Novidades

TRYP Cayo Coco

Miguel14

Membro Novo
Olá bee!
Parto de hoje a oito dias para o TRYP....
A nível da praia é fantástica??! Disseram que quando a maré está alta que fica sem areal...sabes me dizer algo sobre isso??!
A nível de desportos aquáticos tem por lá alguma coisa para se fazer??!
E a nível de excursões?! Possivelmente dentro do hotel tem lá um sítio para a gente agendar alguma coisa!
Fizeste alguma que aconselhas?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Ola @Miguel14
Eu gostei muito da praia.
Sim é verdade que quando a maré enche o areal quase desaparece. Honestamente (mas vai dos gostos) isso para mim não foi problema. Muito pelo contrário. Estando de frente para a praia, se andares para o lado direito a maré deixa sempre espaço para as cadeiras em zona com sombra.

Quanto aos desportos náuticos sinceramente só posso ajudar ao dizer que foi uma das coisas que o nosso representante do operador disse que tinha, era gratuito sendo necessário apenas reservar previamente . O que incluía não faço ideia que nunca usei.

Excursões são as que estão aqui apresentadas. Num momento de loucura acabamos por marcar Havana. :D
Aquela zona é dominada quase na totalidade pelo mesmo grupo. As opções fora do operador são poucas.

Há umas bancas no hotel a vender Havana mais barato que o Operador mas ao que parece (não consegui confirmar porque estavam fechados quando passei la) é só mesmo o avião. Houve foi quem contratasse um taxi para fazer um percurso muito parecido com o da excursão "Açucar, Charuto e Rum". Acho que ouvi falar em 70CUC + refeições.
Há uma excursão a Playa Pilar que é completamente dispensável. Custa 35CUC's por pessoa quando por 5 resolvemos a questão.
 

Miguel14

Membro Novo
Pela praia então vai ser fantástico, certo??
Não há vestígios de algas???
E o lago que falam? Mal cheiroso mesmo?! Ou é coisa que se aguenta?
Sabes se tem motos de água ??
Eu planeio fazer excursões sim...mas tudo que envolva água....Playa Pilar vale bem a pena?? Obrigado....
 

Bee

Membro Conhecido
Pela praia então vai ser fantástico, certo??
Não há vestígios de algas???
E o lago que falam? Mal cheiroso mesmo?! Ou é coisa que se aguenta?
Sabes se tem motos de água ??
Eu planeio fazer excursões sim...mas tudo que envolva água....Playa Pilar vale bem a pena?? Obrigado....
Respondendo por partes:
- Vai do gosto de cada um. Eu pessoalmente gostei muito da praia.
- O lago. Bom para mim é mesmo o pior do hotel. Cheira realmente mal. Uns dias mais que outros mas é um ponto muito negativo já que é uma verdadeira incubadora de mosquitos. Compreendo a parte estética da coisa e acho até que podia funcionar se arranjasse maneira de fazer a água circular. Está situado por baixo do lobby na zona de acesso ao restaurante principal. Apenas quando se passa na zona se nota o cheiro.
- Motos de água não vi.
- Playa Pilar vale a pena sim. A cor da água lá é ainda mais irreal que na praia do Tryp. Fomos num dia de alguma nebulosidade mas quando abriu o sol... WOW!! Fiquei hipnotizada. Sugestão: no dia que forem a Playa Pilar informem na recepção do TRYP que pretendem almoçar no Hotel SOL CAYO GUILLERMO. Eles dão um papel que apresentam lá e podem usufruir do hotel à vontade. Nós fomos de manhã a Playa Pilar, almoçamos no SOL CAYO GUILLERMO, fizemos praia lá e no final do dia regressamos ao TRYP.
 
Última edição por um moderador:
Top