Novidades

TRYP Cayo Coco

Pukas 8

Membro
Boa tarde,
Alguém conhece o hotel Tryp Cayo Coco? Qual a vossa opinião?
As críticas ao hotel não são as melhores!? :cool:
Obrigada,
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow eu estive em Cayo Coco em 2014, mas noutro hotel. Fiz três excursões pelo operador: Havana (1 dia inteiro - levei marcada de cá), Morón (1 dia inteiro) e Pilar Plus (1 dia inteiro).

Pode ver aqui as excursões da Sonhando do ano passado. E tem aqui o meu report onde falo das excursões que fiz.

Qualquer outra questão, disponha :)
 

Branco

Membro
Boa tarde,
Não fizemos a excursão do operador, alugamos um taxi para 7 pessoas (80 euros) e fomos a cidade de Móron , o taxista levou-nos a almoçar num restaurante tipico cubano (13 euros por pessoa)e ver o crocodilos.
Tambem fomos a praia Pilar , pagamos 5 cuc e na volta almoçamos no sol cayo guilherme.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá @Hello Tomorrow eu estive em Cayo Coco em 2014, mas noutro hotel. Fiz três excursões pelo operador: Havana (1 dia inteiro - levei marcada de cá), Morón (1 dia inteiro) e Pilar Plus (1 dia inteiro).

Pode ver aqui as excursões da Sonhando do ano passado. E tem aqui o meu report onde falo das excursões que fiz.

Qualquer outra questão, disponha :)
Muito obrigado @SEDA ;)

Excelentes dicas... Logo em casa vejo com + calma... :)

Boa tarde,
Não fizemos a excursão do operador, alugamos um taxi para 7 pessoas (80 euros) e fomos a cidade de Móron , o taxista levou-nos a almoçar num restaurante tipico cubano (13 euros por pessoa)e ver o crocodilos.
Tambem fomos a praia Pilar , pagamos 5 cuc e na volta almoçamos no sol cayo guilherme.
Obrigado pela resposta...

Foram a praia pilar no Bus turístico certo? Então eu que também vou ficar no Tryp Cayo Coco posso ir almoçar ao Sol Cayo Guilhermo??
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Ui que maravilha... Mas é preciso marcar ou chegamos la ao Sol Cayo Guilhermo e podemos entrar na boa???

Peço desculpa pelas perguntas, mas quem nao sabe é como quem não vê...

Muito obrigado... :);)
 
Última edição por um moderador:

Branco

Membro
Não é preciso marcar no hotel está o horário do bus e vamos e vimos a hora que queremos. Nos passamos lá o dia .
 
Última edição por um moderador:

JATG

Membro Ativo
Mas para almoçar no Sol Cayo Guillermo é necessário algum tipo de marcação no Hotel Trip Cayo Coco?
Já agora, e sendo os hotéis da mesma cadeia, os hóspedes do Tryp Cayo Coco, também podem consumir bebidas no Sol Cayo Guillermo?
Obrigado.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Hello não te contei mas tmb já tenho a minha viagem marcada!
5 de Setembro lá ou eu novamente para aquelas aguas maravilhosas!!

Em varadero tmb andei no autocarro turistico.
O de lá era otimo pois fazia varias paragens,e passava por feirinhas de artesanato onde comprei os recuerdos

Branco,em cayo tmb existe essas feirinhas?
E que tal a praia de cayo coco e de cayo guilermo?
muito obrigada
 

Branco

Membro
Ui que maravilha... Mas é preciso marcar ou chegamos la ao Sol Cayo Guilhermo e podemos entrar na boa???

Peço desculpa pelas perguntas, mas quem nao sabe é como quem não vê...

Muito obrigado... :);)
Bom dia,
Esqueci.me de mencionar que não é preciso marcação mas que tem que se pedir um documento na recepção do tryp para entregar no cayo guilherme para poder usufruir do hotel .
 

Branco

Membro
Hello não te contei mas tmb já tenho a minha viagem marcada!
5 de Setembro lá ou eu novamente para aquelas aguas maravilhosas!!

Em varadero tmb andei no autocarro turistico.
O de lá era otimo pois fazia varias paragens,e passava por feirinhas de artesanato onde comprei os recuerdos

Branco,em cayo tmb existe essas feirinhas?
E que tal a praia de cayo coco e de cayo guilermo?
muito obrigada
Bom dia,

Não existe feirinhas mas sim um``centro comercial´´ , mas no hotel há uma loja de artesanato. As praias são muitos boas , nos adoramos :)

Bom Dia!
@Branco sabes algo sobre o preço dos tours a Havana?
Não sei o preço dos tours a Havana.
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Bee, partindo de Cayo Coco, em 2014, a excursão a Havana era €178...e convinha levar marcada de cá, porque lá estava sempre esgotada...não sei se ainda acontece isso.

@Matilde Sofia não me lembro de ver, nem de ouvir falar, em feiras de artesanato. Há lojinhas no hotel que vendem recuerdos. Eu comprei os meus quando fui na excursão a Morón.

A praia de Cayo Coco, pelo menos do Melia Cayo Coco, é muito boa mas a extensão de areia entre o bar da praia e o mar é um pouco curto quando está maré cheia...a praia de Cayo Guillermo é superior (eu não cheguei a lá ir, mas pelo que vi das fotos que já foram publicadas aqui de Cayo Guillermo dá para fazer essa comparação).
 
Top