Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Ashey

Membro Ativo
Já soube como vai ser a viagem de regresso dos que partiram a 10 de Junho. Saem de Samaná, em voo directo para Lisboa, ás 03h30 da manhã (supostamente) na madrugada de 3ª para 4ª, e ficam até à meia noite no hotel, com quarto e refeições garantidas.

A única coisa positiva até agora foi que mantiveram os voos da viagem de 10 de Junho sem escalas na vinda nem no regresso (como o venderam)...

Carla isso faz sentido pois no voo de 10 de Junho não foram pela White, mas sim por um charter alugado de uma companhia italiana...
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Está prevista a nossa saída para as 3 da manha.....
Mas como nos vem buscar ao hotel as 24.... Ta bom de ver....
Mais uma Aldrabices no meio de toda esta viagem... Os únicos sérios são os vendedores de praia... A quem curiosamente a soltour chama de mentirosos... De rir
 
Ruben Gonçalves disse:
Está prevista a nossa saída para as 3 da manha.....
Mas como nos vem buscar ao hotel as 24.... Ta bom de ver....
Mais uma Aldrabices no meio de toda esta viagem... Os únicos sérios são os vendedores de praia... A quem curiosamente a soltour chama de mentirosos... De rir
Boa noite,

Entao mas ficando no hotel até á 00h já "compensa" em parte as horas perdidas no dia 10.
Entao e a Soltour nada de ofertas para compensar?nem 1 excursão?
 

Ashey

Membro Ativo
Ruben Gonçalves disse:
Está prevista a nossa saída para as 3 da manha.....
Mas como nos vem buscar ao hotel as 24.... Ta bom de ver....
Mais uma Aldrabices no meio de toda esta viagem... Os únicos sérios são os vendedores de praia... A quem curiosamente a soltour chama de mentirosos... De rir
Olá Ruben! Os meus pais estão por aí também. E explicações de alguma coisa, a Soltour deu?! Pq não vieram na White afinal???
 

toly

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boa noite!

Agradeço que haja mais contenção nas ofensas feitas.

Obrigado
Essa chamada de atenção é para a soltour, Paulo Leite?
A meu ver, foi a soltour que ofendeu os consumidores com as trocas de última hora feitas no horário dos voos.
O que os membros do fórum têm dito, não passam de desabafos.
Houvesse uma protecção ao consumidor em condições e estas cláusulas abusivas sobre a alteração de horários não poderiam ser efectuadas impunemente.
Assim, come-se, cala-se e desabafa-se aqui...
 

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Que coisa estranha, então e o pessoal que ficou na Jamaica, como regressa?
O avião passa por lá primeiro. Quando chega a Samaná já traz as pessoas de Montego Bay. No voo de 10 de Junho significa que na ida o avião foi para Montego Bay depois de Samaná e agora no regresso de hoje o avião parte de Lisboa directo a Montego Bay e "carrega" o pessoal que lá esteve uma semana e depois segue para Samaná, de regresso a Lisboa.

Porque é que todos os voos não são desta maneira não sei, talvez para revezar e não ficar ninguém mais beneficiado... eu no dia 1 de Julho, quando regressar para Lisboa, vou andar para trás para fazer escala em Montego Bay...Logo, os de Montego Bay não têm escala em Samaná, mas tiveram na ida (dia 24).
 
Ah, não estava a perceber porque estavam a dizer que era directo para cá... Queriam dizer que é directo para vocês, mas o voo não é directo ;)
 

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Ah, não estava a perceber porque estavam a dizer que era directo para cá... Queriam dizer que é directo para vocês, mas o voo não é directo ;)
Sim, certo! :) (no voo de regresso de hoje dos que estão em Samaná)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
toly disse:
Essa chamada de atenção é para a soltour, Paulo Leite?
A meu ver, foi a soltour que ofendeu os consumidores com as trocas de última hora feitas no horário dos voos.
O que os membros do fórum têm dito, não passam de desabafos.
Houvesse uma protecção ao consumidor em condições e estas cláusulas abusivas sobre a alteração de horários não poderiam ser efectuadas impunemente.
Assim, come-se, cala-se e desabafa-se aqui...
Caro toly, Bom dia!

Não, não é para a soltour é sim para protecção do Portal das Viagens!!

Quanto ao resto, peço desculpas mas não sei responder... estou convicto que há membros no forum que entendem muito de viagens e o possam ajudar a esclarecer as duvidas sobre protecção os consumidores...

Boas viagens!!!!
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Ashey disse:
Já soube como vai ser a viagem de regresso dos que partiram a 10 de Junho. Saem de Samaná, em voo directo para Lisboa, ás 03h30 da manhã (supostamente) na madrugada de 3ª para 4ª, e ficam até à meia noite no hotel, com quarto e refeições garantidas.

A única coisa positiva até agora foi que mantiveram os voos da viagem de 10 de Junho sem escalas na vinda nem no regresso (como o venderam)...

Carla isso faz sentido pois no voo de 10 de Junho não foram pela White, mas sim por um charter alugado de uma companhia italiana...
Resumindo, os mais prejudicados são os do voo de hoje, que têm que fazer escala tanto para lá como para cá.
Para já a hora de partida continua prevista para as 20h, vamos ver se não se altera mais como no dia 10.

Não percebo o motivo, se em todas as semanas no voo de ida a escala é Samaná e na Volta Montego Bay, desta vez em mbos os voos a escala é em Montego Bay.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Ashey disse:
O voo não é o 2573? Não dá para pesquisar nesse site :( Como colocaram?
Eu coloco é o numero de localizador que vem no meu voucher.
Também estive a ver e o voo que vem de Milão com hora prevista de chegada ás 19h55 é da EasyJet, vem é um da White de Palma de Maiorca que chega ás 19h40, agora não sei se poderá ser este ou não.
 
Top