Também tive a mesma resposta!carla melo disse:Boas,
Voltando a este topico, aqui fica a resposta da Airhelp à minha reclamação ao fim de alguns meses de emails para cá e para lá:
ou recebem contrapartidas para n avançarem.carla melo disse:Por isso é que se faz queixa, para que se averiguar a verdade. E desde quando é que esteve mau tempo?
Afinal a Airhelp serve para quê?
Mais vale dizerem que não querem ver nada e pronto....agora ao fim de uns meses....mau tempo!
Gostava de ver a taxa de sucesso da Airhelp em Portugal, muito sinceramente.
Já acredito em tudo!tania_moreira disse:ou recebem contrapartidas para n avançarem.
no meu caso não deram a justificação do tempo.carla melo disse:Já acredito em tudo!
Tania, quando recebeu a informação da Airhelp de que tinha sido devido ao tempo?
Então falamos do mesmo voo.tania_moreira disse:no meu caso não deram a justificação do tempo.
até responderam rápido.... outubro do ano passado.
O meu voo estava marcado para 25/6/2014[/size]