, água morna, muita comida, muita bebida e reeelaxxxx :cool:
ola...pode não haver reports sobre o msm mas há vários comentários no TRIPADVISOR...
estive a ver e os comentarios não sao nada positivos :S sinceramente, nunca optaria por um hotel 4 * nas Caraíbas!!
as vezes mais vale dar mais um pouco e escolheres um de 5...
Boas Férias!!!
 

becas

Membro Novo
olá

Como frisei estou um apreensiva por causa de não saber para o que vou, mas como já disse estive em 2003 no Fiesta Beach e era um hotel de 4 *, e reparei que no complexo existiam + 2 hoteis o Princess beach e o Bávaro beach que eram de 5*, o que acontecia é que os hóspedes dos outros 2 iam fazer as refeições e utilizavam a piscina do Fiesta, por não gostarem dos seus respectivos hoteis.

Também estive no "exlibris" dos Bahia Principe no Cayo levantado 5* Grande Luxo, paguei uma "nota preta" e sinceramente não achei que ele valhaas 5 estrelas que lhe dão... enfim as opiniões são todas diferentes vamos ver ... prometo que quando chegar venho dar o meu feed-back sobre o hotel, para futuros interessados.

Obrigada
 
olá

Como frisei estou um apreensiva por causa de não saber para o que vou, mas como já disse estive em 2003 no Fiesta Beach e era um hotel de 4 *, e reparei que no complexo existiam + 2 hoteis o Princess beach e o Bávaro beach que eram de 5*, o que acontecia é que os hóspedes dos outros 2 iam fazer as refeições e utilizavam a piscina do Fiesta, por não gostarem dos seus respectivos hoteis.

Também estive no "exlibris" dos Bahia Principe no Cayo levantado 5* Grande Luxo, paguei uma "nota preta" e sinceramente não achei que ele valhaas 5 estrelas que lhe dão... enfim as opiniões são todas diferentes vamos ver ... prometo que quando chegar venho dar o meu feed-back sobre o hotel, para futuros interessados.

Obrigada
ola!
nada melhor que ires la ver :D se não gostares há sempre a possibilidade de mudares...lá fica bastante mais barato!no ano passado tive que mudar de hotel pke também me "meti" num de 4* e não aguentei:)
vou dia 11 de setembro para o catalonia, vamos lá ver se valerá a pena!!!:)
e esperamos pelo teu report!!!!!!obrigada,fazem sempre muita falta!
 
Top