Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Pedros

Membro Ativo
Olá Carla!
Não, eles ainda não nos indemnizaram,primeiro tivemos de fazer a reclamação a expor tudo o que se passou para eles o fazerem posteriormente!Possivelmente se alguém não o fizer nem sequer o reembolsam.


Carla Melo,qual foi a tua viagem?
 
É algo a ponderar em ultimo lugar, sim, caso não fiquemos satisfeitos com a indemnização proposta, porque segundo a legislação pode ser de 300 a 600 euros. Mas nunca esquecendo que a Air Help fica com uma comissão de 25%.
 
Pedros disse:
Olá Carla!
Não, eles ainda não nos indemnizaram,primeiro tivemos de fazer a reclamação a expor tudo o que se passou para eles o fazerem posteriormente!Possivelmente se alguém não o fizer nem sequer o reembolsam.


Carla Melo,qual foi a tua viagem?
Punta Cana-Lx, mas o voo de regresso foi cancelado (final de Junho) e mais alguns atrasos à mistura.
 
É algo a ponderar em ultimo lugar, sim, caso não fiquemos satisfeitos com a indemnização proposta, porque segundo a legislação pode ser de 300 a 600 euros. Mas nunca esquecendo que a Air Help fica com uma comissão de 25%.
E então? Também têm o trabalho todo!

Foste naquele voo que foi um dia depois e que estiveram lá menos uma noite?
Não, ficámos 1 dia a mais, mas em não se tira qq proveito sinceramente, principalmente quem leva fihos como foi o meu caso.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde,

Não há ninguém que dê o feedback em relação às reclamações tanto ao Provedor como à Soltour ou até mesmo à agência que vendeu?
 

Pedros

Membro Ativo
Boa tarde!
Como já havia dito, fiz a reclamação há soltour,bem como ao provedor e ainda a air help.
Quem já deu uma resposta foi a Soltour, que no seu email desfaz-se em desculpas e imputa todas as responsabilidades pelo sucedido há companhia aérea,no entanto desculpando-a cito."No caso em apreço,informamos que a companhia aéra white sofreu um imprevisto,cujas consequências não podiam ter sido evitadas mesmo que tivesse atuado com mais antecedência e previsão."
Para todos os efeitos reembolsam-me da noite perdida bem com o táxi que paguei e ainda o late check out que também tive de pagar no dia de regresso por mais um atraso, desta vez de 6 horas.
Quanto ao provedor respondeu-me dizendo que o caso está em apreciação e dão me a resposta daqui a 40 dias.

Por tudo isto achei que deveria reclamar junto da air help não pelo atraso na ida, o qual coincidiu com a greve dos controladores aéreos,mas pelo atraso no regresso que coincidiu com mais um dos muitos atrasos da white no mês de Junho/Julho em que os passageiros tiveram direito a pouca ou nenhuma informação,e muito pouco respeito pelos mesmos.
 

linabecas

Membro Ativo
muito chato tudo o que se esta a passar !!! alguém me pode dizer se as coisas já estão mais calmas ????obg
 

Pena

Membro Ativo
Penso que sim,

hoje por exemplo o 2573 White para Montego Bay e Samana está agora mesmo em embarque na web da ANA.
 
Ola,
Linabecas,
tenho acompanhado porque vou no dia 01/08 por Madrid, existe alguns atrasos. Os piores no dia 12/07 e 13/07. De resto nada muito GRAVE!!!
vamos ver...
Vais? Quando?
 
Top