Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Snm

Membro Ativo
Humm esses lugares nao serao um pouco claustofobricos ai tao a frente... tantas duvidas, parece que quanto mais perto estamos da partida mais duvidas existem, depois de pensar que ja esta tudo (hotel e escala em madrid) agora as excursoes e ate os lugares de aviao estao a suscitar duvidas, acho que estou a ficar demasiado alarmado com os detalhes ...foi so um desabafo lol
 

Nando Parente

Membro Conhecido
MartaC disse:
Está decidido...vou reservar os tais lugares com mais espaço...
Eu já só quero ir!!!!!
Já conseguis-te entrar nas reservas?
Para o voo de regresso continua a dar erro...
Snm disse:
Humm esses lugares nao serao um pouco claustofobricos ai tao a frente... tantas duvidas, parece que quanto mais perto estamos da partida mais duvidas existem, depois de pensar que ja esta tudo (hotel e escala em madrid) agora as excursoes e ate os lugares de aviao estao a suscitar duvidas, acho que estou a ficar demasiado alarmado com os detalhes ...foi so um desabafo lol
RELAX , que o paraíso espera por nós
Está à vontade para colocar as tuas dúvidas, que o pessoal ajuda no que puder
Que dúvidas tens em relação ás excursões? Quanto aos lugares é só mesmo a questão de ser um espaço muito pequeno?
Quando lá chegares vais pagar um :cheers: no bar do hotel hehehe
 
  • Gostar
Reações: Snm

bankart

Membro
Bons dias a todos,

Quanto mais chove em Portugal mais sonhamos com o México
Ainda bem que se consegue visualizar a foto, fazendo a legenda da mesma a zona que se vê é o início da parte da frente do avião. Se repararem do lado direito estão 2 bancos sem mais nada à frente ! A partir daí são só bancos de 3 de cada lado sendo que a primeira fila ( a dos 50€) é só de 2 bancos de cada lado.
Não tenho nenhuma foto que mostre o sistema que sai debaixo do banco mas ainda vou procurar noutros fóruns e se encontrar ponho aqui.
Nesta zona do avião existe mais espaço entre a fila da direita e a fila da esquerda e sempre dá para "passear" um pouco durante a viagem.
No 1º andar é muito mais apertado....bem como no meio do avião
 

Snm

Membro Ativo
Ta combinado o copo ;)
O stress é realmente saber o que fazer no meio de tanta oferta X)
Fossem esses todos os meus males hehe
Quanto aos lugares do aviao ainda tenho de ver melhor, mas importa o espaço e não enjoar... tive a pensar, o aviao apenas tem wc a frente e atras? 2 wc's para 400 pessoas? :| que medo...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Bankart, o que estas viagens nos fazem...Por aqui, estas visitas ao Paraíso ocupam-nos uns bons 6/7meses por ano :no: e depois é num ápice que passam... Quanto aos lugares, logo se vai ver o que dá, mas penso que tomei uma boa opção. Tenho lido é muitos maus comentários sobre a Pullmantur no seu geral, sobre o grande desgaste do interior dos aviôes e a sua pouca limpeza :thumbdown:

SNM, esse problema de haver muita oferta é o mal de muita gente lol
O meu pensamento, é que vai haver mais viagens para lá, e que o que vou para lá fazer mesmo é aproveitar o hotel, as maravilhosas praias e descansar, logo um ano vejo uma coisa, noutro vejo outra e assim sucessivamente até que o Coelho ou outro :censored: qualquer nos permita.
Vê o que é mais importante para ti conhecer, vê o que estás disposto a gastar e vai reduzindo opções a partir daí
Alguma dúvida sobre o que podes combinar com o que e assim, já sabes, pergunta ;)
Acho muito bem que ofereças o :cheers: , que no 1 dia se quiseres um "baptismo" eu também te ofereço lá uns quantos no bar da praia (tem cuidado que por essa altura já devo estar bem treinado com a Tequila )
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Pois tenho de fazer um brainstroming com a minha cara metade e decidir isso :)
Uma pessoa so de pensar para o que vai...
Quanto ao aviao, é sempre a mesma coisa, limpeza mediocre(se é que sequer passam um pano depois das outras pessoas sairem), coisas velhas... nao tenho tido muita sorte neste aspecto :censored:
Ja agora um offtopic vais para punta cana para que hotel? por curiosidade, este ano vais estar em grande quanto a ferias no paraiso ;)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Decide e começa a ver apenas o que decidires para não colocares mais dúvidas na cabeça...
Vou para o, The Royal Suites Turquesa by Palladium
Tive uma sorte que nem imaginas ... A Pullmantur abriu reservas para Setembro/Outubro com preços incorrectos, e durante 2/3 dias quem reservou conseguiu fazê-lo por apenas 839€ pessoa
Como andava a acompanhar os preços do Juan, vi logo a oferta nas primeiras horas e fui pesquisar e ler alguns reports que me deixaram mesmo , conclusão...tive que marcar.
 

Snm

Membro Ativo
Pois isto temos é que andar atentos :)
Mt bom o preço em relação ao hotel, que nao conhecia mas tem muito bom aspeto.
Eu fiquei no BP Ambar quando fui a Punta Cana, se não tivesse pesquisado marcava de olhos fechados para o BP no Mexico, ainda bem que existe o "portal das viagens" hehe
 

bankart

Membro
Nando, essa promoção era mesmo imperdível e o Grupo Palladium é garantia de excelente relação qualidade/preço. Por isso este ano vou repetir com eles ( viagem de 14 noites por mais 150€ do que paguei no ano anterior por 7 noites ).
Quantas noites em Punta Cana ?

Quanto à Pullmantur, deixa a desejar a questão da limpeza que é relamente mediocre e a antiguidade dos aviões, e eu acrescento que classifiquei o pessoal de bordo apenas com a nota de suficiente, a não distribuição de bebidas entre as refeições ( alguém sabe como é na Air Europa ? ), e muitos monitores de tv avariados. De positivo posso dizer que foram pontuais e os pilotos também estiveram bem com aterragens suaves daquele enorme "monstro".
Como vais nos mesmo lugares que eu fui garanto-te que vais ficar satisfeito em relação ao binómio preço pago/espaço para o banco da frente.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Snm disse:
Pois isto temos é que andar atentos :)
Mt bom o preço em relação ao hotel, que nao conhecia mas tem muito bom aspeto.
Eu fiquei no BP Ambar quando fui a Punta Cana, se não tivesse pesquisado marcava de olhos fechados para o BP no Mexico, ainda bem que existe o "portal das viagens" hehe
Palladium é sinal de qualidade...Os espanhóis são loucos por estes resorts :)
Bahia Princepe para mim é que não...Só se fosse quase dado e o de Punta Cana :)

bankart disse:
Nando, essa promoção era mesmo imperdível e o Grupo Palladium é garantia de excelente relação qualidade/preço. Por isso este ano vou repetir com eles ( viagem de 14 noites por mais 150€ do que paguei no ano anterior por 7 noites ).
Quantas noites em Punta Cana ?

Quanto à Pullmantur, deixa a desejar a questão da limpeza que é relamente mediocre e a antiguidade dos aviões, e eu acrescento que classifiquei o pessoal de bordo apenas com a nota de suficiente, a não distribuição de bebidas entre as refeições ( alguém sabe como é na Air Europa ? ), e muitos monitores de tv avariados. De positivo posso dizer que foram pontuais e os pilotos também estiveram bem com aterragens suaves daquele enorme "monstro".
Como vais nos mesmo lugares que eu fui garanto-te que vais ficar satisfeito em relação ao binómio preço pago/espaço para o banco da frente.
Só vão ser mesmo as 7 noites :( ...Naquela altura a Pullmantur ainda não se tinha decidido a ter ofertas para mais de 7 noites.Tu apanhas-te a promoção que eu queria, mas já não fui a tempo porque ainda não tinha a certeza das datas das férias.
O hotel penso que deva ser espectacular , pelo menos é com essa ideia que nós vamos para lá e que vamos fazer um esforço extra no orçamento. Mal comecei a ver que temos lagosta disponivel todos os dias (eu que sou um amante de marisco), mordomo para te tratar de reservas de restaurantes e afins, carrinho de golf para te levar onde quiseres e outros mimos, ficamos logo apaixonados ...

Na Air Europa acho que também não servem bebidas entre as refeições, mas lembro-me que fui pedir e concederam-me coca-cola, água e também bolo :)
 

MartaC

Membro
Também já ia para a República...nunca mais me esqueço que foi a minha primeira viagem grande, e fomos para o Paradisus Punta Cana que na altura (2003) era um Hotel maravilhoso, e para mim mais impacto teve porque nunca tinha tido umas férias assim. O conceito TI foi um choque, na altura (não sei se ainda é assim) até o tabaco estava incluido...
A comida era muito muito boa. As actividades que o Hotel tinha até o mergulho com botija no mar estava incluído...foi a primeira e única vez que fiz e adorei.
A segunda vez como era viagem de finalistas fomos para o Occidental Allegro que não sendo mau, para quem tinha o Paradisus como termo de comparação não me encantou...
E Samaná alguém conhece? tenho curiosidade :agitado:
Voltando ao México...eu sei que me estou a tornar repetitiva, mas e o Coco Bongo alguém está a planear ir? Era fixe ir em grupo digo eu...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Isso é que é mesmo um TI a sério ;)
Samaná parece porreiro, mas 1 preferimos conhecer Cuba...Mas sempre com atenção ás promoções que possam surgir
Eh pá, Coco Bongo é como já referi anteriormente, temos receio de ir pagar 100€ e depois estar tipo sardinha lá dentro...
Isto para não falar que o nosso orçamento já está a ser bastante esticado por causa de serem 2 viagens num ano e depois ainda temos que somar estes extras como a reserva dos lugares, seguro de viagem...nem me quero lembrar de mais :no: ...e por isso queremos fazer coisas em que sabemos previamente que vamos gostar e em que os € vão ser bem gastos.
Concluindo, da nossa parte, não está definitivamente fora de questão, mas está quase...
Em caso de vocês irem e nós não, dependendo das horas a que forem para Playa del Carmen podemos sempre tomar lá um copo num bar :D
Vais ficar uma noite em Madrid certo?Em que hotel?
 

MartaC

Membro
Tenho mais curiosidade em conhecer a Jamaica do que Cuba, até porque do que tenho ouvido de amigos que lá foram os Hotéis em Varadero deixam muito a desejar quando comparados com a RD por exemplo e todos dizem que o que mais gostaram foi de Havana (pela cultura) e dos cayos (porque dizem que são o paraíso)...Do que tenho visto Cuba está mais barato ultimamente. No ano passado por ex é que os preços estavam absurdos, não encontrei nada para o México abaixo dos 1200€ (na volta fui eu que não procurei bem).
Isso das promos é que é importante, também ando sempre a ver...até estou com vontade de ir a feira da abreu este fim de semana...só para sondar.
Boa ideia, se formos depois combinamos lá em Playa del Carmen :)
Em Madrid fico na noite de 31/05 (para já tenho marcado para o Hostal T4 que me pareceu razoável) para apanhar o voo para cancun dia 01/06, nessa altura já vocês estão com uma semana de boa vida .
No regresso apanho voo para LX às 18:30 logo no dia que chegamos ,não fico lá essa noite.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim , Jamaica também, mas agora é difícil por causa dos voos para lá.
Eu em Setembro cheguei a ver grandes ofertas para Cuba em Outubro. Abaixo dos 1000€ , 2nt Havana+7 Varadero ...
Pois, eu tinha ideia que ias ficar lá uma noite e como encontrei um hotel a preço porreiro decidi avisar.Reservei através da Rumbo o H2 Mercader por 42€ com pequeno almoço e parque gratuito (que no meu caso interessa bastante).
 

MartaC

Membro
Esse preço de facto era bom para Cuba...mas como ando desde 2009 a pensar ir para o México praticamente só via a promoções para lá.
Tive viagem marcada em Maio de 2009 para o Barceló Maya ...e foi nessa altura que rebentou a gripe suína. Naquela altura como não se sabia o que era, havia registo de mortes, não estava confirmado qual o nível de perigo e as notícias eram tudo menos tranquilizadoras acabei por desmarcar e fui para Tenerife...
Digamos que vou realizar um sonho por isso é que estou tão entusiasmada!
Obrigada pela dica, mas vamos mesmo arriscar a regressar no próprio dia...devo chegar a casa feita num 8 mas não interessa nada!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Tomara eu que viesse outra vez essa gripe ou outra parecida ;)... viagens a 600 € para bons hotéis era ideal nesta altura.
Deixa lá que não és a única a estar entusiasmada...começa a fazer as malas hehehe

Vejam aqui esta foto :

http://360.io/NYpdPh

É em 360 panorama, logo carreguem com o rato e rodem ;)
 

MartaC

Membro
WOW!
Nunca mais chega Junho...

Na altura a coisa não estava famosa, ainda nem se sabia bem a gravidade da doença...joguei pelo seguro porque de facto começou no méxico e era preocupante o número de casos lá e não valia o risco.
Mas sim na altura o preço das viagens caiu a pique...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top