Novidades

Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Joana.Gomes

Membro Ativo
RJDS disse:
É verdade Paulo, reclama por tudo e por nada entre amigos, mas a quem deve reclamar são raras as vezes que o faz...
Vou dar apenas uma opinião em relação ao que se está a passar, eu era como muitos portugueses comia e calava a quase tudo, foi azar, acontece, não fazem por mal etc. Agora que tenho uma filha já não é bem assim, não deixo nem admito comer e calar porque tudo o que faço é a pensar na minha filha. E tudo o que a prejudica eu tenho o dever de chamar a atenção ou reclamar para que não me comam por parvo (acontece muito neste país infelizmente)

Isto para dizer o quê, vou de ferias domingo para Djerba mas com as alterações aos horarios quem sai prejudicado são os clientes e então reclamei para o Provedor do Cliente das Agencias de Viagens e Turismo, já recebi a resposta deles e já enviei a documentação pedida para verificarem as alterações.

Não me vais estragar as ferias mas pelo menos já mostrei que não me comem por parvo.

Reclamem a quem de direito se sentem que foram prejudicados.
 

Ashey

Membro Ativo
Joao pt disse:
Vou dar apenas uma opinião em relação ao que se está a passar, eu era como muitos portugueses comia e calava a quase tudo, foi azar, acontece, não fazem por mal etc. Agora que tenho uma filha já não é bem assim, não deixo nem admito comer e calar porque tudo o que faço é a pensar na minha filha. E tudo o que a prejudica eu tenho o dever de chamar a atenção ou reclamar para que não me comam por parvo (acontece muito neste país infelizmente)

Isto para dizer o quê, vou de ferias domingo para Djerba mas com as alterações aos horarios quem sai prejudicado são os clientes e então reclamei para o Provedor do Cliente das Agencias de Viagens e Turismo, já recebi a resposta deles e já enviei a documentação pedida para verificarem as alterações.

Não me vais estragar as ferias mas pelo menos já mostrei que não me comem por parvo.

Reclamem a quem de direito se sentem que foram prejudicados.
Boa! Foi por email/página? eu irei fazer o mesmo.
 

cmsp

Membro
Ashey disse:
Já soube :( Como vais reclamar Ruben? Há outras formas sem ser o email e APAVT? Eu já estou de "caneta" na mão e não sei se o meu voo vai atrasar! Vê com o representante daí o que se faz nestes casos....

Já agora, em que companhia aérea é que vieram afinal?? Foi uma italiana?
Eu quando fui para a Jamaica no dia 3 e quando voltei o avião era da companhia foi a Blue Panorama,italiana, o voo era white
 

RJDS

Membro Ativo
Joao pt disse:
Vou dar apenas uma opinião em relação ao que se está a passar, eu era como muitos portugueses comia e calava a quase tudo, foi azar, acontece, não fazem por mal etc. Agora que tenho uma filha já não é bem assim, não deixo nem admito comer e calar porque tudo o que faço é a pensar na minha filha. E tudo o que a prejudica eu tenho o dever de chamar a atenção ou reclamar para que não me comam por parvo (acontece muito neste país infelizmente)

Isto para dizer o quê, vou de ferias domingo para Djerba mas com as alterações aos horarios quem sai prejudicado são os clientes e então reclamei para o Provedor do Cliente das Agencias de Viagens e Turismo, já recebi a resposta deles e já enviei a documentação pedida para verificarem as alterações.

Não me vais estragar as ferias mas pelo menos já mostrei que não me comem por parvo.

Reclamem a quem de direito se sentem que foram prejudicados.
Se toda a gente fizer o mesmo que fizeste de certeza que vai haver consequençias... mas é como dizes muita gente come e cala...é como esta situação do governo toda a gente reclama mas de certeza que a maior parte dos que reclamam nunca foram a uma manif e possivelmente nunca votaram...
 

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Lá está, era o que eu dizia... Mais uma vez foram no avião que veio de Milão e que chegou perto das 20H a Lisboa. Nunca podiam partir às 20H...
Carla, é capaz de ser mesmo o voo da Easyjet. Há um voo para Milão hoje:

18/06 20:25 Terminal 2 EZY2716 EasyJet Airlines Milan, Malpensa

2 horas depois do supostamente voo que vem de Montego Bay/Samaná aterrar (18h e não 16h30 como está na listagem). Além disso, na página da Easyjet não aparece este voo, provavelmente porque não é mesmo Easyjet mas o avião italiano que vem das Caraíbas. É uma dica para se estar atento para as próximas 3ªas feiras (apesar de não serem certezas concretas).
 

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
2014-06-17 Milan (MXP) Lisbon (LIS) B763 (INDMJ) - 18:34 - Landed 19:51
2014-06-10 Rome (FCO) Lisbon (LIS) B763 (EIDBP) - 21:15 - Landed 22:53
2014-06-03 Milan (MXP) Lisbon (LIS) B763 (EIFCV) - 19:17 - Landed 20:46

O avião é este e é de facto Blue Panomara Airlines:
http://www.planespotters.net/Aviation_Photos/photo.show?id=409490
Onde viste essa info? Mas o avião dos meus pais, que está a vir tem escrito "AEOS"...
 

Ashey

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
No flightradar
AEOS ou Neos? É azul?
Mas metes o nº do voo, que é sempre igual? B763?

Ui não faço ideia da cor... Estou aqui a stressar porque cerca de 1h depois do voo descolar desapareceu do flight radar...
 
Top