Novidades

TRYP Cayo Coco

Step

Membro Novo
Pelo que li neste tópico vi que desde o ano passado que não se paga taxa de saída em cuba. Aplica-se a todos os destinos de cuba?

Li também sobre taxa de saída ou tarjeta turística!? Não é a mesma coisa. Ajuda sff.

Comprar online pode ser uma opção, por isso preciso de ter certeza que estou a fazer as coisas certas.

O visto vem com a documentação se comprar online?
 
Última edição por um moderador:

Crista

Membro Novo
Boa tarde,
Eu estive lá o ano passado em Agosto 14 noites, fomos muito bem atendidos. Uma garrafa de rum no quarto a chegada, vista para o mar , quarto sempre limpo, mudam as toalhas todos os dias o cofre é gratuito . Se tiver alguma duvida esteja a vontade.
Obg
Olá Branco,
Vi que esteve lá em Agosto, eu também estou a pensar ir na ultima quinzena Agosto para Cayo Coco, mas tenho receio do tempo nesse mês, apanhou bom tempo??
Já estive em cuba mas foi em maio, mas este ano só posso ir em Agosto e não sei para onde ir, adora calor e praia.
Obrigada
 

Branco

Membro
Ola boa noite nos ficamos no bloco 5 nos quartos 537 e 538 com vista para o mar (foi nos atribuido por eles ). Estavamos perto do mar e das piscinas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@Kinitas
Reservar nao, mas podemos sempre mandar 1 email a dizer que temos preferência pelo bloco x ou y. Pelo menos no ano passado fiz isso no Riu Lupita. Pedi onde queria ficar e disse quais os restaurantes temáticos que queria ir. Mal cheguei ao hotel vi que os meus pedidos foram bem sucedidos. E tinha logo as reservas para os respectivos restaurantes. :);)

Nao custa nada tentar. ;)
 

JATG

Membro Ativo
Ola boa noite nos ficamos no bloco 5 nos quartos 537 e 538 com vista para o mar (foi nos atribuido por eles ). Estavamos perto do mar e das piscinas.
Esses quartos estão renovados?
Será que há uma foto do quarto?

Thanks.
 

maene

Membro
@Kinitas
Reservar nao, mas podemos sempre mandar 1 email a dizer que temos preferência pelo bloco x ou y. Pelo menos no ano passado fiz isso no Riu Lupita. Pedi onde queria ficar e disse quais os restaurantes temáticos que queria ir. Mal cheguei ao hotel vi que os meus pedidos foram bem sucedidos. E tinha logo as reservas para os respectivos restaurantes. :);)

Nao custa nada tentar. ;)
A indicação que tive da agencia é que fez o pedido para ser longe da lagoa mas que nada era certo...agora é ver ... Em relaçao aos jantares tematicos sabem quantos temos direito? E como fazemos para fazer logo a pré-reserva ... Esta QUASEEEE
;)
 

Bee

Membro Conhecido
Pergunta parva de 4ª feira à tarde: o hotel disponibiliza toalhas de praia? Já li que sim, já li que não!!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
ai @Bee .... @Bee :rolleyes:

PRAIAS


  • A bonita praia, situada a 50 m do hotel e com acesso direto a este, tem como nome: Playa Larga.
  • Possui 800 m de extensão de areia branca e águas tranquilas e pouco profundas, perfeitas para os catamarãs, pedais e esqui aquático, velas, snorkeling, windsurfe e pesca livre, esportiva fly e de altura.
  • Conta com programação variada de atividades, vôlei de praia, área de sombra, guardassóis de guano, espreguiçadeiras, ducha, bar de praia, serviço de salva-vidas e toalhas no Club House.
 
Top