Novidades

TRYP Cayo Coco

Só para finalizar e para não estar a fugir mais do tópico, eu não achei necessário trocar euros por dólares e depois por cuc's.
Acho que a opinião de todos foi de que o que fizemos foi o mais vantajoso.
Em relação à planta posso tentar dar uma ajuda e ver se tenho alguma foto da mesma.
Se tiveres mais alguma questão podes colocar de modo privado para não fugirmos do tópico.
Boa tarde


E relativamente aos mosquitos? São um problema?
 

JATG

Membro Ativo
Mas será caso que neste 15 dias (desde que começaram os voos para Cayo Coco) ninguém ficou no Tryp Cayo Coco?
Agradecia-se umas dicas sobre o hotel... e se os tais miúdos canadianos já abalaram. ..
 

AFF

Membro
Para poderem planear as vossas excursões a partir do hotel tryp cayo coco (cliquem nas fotos para as descrições).
Qualquer dúvida estejam à vontade.
 

AFF

Membro
Mas será caso que neste 15 dias (desde que começaram os voos para Cayo Coco) ninguém ficou no Tryp Cayo Coco?
Agradecia-se umas dicas sobre o hotel... e se os tais miúdos canadianos já abalaram. ..
Os jovens canadianos saíram do hotel no dia 20 de junho. Contudo, existem sempre hóspedes canadianos.
Assim que possível farei o report. Quem tiver alguma dúvida urgente mande PM.
 

_cardoso_

Membro Ativo
eu estive no tryp, a praia era muito boa mesmo, de manha não havia areal mas à tarde havia, piscina óptima, tem um restaurante temático fabuloso, o buffet tem pouca variedade mas serve para uma semana, os empregados muito simpáticos e não se batiam à gorjeta, os canadianos que se encontravam em viajem de finalistas já foram embora.

o mau: O snack de praia que serve para durante o dia, não tem nada, só hambúrgueres, pizzas e cachorros, que se pedem e espera-se, não tem fruta, gelados etc etc, não têm talheres nem guardanapos excepto a hora de almoço.
Os quartos são antigos mas confortáveis, as casas de banho estão degradadas, ferrugem, azulejos partidos, tinta por todo o lado etc.

Seria um hotel perfeito se lhe fizessem uma boa renovação, tive oportunidade e passar em vários hotéis quando fomos de autocarro à praia pilar, e comprando o tryp para outros, o tryp fica muito atrás mesmo.
 

rosinha

Membro Ativo
Boa noite
Estive neste hotel na semana passada e para o dinheiro que paguei considero que fui muito bem tratada.
Quarto vista mar, minibar recheado, garrafa de rum de oferta. Restaurantes temáticos só fui a um, porque não gosto dos temáticos, prefiro os de buffet.
Mas onde servem a lagosta é no restaurante junto ao loby. Mas no buffet comi lagosta por 4 vezes e camarão tiveram todos os dias, cozido e grelhado.
Foram umas férias bem passadas
 

JATG

Membro Ativo
Boa noite
Estive neste hotel na semana passada e para o dinheiro que paguei considero que fui muito bem tratada.
Quarto vista mar, minibar recheado, garrafa de rum de oferta. Restaurantes temáticos só fui a um, porque não gosto dos temáticos, prefiro os de buffet.
Mas onde servem a lagosta é no restaurante junto ao loby. Mas no buffet comi lagosta por 4 vezes e camarão tiveram todos os dias, cozido e grelhado.
Foram umas férias bem passadas
Obrigado pela dica.
Aproveito para colocar outras questões, pode ser que me possa ajudar:
1 - Lembra-se do nome desse restaurante junto ao loby?
2 - Para trocar Euros para CUC é aconselhável ir ao banco ou não compensa?
3 - Existe cofre no quarto? É pago?
4 - Como funciona a internet? Preços?
5 - Chegou a ir à Playa Pilar? Aproveitou para almoçar no Sol Cayo Guillermo? Como fez?

Peço desculpa por tantas dúvidas, mas quero mesmo inteirar-me de tudo antes de ir... que está próximo.
 

rosinha

Membro Ativo
O nome do restaurante neste momento não me lembro mas amanhã procuro.
Euros trocamos no hotel, pois fora é possível mas é necessário levar o passaporte e não compensava já que no hotel é fácil.
Existe cofre e é gratuito
A internet funciona mais ou menos. Compram-se uns cartões de 1 hora 2 CUP e isso funciona do mesmo modo em todos os hoteis e locais públicos.
Fui à praia pilar no autocarro que passa no hotel mais ou menos de hora em hora, 5 CUC (5€) ida e volta,deram-nos um papel no hotel que mostramos no Cayo Guilhermo, onde nos colocaram uma pulseira de visitante e pudemos almoçar e usufruir do TI do mesmo. Gostei de visitar a praia mas quanto ao hotel achei o serviço nada compa´ravel ao tryp, o almoço muito fraco, pouca variadade e serviço muito lento.
No Tryp sempre que algo não corria bem, tentaram resolver.
Também se pode ir passar o dia a outros hoteis indo no autocarro ou no comboio que custa 3 CUP. Tudo isso pode saber na recepção. Também pode ir a Moron que é uma cidade próxima e se for de taxi não é muito caro e para onde quizer, mas tem que almoçar no restaurante que a viagem ainda demora um pouco, mas fica a conhecer um pouco mais de cuba.
 

JATG

Membro Ativo
1 hora de internet 2CUC? Pensei que era mais caro...
E em relação aos quartos, tem algum bloco a recomendar?
 

rosinha

Membro Ativo
Bom dia
Relativamente aos quartos tente pedir renovado (que as renovações deles quase não se notam) e relativamente aos de vista mar não sei se dão pois a mim deram uma vez que era repetente assim como o mini bar recheado. Mas se se quiexar de alguma situação menos agradável tente junto do Director que ele tudo fará para resolver.
Boas férias
 

AFF

Membro
Qual é o restaurante onde servem a lagosta?
É o restaurante Looma Azul (internacional).

Obrigado pela dica.
Aproveito para colocar outras questões, pode ser que me possa ajudar:
1 - Lembra-se do nome desse restaurante junto ao loby?
2 - Para trocar Euros para CUC é aconselhável ir ao banco ou não compensa?
3 - Existe cofre no quarto? É pago?
4 - Como funciona a internet? Preços?
5 - Chegou a ir à Playa Pilar? Aproveitou para almoçar no Sol Cayo Guillermo? Como fez?

Peço desculpa por tantas dúvidas, mas quero mesmo inteirar-me de tudo antes de ir... que está próximo.
1- respondi no post anterior.
2- Podes efetuar a troca de euros no hotel. Só para teres um exemplo 100€ = 101 CUC.
3 - Existe cofre e não é pago.
4 - como ja foi referido a internet é 1 CUC meia hora e 2 CUC 1 hora. Não te esqueças de fazer sempre o logout pois se não o fizeres o tempo continua a contar.
5- Nós também fomos à Playa Pilar e ao Sol Cayo Guillermo. A praia é lindíssima. O bar coco loco tem uma pina colada magnífica. O sol cayo guillermo...... valeu apenas pela praia.....
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Bom Dia @Matilde Sofia

Com o regresso ao trabalho não consegui ainda fazer report. Vamos ter de esperar mais uns tempos. Mas diga-me quais as suas dúvidas a ver se posso ajudar de forma mais concreta.
No geral gostei! É um hotel básico. com algumas falhas mas nenhuma o suficientemente forte para me estragar as férias. E a praia é fantástica!
 
Top