Novidades

TRYP Cayo Coco

_cardoso_

Membro Ativo
Quem já esteve neste hotel sabe preços da internet e como funciona, se dá para fazer chamadas por a mesma, etc; e como costumam ligar para Portugal, se por a internet ou outro meio? Pelo que tenho andado a ler, as chamadas para Portugal através de roaming são caríssimas.
 
Última edição por um moderador:

Branco

Membro
quem já esteve neste hotel sabe preços da internet e como funciona se dá para fazer chamadas por a mesma etc e como costumam ligar para portugal se por a internet ou outro meio, pelo que tenho andado a ler as chamadas para portugal através de roaming são caríssimas.
Ola bom dia o ano passado a internet era 1hora 5 cucs, havia dias que se conseguia apanhar melhor que outros. Nos so conseguimos ter net no lobby do hotel. Eu nunca consegui telefonar atraves da net. Quanto a chamadas para portugal sao muito caras para teres uma ideia eu estive ao telefone maximo 3minutos paguei 11 euros.
 

rosinha

Membro Ativo
As gorjetas convem dar, mas pouco de cada vez que eles não ligam ao valor mas sim à quantidade de vezes.
Em relação à internet não sei dizer pois os meus filhos é que usaram. O mini bar lembro-me que estava abastecido, mas o que interessa é que tenha água pois o quarto é só para dormir e os bares servem sempre muitas bebidas para quem quiser
 
Última edição por um moderador:

_cardoso_

Membro Ativo
na agência de viagens disseram que os vistos ja estão incluídos, mas pelo que tenho andado a ler tem de se pagar 25 cucs por pessoa à saída?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Passagem aérea Lisboa - Cayo Coco - Lisboa (voo especial directo) em classe económica, com direito a 1 mala até 20kg; transporte aeroporto - hotel - aeroporto; estada de 7 noites no hotel escolhido e no regime indicado, quarto standard; seguro de Assistência em Viagem modalidade BÁSICO (seguro opcional de Assistência em Viagem modalidade VIP + 25€/pessoa); taxas de aeroporto, segurança e sobretaxa de combustível (185€/pessoa). SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS: Tarjeta turística (28€/pessoa) é obrigatória a apresentação da mesma à entrada do país. Outros que não mencionados no programa tais como vistos, bebidas e extras de carácter pessoal; CRIAN- ÇAS: PREÇO TOTAL (1 criança em duplo com 2 adultos): 0 aos 1 anos - 95€/criança, não ocupando lugar de avião | 2 aos 11 anos consulte-nos. VALIDADE: Preços por pessoa. VÁLIDO para reservas solicitadas e efectuadas entre dia 4 e 30 de Maio de 2016 para partidas conforme indicado na tabela. NOTA IMPORTANTE: As taxas de aeroporto e combustível estão sujeitas à alterações legais que podem ocorrer até à data da partida; Preços publicados podem sofrer alteração devido às constantes mudanças efectuadas pelas companhias aéreas, quer nas classes utilizadas na construção destas promoções, quer nas taxas das mesmas ou devido a alterações cambiais. Valores das promoções a reconfirmar no momento da reserva; Não acumulável com outras ofertas; Substitui e anula todas as anteriores; Lugares limitados à disponibilidade da hotelaria e companhia aérea; Preços válidos para as condições descritas salvo erro tipográfico.

Fonte: Sonhando
 
Última edição:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bee bom dia,penso que isso são algumas companhias aéreas que já está incluído.
Nesta promoção o operador do voo não inclui isso no preço.
 
Última edição por um moderador:

AFF

Membro
Contatei agora a minha agência que referiu que têm conhecimento que a partir dessa data esta legislado que não haverá

pagamento de taxas. Contudo, tem relatos de clientes que pagam à saída!

Como ficámos?
 

Bee

Membro Conhecido
Bee bom dia,penso que isso são algumas companhias aéreas que já está incluído.
Nesta promoção o operador do voo não inclui isso no preço.
@Matilde Sofia esta alteração é uma imposição da Empresa Cubana de Aeroportos e Serviços Aeronáuticos.
Confirme por favor o que NÃO está incluído no preço, se a taxa de saída ou se a tarjeta turística. São coisa diferentes!
 
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Vôos de Madrid-Havana-Madrid em classe turista.
• Traslado aeroporto-hotel-aeroporto.
• Estancia de7 noites en TI
• Tasas de aeroporto incluidas.
• Vistos incluidos (Cuba).
• Seguro de viagem incluido.
• Gastos de gestión e de envío incluidos.
• Último incremento por carburante incluido.

Isto énobqe estava o ano passado incluído e não paguei a saídasaída
 

AFF

Membro
Na minha reserva consta o seguinte:

Não incluído:
- Serviços não mencionados como incluídos;
- Taxas locais: hoteleiras e governamentais (taxas de saída);

- Visto de entrada obrigatório (€ 28,00 por pesssoa);
- Extras de carácter pessoal.
 
Última edição por um moderador:
Top