Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nando Parente

Membro Conhecido
Por ser mais calmo, por terem mais espaço para as pernas, por serem lugares à janela e apenas por 12€ :D
Acho que viajar na frente ou noutro sítio deve ser a mesma coisa.
Pelo que o Bankart referiu, nos que eu reservei a tv sai de baixo do banco, logo nesses deve ser igual.
 

Snm

Membro Ativo
Pois, eu acho que precisava desses lugares com mais espaço, pena ser filas de 3 bancos uma pessoa nunca vai ali muito a vontade.
Se alguém tiver imagens dessas tv por baixo do banco, não estou a ver como será, só por curiosidade :)
Nunca mais chega o dia...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Por isso mesmo é que já os reservei vai dar muito jeito o espaço extra para as pernas
Pois, mas ficando com os 2 junto à janela penso ser a melhor opção para se ir um pouco melhor.
Não faço a mínima ideia de como são, mas se for como no ano passado, nem as vou utilizar.
Nem digas nada, a minha namorada está sempre a ver a cena que tenho na assinatura onde aparecem os dias que faltam :D, até já sonhamos com as praias
Isto é o mal de se marcarem as viagens com tanta antecedência
 

MartaC

Membro
Não estou a conseguir marcar lugar no site. Volto a tentar amanhã.
Estamos todos na mesma...a contar os dias e a sonhar com o mar e o sol das caraíbas :D
Hoje com o frio e chuva que fez só pensava: nunca mais chega Junho!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O teu voo de ida já é em Junho?
Se assim for, se calhar só em Abril é que poderás reservar, como me acontece a mim com o de vinda.
Li algures sobre as reservas abrirem 60 dias antes do voo.
 

Snm

Membro Ativo
Sim o meu também ainda não da, só terça feira :agitado:
Tive a ver os lugares foi no teu avião, que deve ser o mesmo formato, só para saber como fazer :angel:
 

MartaC

Membro
Ah ok então.
Nós saímos a 1/06
Quero mesmo reservar uns desses...é muita hora para estar com os joelhos colados ao queixo :thumbdown:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Snm disse:
Sim o meu também ainda não da, só terça feira :agitado:
Tive a ver os lugares foi no teu avião, que deve ser o mesmo formato, só para saber como fazer :angel:
O avião deve ser o mesmo :)

MartaC disse:
Ah ok então.
Nós saímos a 1/06
Quero mesmo reservar uns desses...é muita hora para estar com os joelhos colados ao queixo :thumbdown:
Sim aqueles que eu reservei e outros mais no meio do avião dos de 12 € parecem os melhores :)
Esses do meio do avião tem o incoveniente é de teremos wc logo à frente .
Mudando agora de assunto. Já tive algumas respostas de pessoas que foram ao cenote Sac Actun sobre os preços e a qualidade do cenote.
Quanto à qualidade a opinião é unânime ,todos adoraram e a maioria diz que foi o melhor onde estiveram e o que se encontra em estado mais natural :D
Já em relação ao preço, as coisas mudam de figura. Quem foi, pagou entre 150 e 350pesos com guia e material. Quem pagou mais, normalmente foi lá parar de táxi e por sugestão dos taxistas, o que me faz pensar que os taxistas devem ficar com uma parte do pagamento para eles.
Depois existe o site deles onde aparece que o snorkel é 65pesos, mas o site está muito abandonado e não consigo entrar em contacto com os responsáveis.
http://cenotessacactun.com/bienvenido/
Posto isto e não tendo a certeza do preço, o que querem fazer, vamos lá ou não?
Por nós, arriscamos a ir ;)
As fotos que tenho visto são simplesmente espectaculares :D
http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g150813-d3387166-Reviews-Cenotes_Sac_Actun-Tulum_Yucatan_Peninsula.html#
 
  • Gostar
Reações: Snm

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
MartaC disse:
Boa semana a todos.
Almoço eu diria para comermos uma coisa leve porque vamos passar muito tempo dentro de água nos cenotes e nas praias.
Certamente devem ter por la umas "tasquinhas" tipicas para comer uns tacos e não perder muito tempo (nem gastar uma fortuna)
Que sugerem vocês?
Sobre os cenotes, é necessário o tal protector biodegradável?Vou mandar vir da Amazon, pelo que já li são aceites nos parques também (Xel-Ha e Xcaret).
Gostava de ter 15 dias para fazer todos os tours, mas já decidimos que são dois dias fora e o resto dolce fare niente :cool: no Hotel.
Ola
Estive por aqui e verifiquei as vossas duvidas , eu nao sei o que combinaram com o Espinoza , mas as excursoes dele incluem almoço e alguns mimos durante o dia , e possivelmente irá outras pessoas alem de voces , o tempo nos cenotes nao é especifico depende do decorrer das visitas aos outros locais , mas posso lhes dizer que ele é super simpatico e profissional no que faz , pessoa com muita cultura , fiz duas excursoes com ele e ficou um amigo .Se puder ajudar nao exitem ...talvez volte la na 2ªquinzena de Junho ...e garanto lhes 7 noites é muito pouco .
Boas viagens
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Esta excursão que vamos fazer, não é uma excursão que o Espinoza faz normalmente.
O que eu combinei com ele foi o preço para o transporte e sem entradas, sendo que nós vamos onde quisermos e sendo o Gran Cenote o local mais longínquo. Ou seja, ele vai fazer apenas de "taxista"
Obrigado pela preocupação ;)
 

bankart

Membro
Nando Parente disse:
Por ser mais calmo, por terem mais espaço para as pernas, por serem lugares à janela e apenas por 12€ :D
Acho que viajar na frente ou noutro sítio deve ser a mesma coisa.
Pelo que o Bankart referiu, nos que eu reservei a tv sai de baixo do banco, logo nesses deve ser igual.
Vou tentar esclarecer as vossas dúvidas e, logo à noite, vou ver se descubro alguma foto do interior do avião e tento colocar aqui.
Quanto ao sistema de entertenimento individual nas primeiras filas da frente ( com toda a certeza a 1 e a 2 ) existe um tubo articulado que está encaixado na lateral do banco e recolhe para baixo do mesmo e na ponta tem uma tela de dimensões mais reduzidas do que um tablet.....a imagem é pobre. Quanto ao som aconselho a que levem os vossos auscultadores para não pagarem 3,5€ por uns no avião, são de 2 entradas mas os de 1 entrada jack 3.5 dão para ouvir. Nas restantes filas o sistema de entertenimento encontra-se nas costas do banco da frente.
A meio do avião a confusão é muito maior e está sempre gente a circular por causa das casas de banho. No piso de cima tem poucos lugares mas o espaço é bem apertado e pareceu-me mais baixo. Se o avião fôr "montado" com classe executiva esta fica situada nesse piso de cima junto à cabine dos pilotos.A casa de banho que existe no piso de cima é para essa classe executiva.
Todos os dias tenho ido à praia dos Palladium na Riviera Maya , quer dizer, vejo através da Internet em real Time uma Webcam lá colocada.Dá para ver como está o tempo, a malta a tomar banho.........bom já me faltam só ? 8 semanas até lá chegar.
Algo mais que possa esclarecer estou ao dispôr.
 

Snm

Membro Ativo
Nando Parente disse:
O avião deve ser o mesmo :)

Sim aqueles que eu reservei e outros mais no meio do avião dos de 12 € parecem os melhores :)
Esses do meio do avião tem o incoveniente é de teremos wc logo à frente .
Mudando agora de assunto. Já tive algumas respostas de pessoas que foram ao cenote Sac Actun sobre os preços e a qualidade do cenote.
Quanto à qualidade a opinião é unânime ,todos adoraram e a maioria diz que foi o melhor onde estiveram e o que se encontra em estado mais natural :D
Já em relação ao preço, as coisas mudam de figura. Quem foi, pagou entre 150 e 350pesos com guia e material. Quem pagou mais, normalmente foi lá parar de táxi e por sugestão dos taxistas, o que me faz pensar que os taxistas devem ficar com uma parte do pagamento para eles.
Depois existe o site deles onde aparece que o snorkel é 65pesos, mas o site está muito abandonado e não consigo entrar em contacto com os responsáveis.
http://cenotessacactun.com/bienvenido/
Posto isto e não tendo a certeza do preço, o que querem fazer, vamos lá ou não?
Por nós, arriscamos a ir ;)
As fotos que tenho visto são simplesmente espectaculares :D
http://www.tripadvisor.com.br/Attraction_Review-g150813-d3387166-Reviews-Cenotes_Sac_Actun-Tulum_Yucatan_Peninsula.html#
Por nós podemos ir, vamos a ver se conseguimos depois negociar "á tugas" :devil:
Snorkel 65 pesos é barato... agora 350 ja é puxadote.

Bankart Ficamos a espera dessas fotos :)
 

rique

Membro Ativo
Boa tarde
Reservei hoje a minha viagem para Riviera Maya - Hotel Riu Tequila.
Ainda não decidi como fazer a viagem entre Aveiro e Madrid (vou para Cancún dia 20 de Junho) e preocupa-me um pouco a distancia entre bancos no avião.
Como sou relativamente alto (1,86 m) tenho receio de ser "massacrado" na viagem e conduzir 550 km depois de uma viagem de 10 h nestas condições.
Gostava de saber as impressões de quem tenha realizado esta viagem em condições similares (nunca fiz uma viagem tão longa de avião).
Cumprimentos
Henrique Marques
 

Snm

Membro Ativo
rique disse:
Boa tarde
Reservei hoje a minha viagem para Riviera Maya - Hotel Riu Tequila.
Ainda não decidi como fazer a viagem entre Aveiro e Madrid (vou para Cancún dia 20 de Junho) e preocupa-me um pouco a distancia entre bancos no avião.
Como sou relativamente alto (1,86 m) tenho receio de ser "massacrado" na viagem e conduzir 550 km depois de uma viagem de 10 h nestas condições.
Gostava de saber as impressões de quem tenha realizado esta viagem em condições similares (nunca fiz uma viagem tão longa de avião).
Cumprimentos
Henrique Marques
https://secure.paxpo...ullmantur/login
tens aqui em cima o plano provável do aviao se fores com a pullmantour basta pores ai o numero do voo e ves os melhores lugares, tem alguns que diz ate "more leg space"
Sei bem o que isso é 1,85 aqui :cheers:
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Bankart, se a qualidade dos entretenimentos for como os da Air Europa, bem que ficam onde estão quando a viagem começa.
Se precisares de alguma informação sobre os Palladium, está à vontade ;)

Snm, comparando a qualidade e o preço deste cenote com o de outros, não me parece que 65 pesos seja o preço correcto. Não sei se se pode optar por ter guia ou se é obrigatório, dada a complexidade do sistema que liga os vários cenotes.
Como no mínimo seremos 6, normalmente dará logo algum poder de negociação e depois somos tugas hehehe...vou ter que começar na semana anterior a treinar os meus dotes de "regateio" em portuñol nas barracas de playa del carmen :D
 

MartaC

Membro
Boas!
Acho que podemos arriscar Nando. O Espinoza não sabe dizer o preço do Snorkel lá?
Se é para negociar contem comigo também
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eh pa, o Espinoza nem sabe onde fica o cenote :p
Só por isto já podem ver que o cenote é mesmo muito pouco conhecido e logo pouco massificado :D
 

MartaC

Membro
É o que se quer!
Ele até lá deve conseguir descobrir...qualquer coisa a malta leva o google maps impresso.
Na volta em vez de carrinha temos de ir de jeep.
De repente lembrei-me que toda eu serei uma baba de tanta mordidela dos mosquitos...todos vocês estão a salvo enquanto eu estiver no mesmo espaço que vocês, sou o melhor repelente que qualquer pessoa pode ter!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top