Boa tarde!
Como já havia dito, fiz a reclamação há soltour,bem como ao provedor e ainda a air help.
Quem já deu uma resposta foi a Soltour, que no seu email desfaz-se em desculpas e imputa todas as responsabilidades pelo sucedido há companhia aérea,no entanto desculpando-a cito."No caso em apreço,informamos que a companhia aéra white sofreu um imprevisto,cujas consequências não podiam ter sido evitadas mesmo que tivesse atuado com mais antecedência e previsão."
Para todos os efeitos reembolsam-me da noite perdida bem com o táxi que paguei e ainda o late check out que também tive de pagar no dia de regresso por mais um atraso, desta vez de 6 horas.
Quanto ao provedor respondeu-me dizendo que o caso está em apreciação e dão me a resposta daqui a 40 dias.
Por tudo isto achei que deveria reclamar junto da air help não pelo atraso na ida, o qual coincidiu com a greve dos controladores aéreos,mas pelo atraso no regresso que coincidiu com mais um dos muitos atrasos da white no mês de Junho/Julho em que os passageiros tiveram direito a pouca ou nenhuma informação,e muito pouco respeito pelos mesmos.