Novidades

TRYP Cayo Coco

AFF

Membro
Ola bom dia o ano passado nao tinha tivemos de vir ao bancomat perto de um centro comercial
Bom dia! Obrigada. @Branco esse centro comercial é perto do hotel? podemos ir a pé?

Boa tarde,

tenho novidades para quem vai a 18 de julho para o Tryp. Mandei um e-mail para o hotel e responderam que para reservar para alguns blocos temos de efetuar um pagamento de 10 CUC por pessoa.

Informaram-me ainda que: We should also advise you that during your stay we will be having some groups of Canadians students the 18th and the 19th, last groups is leaving on the 20th.

Oh my God!!!!! Será que não vamos ter descanso???????
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
@Kinitas obrigado pelo feedback.

Não posso deixar de notar que se o hotel se acha na obrigação de informar os hóspedes que durante a sua estadia, o hotel vai estar com estudantes canadianos, é porque eles devem ser mesmo endiabrados!! :mad::mad::mad:
Se chegas a 18 e eles partem a 20 ainda te safas!!!! :p
 

maene

Membro
Boa tarde,

tenho novidades para quem vai a 18 de julho para o Tryp. Mandei um e-mail para o hotel e responderam que para reservar para alguns blocos temos de efetuar um pagamento de 10 CUC por pessoa.

Informaram-me ainda que: We should also advise you that during your stay we will be having some groups of Canadians students the 18th and the 19th, last groups is leaving on the 20th.

Oh my God!!!!! Será que não vamos ter descanso???????
Bem o que nos espera....hehehe
Epa isso deles cobrarem dinheiro para reservar o bloco é chato..fazem dinheiro com tudo...hehehe
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ui, e para o hotel avisar é porque eles são bem comportados... Canadianos, 18 anos, bêbados... Tá visto que dia 19 vou logo passar o dia à Playa Pilar e dia 20 vou passar o dia ao Sol Cayo Guillermo... Pelo menos assim devo evitar um pouco esses animais... (Se eles não estiverem nos outros hotéis também)...:);)

Já sabemos que nestes países das Caraíbas o forte são Canadianos... O turismo está virado mesmo para eles...

Mas calma, os Tugas estão a caminho... Depois vemos quem reina!!! :);)
 
Última edição:

Branco

Membro
Esses quartos estão renovados?
Será que há uma foto do quarto?

Thanks.
Bom dia! Obrigada. @Branco esse centro comercial é perto do hotel? podemos ir a pé?
O centro comercial não fica muito longe, mais ou menos 15 minutos a pé, mas existe um comboio que nos leva até lá, para quem precisa ir ao banco ou fazer compras.

Pergunta parva de 4ª feira à tarde: o hotel disponibiliza toalhas de praia? Já li que sim, já li que não!!
Olá boa noite, no hotel eles têm toalhas de praia só é preciso ter atenção com os roubos das toalhas, pois pode correr o risco de ter de pagar 20 cucs.

Esses quartos estão renovados?
Será que há uma foto do quarto?

Thanks.
Os quartos do bloco 5 não estão renovados, mas eram limpos e claro, não têm muitos luxos. Reparamos que os blocos 3 e 2 estavam com obras.

Os quartos do bloco 5 nao estao renovados mas eram limpos e claro nao tem muitos luxos. Reparamos que os blocos 3 e 2 estavam com obras.
Se quiser ver fotos do quarto do bloco 5, eu meti num tópico logo ao princípio.
 
Última edição por um moderador:

JATG

Membro Ativo
Boa tarde,
tenho novidades para quem vai a 18 de julho para o Tryp. Mandei um e-mail para o hotel e responderam que para reservar para alguns blocos temos de efetuar um pagamento de 10 CUC por pessoa.
Pode dizer qual é o email do hotel?
E já agora, alguém sabe quais são os blocos que foram renovados?
 

Branco

Membro
Pode dizer qual é o email do hotel?
E já agora, alguém sabe quais são os blocos que foram renovados?
Ola bom dia eu tenho este mail, é experimentar.
[email protected]

Pode dizer qual é o email do hotel?
E já agora, alguém sabe quais são os blocos que foram renovados?
Constatei o ano passado em Agosto que estavam a renovar os blocos 1,2,3. O bloco 6 está renovado.
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
Para quem vai ainda para este hotel, a praia é fantástica, mas só tem areal à tarde, pois de manhã a maré cheia, fica sem areal. Quanto ao hotel em si, a piscina é boa, o resto achei muito mau, os quarto são antigos, as casas de banho em dois quartos que tive estão degradadas, com as portas cheias de ferrugem, azulejos cheios de pingos de tinta, água quente na casa de banho só quando lhe apetece.... Os restaurantes, o principal, pouca variedade, o snack junto à praia apenas serve refeições ao almoço por carta e não possui nenhum tipo de buffet, durante o dia apenas tem pizzas, hambúrgueres e cachorros, não tem nem talheres nem guardanapos durante o dia, apenas ao almoço. Em suma, óptimo destino, mas hotel muito fraco mesmo.
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
Boa noite! Regressei ontem de Cayo coco. Ainda não tive de tempo de elaborar o report mas....... posso dizer que foi uma experiência muito agradável.

Fiquei no hotel Tryp Cayo Coco e podemos dizer que adorámos. Claro...pelo preço que pagamos ninguém estava a espera de uma suite VIP mas....
* tivemos oportunidade de jantar 3 vezes nos restaurantes temáticos (uma das vezes inclusivé comemos lagosta a custo zero);
* havia comida e bebidas ao nosso dispor 24 horas por dia;
*os funcionários super simpáticos durante a nossa estadia;
*sábado e domingo....Além do buffet e do restaurante ao pé da piscina fizeram um churrasco super delicioso.

Sem dúvida uma experiência a repetir!

Tryp Cayo Coco..... voltarei!

P.S. assim que possível colocarei o meu report!
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Kinitas, fico a aguardar o report com algum expectativa, uma vez que no final de Agosto será a minha vez de visitar Cayo Coco, embora o hotel não seja o mesmo, tenho a certeza que irei recolher muita informação útil, câmbios, locais a visitar, restaurantes nas imediações etc.
 
Boa tarde

Vou no proximo dia 8 de Agosto mas para outro Hotel, o Melia Jardines del Rey. Que tal correram os voos, o avião, o clima durante a semana etc etc.
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde.
Regressei no dia 19 de Cayo coco, mais precisamente do hotel Melia Jardines del Rey e só tenho a dizer bem.Quartos óptimos,praia espetacular, (por vezes achava que estava nas Maldivas apesar de nunca lá ter estado!) funcionários simpáticos, e em relação à gastronomia apesar de não ter um serviço tão completo como em outros resorts das caraíbas esteve bastante à altura. Em relação ao avião apesar de ter alguns ecrãs avariados e a imagem não ser grande coisa não foi uma má experiência no geral. A operadora trabalhou muito bem e foram pontualissimos.Já estou a preparar o report.
Em relação à tal situação dos Canadianos no hotel Tryp parece que correu muito mal ao ponto de vários hóspedes pedirem à operadora para lhes arranjar uma solução, pois desde baterem às portas dos quartos durante a noite, a saltarem varandas e aparecerem nas habitações de outros hóspedes etc.Tudo isto com um encolher de ombros dos responsaveis do hotel.
A operadora esteve à altura e transferiu-os nos últimos 2/3 dias para o nosso hotel.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia Pedro.
É com agrado que leio este post, irei para o Melia no final de Agosto.
Aproveito para te colocar algumas questões se não te importares.

A configuração do avião era 2-4-2?
Entretenimento individual ou apenas ecrãs comuns para passar filmes?
Onde fazer o câmbio?
Lista de passeios e preços.
Melhor localização do quarto?
E por fim, aconselhas algum restaurante fora do hotel ou visita a alguma vila/cidade próxima por conta própria?

Gosto de planear bem as férias com antecedência para poder chegar ao local com todas as decisões tomadas e não perder tempo com planos, decisões ou preocupações.
Agradeço desde já.
Cumprimentos.
 

Pedros

Membro Ativo
Bom dia.
A disposição dos lugares no avião é de 2-3-3 e infelizmente não há ecrãs individuais, e os comuns além de pelo menos 1 estar avariado ( a não ser que já o tenham reparado) a qualidade de imagem não é definitivamente das melhores.
O câmbio pode ser feito no próprio hotel ou numa casa de câmbio/banco existente ao lado da recepção, ou na mesma quando a casa de câmbio está fechada.
Em relação à lista de excursões vou tentar postar aqui uma foto da mesma com os respectivos preços e da qual para já destaco a que fiz que foi a de Cuba,açúcar, charuto e rum e posso dizer que toda as pessoas simplesmente adoraram.
Em relação ao quarto fiquei no bungalow 2 no 3 andar e acho que fiquei muito bem localizado, com uma excelente vista sobre a piscina e também virado para o lado do oceano.
A parte dos restaurantes fora do resort é que é pior, pois fora do resorts pura e simplesmente só existem outros resorts pois os cayos não são habitados e para se conhecer um pouco da realidade Cubana tem de se visitar a cidade mais próxima que fica a cerca de 60 km de distância e que se chama Moron. A visita a essa cidade está incluída na visita que aqui referi.
Espero ter sido útil e vou tentar colocar aqui a foto das excursões.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Obrigado Pedro.
No que toca à configuração era o que previa, somos 4, o que quer dizer que iremos separados.
Em relação ao cambio, por acaso não tens noção se seria mais vantajoso no aeroporto?
Pedi ao Hotel a localização/planta dos blocos, mas até agora não responderam, vamos ver se ainda o fazem para poder solicitar reserva.
 

Pedros

Membro Ativo
Só para finalizar e para não estar a fugir mais do tópico, eu não achei necessário trocar euros por dólares e depois por cuc's.
Acho que a opinião de todos foi de que o que fizemos foi o mais vantajoso.
Em relação à planta posso tentar dar uma ajuda e ver se tenho alguma foto da mesma.
Se tiveres mais alguma questão podes colocar de modo privado para não fugirmos do tópico.
 
Top