Novidades

Viagem Punta Cana inicios de setembro

analuu

Membro Novo
ola...eu tambem vou para o Iberostar Punta Cana mas nessa data ja estarei ca....vou dia 4 de setembro..
 
Clive disse:
Somos do Algarve.
Quanto ao hotel não me preocupo lá muito, já me falaram bem dele, estou mais preocupado com o tempo .
haa...nos somos do norte...perto do porto...
em relação ao tempo...pke?as temperaturas estao optimas...pode xover, o que é normal mas passa logo a seguir....(isto dito pela minha agencia....)
 

Babixa

Membro Novo
RD Setembro

Olá,

Nós também somos do Algarve e vamos para o Catalonia Bávaro Beach no dia 25 de Setembro, de lua-de-mel. Mais alguém vai nestas datas? Andamos a pensar marcar a excurssão à Saona pelo Capitão Gringo (acho que é este o nome correcto...), mas até à data ainda não encontrei ninguém que vá nas mesmas datas que nós, seremos os únicos?:s
Boa viagem para vocês e boa lua-de-mel :huh:

Jinhos Algarvios.
 

vitor dias

Membro Novo
boas a todos. eu vou dia 11 para o GRAND BAHIA PRINCIPE PREMIER, quem vai mais entao?? vou do porto mas de autocarro para apanhar o voo em lisboa.
 

org

Membro Novo
Clive disse:
Somos do Algarve.
Quanto ao hotel não me preocupo lá muito, já me falaram bem dele, estou mais preocupado com o tempo .
Estive em Punta Cana no ano passado do dia 06 de Setembro a 15 de Setembro e foram as melhores férias da minha vida. O tempo é espectacular, as pessoas super simpáticas. Não há melhor. Este ano vou lá voltar mas no fim do mês.

Quanto ao tempo, choveram 2 minutos e eu continuei na piscina e o sol logo voltou.

Fantástico destino de férias.

Vão gostar imenso tenho a certeza.
 
org disse:
Estive em Punta Cana no ano passado do dia 06 de Setembro a 15 de Setembro e foram as melhores férias da minha vida. O tempo é espectacular, as pessoas super simpáticas. Não há melhor. Este ano vou lá voltar mas no fim do mês.

Quanto ao tempo, choveram 2 minutos e eu continuei na piscina e o sol logo voltou.

Fantástico destino de férias.

Vão gostar imenso tenho a certeza.
espero bem k sim!!!tou desejosa que xegue o dia:)
ja agora...em que hotel ficas t?
 

analuu

Membro Novo
Boas pessoal....bem a data começa a aproximar-se e as preocupações tambem...desta vez é o tempo que me preocupa....sei que se esta a formar algo na costa cabo verdiana...so espero que perca a intensidade e que nao chegue às caraibas....

Kiss
 

DaniLx

Membro Novo
Boas Malta


Será que me podem dar algumas indicações... vou para Punta Cana dia 27 Setembro ( Catalonia Bavaro Beach! )

Informações sobre o Hotel ,

Lingua que se fala mais no hotel ( Empregados Etc )

Dinheiro a levar + ou - ( Euros ou Dolares )

P.S - ainda nao tive oportunidade de falar com a minha agencia sobre estas duvidas :p


Alguem me pode ajudar ?

Obrigado

Abraços e beijinhos
 

Clive

Membro Novo
Pelo que sei tanto se fala espanhol como inglês.
Quanto à moeda, o sistema de câmbio lá é algo do estilo 1 Dólar = 1 Euro, portanto se usarmos euros estamos a perder muito dinheiro visto que na realidade 1 Dólar = 78 Cêntimos, mais coisa menos coisa.

Alguém me corrija se estiver algo errado.
 

andreiapo24

Membro
resposta a duvidas

boa noite a todos
eu estive em punta cana no hotel gran palladium punta cana de 27 de junho a 3 de julho deste ano.
bem eu também tinha muitas duvidas e aqui esclareci muitas delas por isso aqui vou deixar algumas informações que poderão ser uteis.
no meu caso como nao uso cartoes de credito levei 350 dolares que pedi no meu banco 15 dias antes da viagem ao qual se paga unicamente 3€ e qualquer coisa para os pedir seja que montate for. penso ser mais vantajoso porque existe a situação que já foi referida que para eles 10€ é igual a 10 usd o que não é de verdade porque neste momento 10€ é igual a 12,61 usd. estando lá é mais simples pagar em usd embora aceitem o euro mas nas lojas os precos sao marcados em usd. a entrada no aeroporto pagam 10 usd e a saida pagam 20usd e se pagarem com euros nao esperem troco. lembrem-se que é um país pobre e menos desenvolvido que o nosso e por isso devemos ser um pouco mais tolerantes e mais a mais estamos de ferias :).
dos dolares que levei gastei apenas em algumas lembrancas, na alfandega e na excursao a ilha saona que jamais devem perder. fui pela solplan e paguei 98 dolares por pessoa. é uma excursao muito boa vale mesmo a pena. nessa escursao existe um paparazzi que faz um video da excursao e que no fim da mesma é nos vendido (facultativamente) por 40dolares. eu comprei e quando vi nao me arrependi de ter comprado.
sobre a praia de bavaro já muito foi dito e eu repito é lindo as aguas mornas, calmas e limpidas. faz muito calor mesmo a noite e custa sempre 1 ou 2 dias a adptar-nos a humidade. só para terem uma nocao lavava o biquini a noite e só passadas umas 24 horas é que estava seco na varanda:eek:. quanto a gorjetas acho algum exagero ao mito que se criou sobre esse assunto. em relacao aos vendedores sao insistentes mas sabem ouvir um nao. devem sempre negociar o preco do que kerem comprar.a populacao em geral é bem simpatica e alegre e animacao na praia e hotel nao devera faltar seja onde for.
há uma coisa que nunca se irao esquecer.... do bafo quente e humido que sentem quando saem do aviao
levem repelente e ponham das 5 da tarde as 8 da noite que é quando os mosquitos atacam. as picadas fazem grande alarido na nossa pele não habituada aquele tipo de mosquito. atencão ao sol que queima muito mesmo e protector 50 não é demais.
e porque o testamento já vai longo...
boa viagem a todos e aproveitem o paraiso
 

analuu

Membro Novo
Boas tardes pessoal, tenho a dizer que ja marquei a minha excursao à ilha saona pelo capitao gringo no dia 7 de setembro que for na mesma altura e quiser ir com um grupo de portugueses marquem para esse dia, assim seremos muitos e numa lancha so para nos....qualquer duvida passem pelo topico Ilha saona-capitao gringo

Beijinhos e abraços
 

Nunoleixoes

Membro
verinha1983 disse:
ola...
eu e o meu namorado partimos para punta cana dia 11 de setembro pela agencia abreu para o hotel grand paradise bavaro...mais alguem que tenha marcado para esse dia?
vais gostar do hotel...eu gostei
 

CIDAL

Membro Novo
Dia 29/08 por madrid

Olá

Eu vou dia 29/8 para Club Premier do BP, mas via Madrid...
Alguém vai nessa altura?
Obrigado
















Babixa disse:
Olá,

Nós também somos do Algarve e vamos para o Catalonia Bávaro Beach no dia 25 de Setembro, de lua-de-mel. Mais alguém vai nestas datas? Andamos a pensar marcar a excurssão à Saona pelo Capitão Gringo (acho que é este o nome correcto...), mas até à data ainda não encontrei ninguém que vá nas mesmas datas que nós, seremos os únicos?:s
Boa viagem para vocês e boa lua-de-mel :)

Jinhos Algarvios.
 

margaridaramos

Membro Novo
Catalonia Bavaro Beach,

ClaraFerreira disse:
Olá eu vou dia 5 mas vou para o Catalonia Bavaro Beach, 1700 E 2 pessoas.
Olá eu já estive nesse Resort e gostei muito! boa comida e animação empregados sempre muito bem dispostos e colaborantes e praia fantastica!
 

Voyager

Membro
analuu disse:
Boas tardes pessoal, tenho a dizer que ja marquei a minha excursao à ilha saona pelo capitao gringo no dia 7 de setembro que for na mesma altura e quiser ir com um grupo de portugueses marquem para esse dia, assim seremos muitos e numa lancha so para nos....qualquer duvida passem pelo topico Ilha saona-capitao gringo

Beijinhos e abraços
Exacto, já somos um grupo de 12 para a excursão :)

Quem for nessa nessa altura e quiser fazer a excursão, marque para dia 7 de Setembro e juntem-se ao grupo.

Boas férias :)
 

CIDAL

Membro Novo
punta cana ida a 29/8

Olá

estou mesmo a ficar triste... :)

parece q mais ninguém +em vai a dia 29 por Madrid...

Tb. Já marquei a excursão pelo capitão Gringo, á Ilha Saona
Vamos dia 31/8
Somos 4 adultos + 3 crianças..

Alguém vai nesta altura...
 
Margarida

margaridaramos disse:
Olá eu já estive nesse Resort e gostei muito! boa comida e animação empregados sempre muito bem dispostos e colaborantes e praia fantastica!
Obrigado por partilhares a tua experiência.
Pelo que se têm dito aqui no forum parece-me uma boa escolha (sem ser demasiado$$)!
Estou espectante:blush:
Na agência diceram-me para ir com mente aberta, porque no ano passado tive no Bahia Princepe na Riviera Maya e dizem que não posso estar á espera da mesma qualidade...
Mas pelo que têm dito aqui no forum acho que vou ficar muito bem.
Com a vantagem que a praia desse hotel no México não é grande coisa!!!

Quando voltar conto a experiência.

Bjs e obrigado por partilhares a tua opinião/experiência.

Já somos 12 para dia 7!!!
Lá vamos nós comer uma lagosta acompanhadade rum!.. (acho que as crianças são capazes de não apreciar muito o rum :)!!, a brincar !!! de certeza que lá têm sumos para eles...)

Bjs e boas férias para todos
 
Top