Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Pois não sei... Tantos adiamentos e cancelamentos, não me cheira bem... Pelo menos não é operador, se houver algum problema mais grave, a Soltour terá de arranjar é alternativas... se é que já não o está a fazer...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
Estaremos perante uma situação idêntica à Orbest...?
Apesar de não ter nenhuma informação sobre o sucedido de certeza que nada tem a ver com a situação da Orbest, nesse caso foi a falencia de um grupo, no qual estavão inseridos operadores turisticos, agencias de viagens, e uma companhia aerea. Nesta situação a Soltour é operadora, e penso que não esteja em falencia. A companhia aerea White não lhes pertence, é posse de um dos maiores operadores de aviões charter do mundo. Portanto seja lá o que se está a passar é algo bem diferente.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
A soltour é quem contrata o hotel e o avião! Logo a soltour é responsável. ?. A iberojet comecou com problemas destes.... agora nao existe......
 

lcardoso

Membro Conhecido
tenho ferias marcadas para samana com inicio a 24 de junho , que nao brinquem com o meu dinheiro!!!!

da soltour ja nao tenho as melhores experiencias , cai o carmo e a trindade !



esperiencias-experiencias
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
lcardoso disse:
tenho ferias marcadas para samana com inicio a 24 de junho , que nao brinquem com o meu dinheiro!!!! da soltour ja nao tenho as melhores esperiencias , cai o carmo e a trindade !
Isso é exactamente o que penso... pois estao a brincar com o meuuuuuuu.... vender 7 dias e na realidade so poder ter 6 por alterarem o horario de saida a 3 dias da ida......
 

Ashey

Membro Ativo
O voo de hoje, 10 de Junho, era para ter saído às 10h, foi alertado que iria ser adiado para as 22h e agora, no próprio dia, já só está estimado sair ás 23h35. A acrescentar, este voo não apresentava escalas nem à ida nem à vinda(houve pessoas a comprar exactamente por essa razão), e agora vai fazer escala em Montego Bay. Sem certezas se na vinda não haverá também.

Lamentável. As pessoas chegam e vão mas é tomar pequeno almoço!... Foi uma tarde e uma noite para o espaço! No FB a Soltour já se está a tentar descartar das culpas.... No FB da White as pessoas do voo de 4 de Junho para Punta Cana dizem que ficaram retidos 5h porque a tripulação recusou-se a voar sem ter um descanso superior a uma hora e meia.....(em 5h tiveram uns bons 3 descansos!)!

Tenho voo dia 24 de Junho e já estou a stressar... Parece-me tudo muito mal contado. O meu voo tem escala na vinda, só espero que não tenha na ida. Ouvi dizer que Jamaica não está a vender bem então estão a juntar toda a gente no de Samaná... :agitado:
 

pabecada

Membro Ativo
Os voos para samaná são sempre triangulares. Há sempre escala ou nas ida ou na vinda. As alterações dos horários é que são muito chatos. Porque perde-se um dia de férias.
 

Ashey

Membro Ativo
pabecada disse:
Os voos para samaná são sempre triangulares. Há sempre escala ou nas ida ou na vinda. As alterações dos horários é que são muito chatos. Porque perde-se um dia de férias.
Soube agora que eles vão directos para Samaná e depois é que o avião vai a Montego Bay. O avião chegou há pouco de lá e vão embarcar agora.

O voo foi-lhes vendido como directo na ida e na vinda. Até ver vai ser, vamos ver no regresso, se o avião vai primeiro a Montego Bay ou não.
 

pabecada

Membro Ativo
Ir a esta hora é que é muito mau. Para além de perderem um dia se não conseguem dormir, como é o meu caso é uma viagem muito má. Ainda bem que praia compensa isto tudo.
 

cmsp

Membro
Aqui na jamaica ainda estamos a espera para entrar no aviao, estava previsto as 19h30, depois 4h30 e agora para as 6h.vamos ver a q horas sai :(
 

Ashey

Membro Ativo
cmsp disse:
Aqui na jamaica ainda estamos a espera para entrar no aviao, estava previsto as 19h30, depois 4h30 e agora para as 6h.vamos ver a q horas sai :(
Que horas estapafúrdias... estão desde que horas no aeroporto? Mas o avião deve ter chegado aí por volta das 5h, não?
 

cmsp

Membro
Sao 5h42, o aviao chegou a pouco, mas as 6 ja n sai de certeza. O primeiro atraso avisaram no hotel, saimos de la as 2h.parece q vamos embarcar agora
 

Ashey

Membro Ativo
cmsp disse:
Sao 5h42, o aviao chegou a pouco, mas as 6 ja n sai de certeza. O primeiro atraso avisaram no hotel, saímos de la as 2h.parece q vamos embarcar agora
Ah pois, aí é menos 1h que na RD. Sair de madrugada das Caraíbas... :/ Por acaso nunca sai a essas horas...ainda por cima devem ter de entregar o quarto ao meio dia...

Boa viagem!
 

Pena

Membro Ativo
cmsp disse:
Sao 5h42, o aviao chegou a pouco, mas as 6 ja n sai de certeza. O primeiro atraso avisaram no hotel, saimos de la as 2h.parece q vamos embarcar agora
:no:
O avião chega às 3:00 da manha a Samana e na Jamaica embarcam no mesmo aviao com cerca de 12 horas de atraso.....
Como é possivel o operador não ter conhecimento destes horarios...??
 

Ashey

Membro Ativo
Ainda por cima o meu pacote está 200€ mais barato (não sei desde quando,suponho que uns dias...).
 
Top