Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartaC

Membro
"Bem" mais ou menos...depende do nível de animação
Parece boa essa, mais um mealheiro que tenho de fazer até lá...a ver se compro uma coisa em condições que também já fica para as próximas.
É esse mesmo o voo.
Qual a tua opinião sobre as viagens com a Pullmantur?Eu já fui para a República na Iberworld(nem sei se ainda existe porque foi em 2003) e na Sata e já se sabe...classe económica pouco espaço para as pernas,dores generalizadas de se vir a dormir sentado...
Mas a nível de comida e filmes não foi mau de todo, como é a Pullmantur nesse aspecto?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sim, é sempre melhor comprar uma mais ou menos que dure algum tempo e que te dê fotos mais ou menos
É o mesmo que o nosso. Quanto ás viagens com eles, não te sei dizer nada porque sempre fui com a AirEuropa.
Sei que os aviões deles são enormes (levam quase 400 pessoas), depois já li bons e maus comentários.
Nós estamos a pensar marcar lugares no avião, de preferência na parte da frente, onde apenas tem uns 30 lugares, logo deve ser uma zona calma.Quando fomos para Punta Cana apanhamos uma seca enorme nas viagens e no ano passado decidimos comprar um tablet para nos entretermos.Foi uma decisão excelente :D
 
  • Gostar
Reações: Snm

Snm

Membro Ativo
Tambem estamos a pensar comprar uma so para as fotos debaixo de agua... a ver se ate la se encontramos uma boa opcao.
Quanto ao voo temos um certo receio que o espaco entre bancos seja muito pouco, nao conheco o aviao, ja li que a frente se fica melhor, mas a minha duvida é se os lugares de emergencia nao serao mais espaçosos, estes avioes costuman ser de que formato os bancos? 2 4 2 ?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Na parte da frente são 3/3 e no resto é 3/4/3
Os das saídas de emergência são os melhores, mas custam 50 € por pessoa e trajecto
 

Snm

Membro Ativo
Xica fica muito caro...200 €, bem serao 10 horitas de entretendimento com o tablet, a ver se esqueco um bocado a claustrofobia de estar com os joelhos presos...
 

MartaC

Membro
Boa regressamos juntos
Eu no regresso conto tomar um comprimido maravilha e fazer cancun/madrid a dormir...é um suplício ter de ficar acordada tantas horas!
O meu tablet pifou, vou ter de me contentar com o telemóvel e os bons velhos livros para aguentar a viagem.
 
  • Gostar
Reações: Snm

Nando Parente

Membro Conhecido
Snm disse:
Xica fica muito caro...200 €, bem serao 10 horitas de entretendimento com o tablet, a ver se esqueco um bocado a claustrofobia de estar com os joelhos presos...
É mesmo muito puxado...Eu vou ver se me agrada algum dos de 12 €, se não nem reservo nenhum.

MartaC disse:
Boa regressamos juntos
Eu no regresso conto tomar um comprimido maravilha e fazer cancun/madrid a dormir...é um suplício ter de ficar acordada tantas horas!
O meu tablet pifou, vou ter de me contentar com o telemóvel e os bons velhos livros para aguentar a viagem.
As viagens são um suplício...Mas compensa e muito o que nos espera por lá ;)
 

MartaC

Membro
O pior das viagens é o tempo que demora até chegar o dia e a rapidez com que passa o tempo até à hora de regressar...
Vou-me arrepender tanto de não ficar 14 noites...só que o marido acha que é muito tempo mas eu acredito que para a próxima ele alinha comigo!
 

joker

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Se gosta de praia, vai alinhar de certeza , e se não for as 14, pelo menos 10 ou 12.
É tão boa a vida que temos lá
Se é...confirmo.
Só de me lembrar de 2013 fico a "salivar".
E com boa companhia melhor.

Boa viagem, excelente estadia e magnifico passeio a todo este grupo.
 

bankart

Membro
Nando Parente disse:
É mesmo muito puxado...Eu vou ver se me agrada algum dos de 12 €, se não nem reservo nenhum.

As viagens são um suplício...Mas compensa e muito o que nos espera por lá ;)
Nando, vê os lugares na frente - 2ª fila , não custam 50€ como os da 1ª fila e o espaço entre os bancos é superior`ao das restantes filas ( excepto saídas de emergência ). Eu reservei esse lugares o ano passado e posso garantir que o lugar junto à janela tem espaço que dá para esticar as pernas por causa da configuração dos bancos ( Fila 1 - 2 bancos - Fila 2 - 3 bancos ).
 

Nando Parente

Membro Conhecido
joker disse:
Se é...confirmo.
Só de me lembrar de 2013 fico a "salivar".
E com boa companhia melhor.

Boa viagem, excelente estadia e magnifico passeio a todo este grupo.
Obrigado "velhote" :D
Vê lá se vens visitar o pessoal...
bankart disse:
Nando, vê os lugares na frente - 2ª fila , não custam 50€ como os da 1ª fila e o espaço entre os bancos é superior`ao das restantes filas ( excepto saídas de emergência ). Eu reservei esse lugares o ano passado e posso garantir que o lugar junto à janela tem espaço que dá para esticar as pernas por causa da configuração dos bancos ( Fila 1 - 2 bancos - Fila 2 - 3 bancos ).
Já tinha esses lugares em vista, já que no site da reserva aparecerem com o rótulo de "more legspace" :D
Tanto faz o lado esquerdo como direito, ou tem diferença?
E em relação à excursão, já decidiram?
 

Snm

Membro Ativo
bankart disse:
Nando, vê os lugares na frente - 2ª fila , não custam 50€ como os da 1ª fila e o espaço entre os bancos é superior`ao das restantes filas ( excepto saídas de emergência ). Eu reservei esse lugares o ano passado e posso garantir que o lugar junto à janela tem espaço que dá para esticar as pernas por causa da configuração dos bancos ( Fila 1 - 2 bancos - Fila 2 - 3 bancos ).
Como voces fazem para pesquisar estes lugares? Pedem a agência que peça os mesmos, é no chek in, ou como funciona?
 

bankart

Membro
Os meus já estão reservados :)
Escolhi o 2A e o 2B
Para reservaes, basta ires a esta página e colocares os dados do teu voo

https://secure.paxport.net/pullmantur/login

Alguma dúvida, pergunta.
Exacto. Foi o que eu fiz.

Já tinha esses lugares em vista, já que no site da reserva aparecerem com o rótulo de "more legspace" :D
Tanto faz o lado esquerdo como direito, ou tem diferença?
E em relação à excursão, já decidiram?
Tanto faz...embora eu tenha ido nos mesmos lugares do avião em que vais este ano, tive oportunidade de andar por todo o avião e confirmei. Tive sorte também no que diz respeito ao entertenimento a bordo pois na fila 2 apenas estavam a funcionar os nossos ecrans....( 2A e 2B ) que saem debaixo do banco.

Este ano vai calhar ir com a Air Europa e estou curioso relativamente ao entertenimento individual.....já que existem quem tenha apanhado aviões com e aviões sem.....

Em relação à excursão ainda não decidimos, pois estamos ainda a aguardar valores das excursões a que demos prioridade este ano ( Cancun+Isla Mujeres ) e Cozumel. A vossa excursão inclui 2 sítios que já conhecemos ( Akumal e Playa Paraíso - fizémos o ano passado com o Espinoza num dia - Tulum, Coba, Akumal e Playa Paraiso e adorámos ), mas achamos os cenotes que vão visitar giros ( nós conhecemos o Ik-Il ).....por isso vou ter que aguardar.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Foi o nosso caso no ano passado, para lá tinha entretenimento e na volta não.
Ok, se entretanto quiserem é só avisar, para dizer ao Espinoza que tem que ser uma carrinha maior.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não AnaMariaViajante, apenas para a ida, para a vinda não consigo.Daqui a mais uns dias já deve dar :)
Quando é o vosso regresso?
Tens os lugares 2J e 2K ainda disponíveis para a ida.
 

Snm

Membro Ativo
voces escolhem os lugares da frente porque é mais calmo suponho? em termos de enjoos nesses lugares tão a frente nao é problematico? :blush:
31D 31E parecem interessantes mas nestes casos a tv onde é?
O andar de cima a diferença é que sao menos pessoas certo?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top