Novidades

Viagem Punta Cana inicios de setembro

analuu

Membro Novo
Ola a todos eu sou nova aqui no portal das viagens mas antes ja tinha andado aqui a cuscar para ver diferentes opinioes acerca da RD e pronto decidi registar-me para ter algumas opinioes.

Bem eu e o meu namorado vamos para a RD no dia 4 de setembro para o Iberostar Punta Cana...Alguem vai na mesma data para o mesmo hotel??

Ja vi muitos reports sobre o hotel e tenho estado descansada acerca do mesmo, mas se me poderem dar mais informações sobre o mesmo agradeço.

Ja agora quanto ao dinheiro, é melhor levar dolares ou euros e depois cambiar la??

Agradeço que me esclareçam.

Abraços e beijocas
 

Bela

Membro Novo
Olá, também estou a pensar ir para a Republica nessa data, mas ainda não comprei, podes me dizer qual o preço que conseguiste?

Obrigada
 

analuu

Membro Novo
Tens alguma informaçao sobre o tempo que se vai fazer la, se vamos apanhar algum furacao (é que esse é o meu medo)....
 
ola...
eu e o meu namorado partimos para punta cana dia 11 de setembro pela agencia abreu para o hotel grand paradise bavaro...mais alguem que tenha marcado para esse dia?
 

analuu

Membro Novo
Ola...pois eu quando fui para a tunisia (sei que nao tem nada a ver com caraibas) tambem cambiei no hotel....agora nas caraibas nao sei qual a melhor opção...:s
 

drikas

Membro Novo
Olá...

Estive em 2008, na RD. Punta Cana...
Estive no Hotel Majestic...

O Hotel vale bem a pena... Mas apanhámos o início do furacão Kyle. 4 dias seguidos de chuvas torrenciais.
O melhor é irem vendo na net, nos sites sobre furacões, se está algum a formar-se (formam-se ao largo de Cabo Verde e demoram mais ou menos uma semana a chegar às Caraíbas).

Quanto a dinheiro, levei dólares e Euros... podes pagar as coisas em dólares e eles dão-te o troco em pesos dominicanos.
Podes cambiar também no hotel.

A república é fixe. Gostava de voltar. Estou a pensar viajar em 4 de Setembro para as Caraíbas, ainda não escolhi para onde. Dependerá do que estiver em promoção na semana antes.

Qualquer dúvida, basta perguntarem
 
VanessaT disse:
ola também vou para a RD dia 11 de setembro mas para o hotel catalonia bavaro beach.
na altura tbem tive a ver esse hotel mas como o "meu" era mais barato e tambem era considerado bom...optei pelo grand paradise bavaro...
 

VanessaT

Membro
Pois, eu tb tive a ver o grand paradise, mas não gostei dos comentários, e como arranjei uma promoção para o catalonia, optei.
 

RJMC

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Ainda não me apresentei mas eu e a minha noiva seguimos este fórum com muita atenção desde que o destino da nossa lua de mel ficou seleccionado (Royal Catalonia Bavaro).
Verifiquei que algumas pessoas vão no dia 11 para Punta Cana mas será que não vai ninguém no dia 13?

Já agora alguém já ficou nas suites swimming pool do Royal Catalonia? Nós vamos para essas suites mas ainda não encontrei comentários de alguém que tenha ficado por lá :s

Atenciosamente,
Ricardo
 

DDiniz

Membro Novo
RJMC disse:
Boa tarde a todos,

Ainda não me apresentei mas eu e a minha noiva seguimos este fórum com muita atenção desde que o destino da nossa lua de mel ficou seleccionado (Royal Catalonia Bavaro).
Verifiquei que algumas pessoas vão no dia 11 para Punta Cana mas será que não vai ninguém no dia 13?

Já agora alguém já ficou nas suites swimming pool do Royal Catalonia? Nós vamos para essas suites mas ainda não encontrei comentários de alguém que tenha ficado por lá :s

Atenciosamente,
Ricardo

Eu vou dia 13 com a minha namorada!!... txiii ainda falta um mês!!!!;);):)

Mas vamos para o Catalonia Bavaro Beach!

VanessaT disse:
Pois, eu tb tive a ver o grand paradise, mas não gostei dos comentários, e como arranjei uma promoção para o catalonia, optei.

Devemos-nos cruzar por lá!! chego a 13... ah já disse isto... nc maaaaaiiiiiiiiiissss....

;);)
 

Clive

Membro Novo
verinha1983 disse:
ola...
eu e o meu namorado partimos para punta cana dia 11 de setembro pela agencia abreu para o hotel grand paradise bavaro...mais alguem que tenha marcado para esse dia?

Eu vou no dia 12 com a minha namorada e mais um casal amigo
 

mafp

Membro Novo
Ola Clive

Eu também vou dia 12, com minha mulher, meu filho e mais um casal. Vou para o Iberostar Punta Cana. Onde vais ficar???
 

Clive

Membro Novo
Somos do Algarve.
Quanto ao hotel não me preocupo lá muito, já me falaram bem dele, estou mais preocupado com o tempo .
 
Top