Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Lol eu brindo a tudo so nao consigo estar ás 8h na praia lol nando e como vos reconheço é melhor marcar uma hora no bar no dia 3 pode ser no yucatan
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sílvia, não sei se já fos-te alguma vez para aquelas bandas, mas isto de ir para a praia cedo é o problema de muita gente.
Eu por cá também não vou para a praia tão cedo, mas lá com a diferença horária acordamos super cedo e como pouco ou nada a mais existe para fazer, vai-se para a praia :)
Pode ser que este ano, na segunda semana a coisa melhore em termos de sono ;)
Eu vou ver lá um local porreiro para nos encontrarmos e depois aviso. Vou tentar mandar-vos uma foto para o reconhecimento ser mais fácil :)
 

rique

Membro Ativo
Espero que amanhã tenhas uma ótima viagem e umas férias maravilhosas.
Quando chegares mando-te mensagem privada para saber como correu aquela cena da reserva de lugares e qual a tua opinião acerca do hotel. :bye1:
Não esgotem a bebida, porque falta menos de um mês para eu ir.... :D
 
Nando boa viagem ficamos aguardar o local de encontro. Eu nunca fui para aquelas bandas por isso com sorte estou para aqui armada em fina que ás 8h nao estou na praia e passo é a ir ás 7h lolol.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
A nós é o que nos acontece :(
Eu não sou pessoa de dormir muito, mas a minha namorada é e mesmo assim acorda cedinho.
Eu depois comunico, não se preocupem ;)
Rique, obrigado... Os lugares, para já estão ok, vamos nos que reservamos :)

Quase a embarcar para o paraíso :D :D :D
 

MartaC

Membro
Buenas Noches a todos(as)

A pedido do Nando que já está no paraíso,tenho um recado para a Silvia e Marcelino : Podem encontrar-se em qualquer local no yucatán, enviem-lhe um sms a dizer onde estão que eles vão ter convosco.

E agora apenas para relembrar todos os companheiros de aventura:

Excursão será dia 4/06 e o orçamento e plano é este :
Viagem-28 €
Akumal- Gratuito
Gran cenote-13 €
Almoço -10/20 € ( dependendo do que escolhermos)
Playa Paraíso/Tulum- Playa paraíso é grátis, Tulum já se paga alguma coisa, não sei ao certo quanto
Dos Ojos/Sac Actun- o Dos Ojos é 18 € sem guia ou 50 € com guia, o Sac Actun é 40 € com guia
Preços por casal vão variar em função do que vão decidir visitar.

Os que estão nos RIU têm de estar às 7:30h no ponto de encontro e os do Sirenis às 8h

Já sabem que para pagar a viagem devem levar € (os 28€) o restante podemos pagar em pesos, cada um sabe como quer fazer.
As taxas de saída do México são pagas na viagem de regresso e são 55€ por pessoa.
Qualquer questão já sabem :bye1:

Hasta
 

Snm

Membro Ativo
Uma pergunta, convem levar trocado? ... sei que devem dar o troco em pesos mas mesmo assim acho melhor do que andar com as nossas moeditas de euro.
 

MartaC

Membro
Ola snm sobre trocos não sei... eu vou tentar levar conta certa. Também não vão ser trocos de valor avultado, logo não vejo grande problema.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Estão a referir-se a que?
SNM, tu tens logo aqui a 200mt da saída de Playacar casas de câmbio com taxas de 17.40... Atenção que no aeroporto vi a 13/14.
E o melhor é trocar sempre para pesos. Para terem uma ideia o táxi aqui do hotel até Playacar é 70pesos, 7 dólares ou 7 euros.
Ao câmbio que se encontra aqui nas casas de câmbio, devia ser 70 pesos, 5, 5 dólares e 4euros, por aqui podem ver o câmbio manhoso que fazem fora das casas de câmbio sempre que não pagam em pesos.

Cá vos esperamos :D :D : D
 

Snm

Membro Ativo
Sim mas estavamos a falar do dinheiro certo para pagar as entradas nos cenotes e isso, se era necessario levar € certo.
Ve se guardas o bom tempo para nos tambem :)
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Espero bem que o tempo se mantenha como tem estado :D
Toda a gente tem o meu número, logo agradeço que depois de estarem instalados me enviem uma sms a confirmar que já chegaram e com o número do quarto em que estão.

Hasta ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top