Novidades

Riviera Maya, Riu Tequilla de 25 Maio a 08 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nando Parente

Membro Conhecido
Bankart, surgiu aqui uma dúvida em relação aos lugares.
Nós levamos tablet e colocamos na bandeja que sai da cadeira da frente, mas nestes lugares que temos falado como funciona?
Também vem de baixo do banco? Não fica muito próxima de nós e assim faz com que seja difícil ver alguma coisa no tablet?
 

bankart

Membro
Nando Parente disse:
Bankart, surgiu aqui uma dúvida em relação aos lugares.
Nós levamos tablet e colocamos na bandeja que sai da cadeira da frente, mas nestes lugares que temos falado como funciona?
Também vem de baixo do banco? Não fica muito próxima de nós e assim faz com que seja difícil ver alguma coisa no tablet?
Nando, vou tentar esclarecer, a bandeja sai de dentro do apoio do braço situado à direita, levantas a tampa do apoio do braço e sai de lá de dentro uma mesa articulada que se desdobra e fica à tua frente. Precisas dela para colocar a comida igualmente, por isso penso que conseguirás utilizar normalmente o tablet. O sistema na 2ª fila teve que ser assim por causa da configuração 3 - 3 enquanto na 1ª fila é 2-2.
Em última análise, se o tablet tiver uma capa com elástico, tavez possa dar até para "prender" ao monitor ( o tal que sai debaixo do banco através de um braço articulado em alumínio ).
Dispõe sempre
 

Nando Parente

Membro Conhecido
O meu receio é que fique muito em cima de nós e faça com que seja difícil ver um filme por exemplo...
Tenho uma capa dessas a que te referes, mas mesmo assim vou levar mais 1 ou 2 elásticos para tentar remediar a coisa se for necessário ;)
Entretanto encontrei estas fotos
Os monitores devem ser tipo isto não? Apesar desta foto parecer de classe executiva...
A disposição dos assentos é igual a esta?

Gracias :D
 
Última edição por um moderador:

bankart

Membro
Bom dia Nando,

Parabéns por teres encontrado estas fotos. Quanto à primeira tenho a dizer que o sistema não é idêntico ao que se vê, mas dá para ter uma idéia, nomeadamente no que diz respeito à posição do monitor. No meu caso, que fui nos lugares que marcaste este ano, o braço é maior e as articulações são diferentes mas posso acrescentar que dá para afastares mais para junto do banco da frente ou puxar mais para perto de ti.

A segunda foto está excelente. A disposição dos lugares é mesmo assim. Podes comprovar desde logo o tal espaço extra proporcionado pela configuração 2 lugares à frente e 3 lugares a seguir. O assento junto à janela dá para esticar bem as pernas ! Se reparares nos bancos, o apoio dos braços do lado direito, levanta-se a tampa e sai de lá a tal mesa articulada. O comando do monitor está embutido no lado esquerdo no sítio onde, nesta imagem, se vê um autocolante ?.
Apenas não se vê o tal braço articulado com o monitor que sai debaixo do banco.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
E os outros 2 lugares não têm mais espaço?
É que não é só o lugar da janela ( que é excelente :D) que é vendido como tendo mais espaço...
 

bankart

Membro
Nando Parente disse:
E os outros 2 lugares não têm mais espaço?
É que não é só o lugar da janela ( que é excelente :D) que é vendido como tendo mais espaço...
Em geral o espaço entre a fila 2 e a fila 1 é maior do que nas restantes ( não muito, mas num avião cada centímetro conta ).
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Os meus já estão reservados :)
Escolhi o 2A e o 2B
Para reservaes, basta ires a esta página e colocares os dados do teu voo

https://secure.paxport.net/pullmantur/login

Alguma dúvida, pergunta.
Nando Parente disse:
Não AnaMariaViajante, apenas para a ida, para a vinda não consigo.Daqui a mais uns dias já deve dar :)
Quando é o vosso regresso?
Tens os lugares 2J e 2K ainda disponíveis para a ida.
Nando
Estive a ver o plano do avião da Pullmantur para o voo de 25 de Maio para escolher os lugares e ver os preços, e os lugares ainda estão praticamente todos disponíveis, incluindo os seus 2A e 2B. É estranho! Não deveriam ficar logo bloqueados?
Ou estarei a fazer confusão o meu voo é o PLM7003 25 de Maio com regresso PLM 7103 a 1 de Junho.
Ana
 

bankart

Membro
AnaMariaViajante disse:
Nando
Estive a ver o plano do avião da Pullmantur para o voo de 25 de Maio para escolher os lugares e ver os preços, e os lugares ainda estão praticamente todos disponíveis, incluindo os seus 2A e 2B. É estranho! Não deveriam ficar logo bloqueados?
Ou estarei a fazer confusão o meu voo é o PLM7003 25 de Maio com regresso PLM 7103 a 1 de Junho.
Ana
  • Invalid departure date of your inbound flight








Your flight from Spain

Your flight to Spain

Departure date




Previous Month (March 2014) April 2014 Next Month (May 2014)


Su

Mo

Tu

We

Th

Fr

Sa

30

31

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10
Close





Previous Month (March 2014) April 2014 Next Month (May 2014)


Su

Mo

Tu

We

Th

Fr

Sa

30

31

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10
Close


Flight number























Tour operator

PULLMANTURWORLD TICKET





Algo não está bem......
 

bankart

Membro
AnaMariaViajante disse:
bankart

Não está bem o facto de possibilitar reservar lugares que à partida já estariam bloqueados, não é??
Ana
Sim, acho muito estranho pois eu o ano passado reservei ( por acaso os mesmo lugares ) e ficaram logo bloqueados.
Tentei entrar no site da Pullmantur mas deu esta mensagem :

  • Invalid departure date of your inbound fligh
A data da saída é mesmo 25/05/2014 e o voo PLM7003 ?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
bankart disse:
Sim, acho muito estranho pois eu o ano passado reservei ( por acaso os mesmo lugares ) e ficaram logo bloqueados.
Tentei entrar no site da Pullmantur mas deu esta mensagem :

  • Invalid departure date of your inbound fligh
A data da saída é mesmo 25/05/2014 e o voo PLM7003 ?
Sim é mesmo 25. Eu com o meu localizador consigo ver os nomes e tudo correcto no voo da ida, o da volta ainda não!
Mas mesmo sem localizador também consegui: https://secure.paxport.net/pullmantur/?wicket:interface=wicket-8:29::::
O que estou a achar estranho é o Nando Parente ter reservado os lugares 2AeB e eles ainda estarem disponíveis.
Já li algures que às vezes há confusões e quando chegamos ao check in dão-nos outros lugares ignorando as n/reservas prévias.
Ana
 

bankart

Membro
Realmente, algo de estranho se está a passar, eu acabei de consultar e os lugares ainda estão disponíveis !!!!
Quando reservei imprimi o comprovativo e elvei comigo, não houve qualquer problema. O que tenho lido de queixas tem a ver com alterações posteriores à reserva, quer pelo facto de terem feito um acordo com outro operador ( quando perto da data de partida os voos não estão cheios juntam 2 operadores num só avião ), quer no regresso quando o avião vai primeiro à Jamaica ou à Republica Dominicana e depois é que faz escala em Cancun....

Já efectuaste o pagamento ? imprimiste a reserva ?
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
bankart disse:
Realmente, algo de estranho se está a passar, eu acabei de consultar e os lugares ainda estão disponíveis !!!!
Quando reservei imprimi o comprovativo e elvei comigo, não houve qualquer problema. O que tenho lido de queixas tem a ver com alterações posteriores à reserva, quer pelo facto de terem feito um acordo com outro operador ( quando perto da data de partida os voos não estão cheios juntam 2 operadores num só avião ), quer no regresso quando o avião vai primeiro à Jamaica ou à Republica Dominicana e depois é que faz escala em Cancun....

Já efectuaste o pagamento ? imprimiste a reserva ?
Ainda não fiz nada, fui apenas ver quais os lugares disponíveis e os preços. Quando reservar vou imprimir o comprovativo.
O que me interessa mais até é o voo de regresso, porque é mais dificil de fazer e há sempre a possibilidade de chegarmos tarde ao aeroporto e ficarmos separados, mas quero reservar os dois...
Mas agora também não quero fazer a reserva sem o Nando Parente confirmar se está tudo bem com a dele!

Ana
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Os lugares estão reservados e pagos ;)

Por acaso ontem a minha namorada reparou que os mesmos já não estavam a aparecer bloqueados, como acontecera até à data.
A única coisa que sei é que vou nestes mesmos lugares, ou noutros superiores no caso de haver alguma confusão alheia a mim :D
 
Última edição por um moderador:

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Os lugares estão reservados e pagos ;)

Por acaso ontem a minha namorada reparou que os mesmos já não estavam a aparecer bloqueados, como acontecera até à data.
A única coisa que sei é que vou nestes mesmos lugares, ou noutros superiores no caso de haver alguma confusão alheia a mim :D
Oh Nando não estou a pôr isso em questão. O que me parece é que o site da Pullmantur não funciona muito bem, porque como aparecem disponíveis qualquer pessoa os poderá reservar novamente. Mas como é óbvio não irei reservar os seus 2AeB.
Quando eu reservar também vou levar a reserva impressa para o caso de haver dúvidas...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu não levei nada a mal, e até agradeço o vires avisar :)
Não deve funcionar muito bem não, porque eles desde que os reservei, até esta terça ou quarta apareciam como indisponíveis e agora aparecem como disponíveis...
Agora que eles me vão atribuir esses lugares ou outros superiores em caso de haver confusão isso vão ;) , não seja eu Tuga hehehe
Penso também que quanto mais cedo se reservarem os lugares, mais vantagens temos em caso de no fim haver confusão.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Eu não levei nada a mal, e até agradeço o vires avisar :)
Não deve funcionar muito bem não, porque eles desde que os reservei, até esta terça ou quarta apareciam como indisponíveis e agora aparecem como disponíveis...
Agora que eles me vão atribuir esses lugares ou outros superiores em caso de haver confusão isso vão ;) , não seja eu Tuga hehehe
Penso também que quanto mais cedo se reservarem os lugares, mais vantagens temos em caso de no fim haver confusão.
Concordo em absoluto, isto quer dizer que os espanhóis, que serão certamente a maioria neste voo, também poderão reservar os lugares que nós já temos pagos e reservados....e depois lá temos confusão no check in.
Mas o que eu quero mesmo é reservar o voo de regresso. São tão penosos os regressos, parece que demoram o dobro do tempo!!
 

bankart

Membro
Realmente o site não funciona lá muito bem....mas vai tudo correr bem tanto com o Nando como com a Ana Maria. Concordo que quanto mais cedo efectuarem a compra melhor.
Correndo tudo como está previsto eu irei 2 dias antes e, desta vez, através da Air Europa para o Palladium Kantenhah.
Quanto aos passeios ainda não decidi nada. Este ano vai ser mais em cima da data.
Faltam 7 semanas para o Paraíso
 

rique

Membro Ativo
Boa tarde
Vou para a Riviera Maya em 20/06/2014 (Riu Tequila) e o meu voo tem uma designação diferente - ida PLM5003 e volta PLM5103.
Os horários indicados também são diferentes, porque saio de Madrid ás 13:00 e chego ás 16:00 ao México e na volta o voo parte ás 18:15 de Cancún e chega a Madrid ás 10:45 do dia seguinte.
Já confirmei no site da Pullmantur com o nº de localizador, mas estou a achar estranhos estes horários.
Será que há mudança de horários na época alta ?
 

bankart

Membro
rique disse:
Boa tarde
Vou para a Riviera Maya em 20/06/2014 (Riu Tequila) e o meu voo tem uma designação diferente - ida PLM5003 e volta PLM5103.
Os horários indicados também são diferentes, porque saio de Madrid ás 13:00 e chego ás 16:00 ao México e na volta o voo parte ás 18:15 de Cancún e chega a Madrid ás 10:45 do dia seguinte.
Já confirmei no site da Pullmantur com o nº de localizador, mas estou a achar estranhos estes horários.
Será que há mudança de horários na época alta ?
Sim, pode ser o caso., pois o número de voos a partir da 2ª semana de Junho é maior.
O ano passado fui a 14 de Agôsto e os horários foram esses.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top