Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Rosario

Membro Conhecido
anacteixeira disse:
Está a fazer-se luz ao fundo do tunel. LOL.
Dois dos adultos já concordam (as mulheres), só falta convencer os homens. Vai ser fácil

Em principio trato disto esta semana. Vocês vão dia 15 certo?
De qualquer maneira quando lá chegarmos falamos todos e tratamos do Safari
Pelo que percebi a Isla Saona é feita à quarta e sábado, acho que ao sábado é mto stressante, domingo é dia do regresso, pelo que percebi esta excursão começa mto cedo e termina mto tarde, logo dia 15, que calha à quarta é melhor, temos hipótese de descansar no dia seguinte.
Qdo. chegarmos logo falamos sobre o Safari, afinal estão convidados :cheers: para a rodada em que a Angela e eu, vamos comemorar os nossos aniversários :cheers: .

Contagem decrescente

54 dias
 

Rosario

Membro Conhecido
Olá pessoal

As ultimas é que não vai dar para ir dia 12 de Maio :bye: , por motivos de trabalho, as férias têm que ser adiadas, e como propostas destas só nos aparecem uma vez na vida e com a crise que por ai anda... é para dizer... férias à muitas trabalhos é que não.

Mas não pensem que me vou esquecer, fico aguardar, os vossos reports e tomem umas valentes "copas" por nós, fico por aqui à espera dessas imagens.
E depois vamos sempre falando.. entretanto se conhecerem alguém que esteja interessado em viajar dia 12 de Maio, enviem-me mensagem, vou tentar vender para não ter que pagar 150 euros de gastos de cancelamento .

Rosário
 

Sana83

Membro Novo
boa noite,

eu fiz as duas excursões com o capitão gringo..

não houve restrições a nada comes e bebes o que quiseres sempre sem qq problema .lagosta comi tb e repeti..
O safari é simplesmente brutal.. levem ofertas para os miudos,
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Rosario disse:
Olá pessoal

As ultimas é que não vai dar para ir dia 12 de Maio :bye: , por motivos de trabalho, as férias têm que ser adiadas, e como propostas destas só nos aparecem uma vez na vida e com a crise que por ai anda... é para dizer... férias à muitas trabalhos é que não.

Mas não pensem que me vou esquecer, fico aguardar, os vossos reports e tomem umas valentes "copas" por nós, fico por aqui à espera dessas imagens.
E depois vamos sempre falando.. entretanto se conhecerem alguém que esteja interessado em viajar dia 12 de Maio, enviem-me mensagem, vou tentar vender para não ter que pagar 150 euros de gastos de cancelamento .

Rosário
Ei que cena

Que facada no coração que deves ter levado

Paciência, fica para um futuro próximo, não se pode desanimar
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá Rosário

É pena já não poderes ir, fica para uma proxima! Já te vais livrar de pagar o copo. LOL!


Olá Angela

Já reservei o passeio com o capitão gringo. Dia 15 lá vamos todos juntos.
Ainda não reservei o Safari mas depois logo vemos com quem fazemos o passeio. Isso se tiveres interessada.

Antes da viagem combinamos como nos encontramos no aeroporto.
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá Sana 83

Já que já fizeste as duas escursões peço que me dês a tua opinião sobre o levar miudos para esses passeios.
Já reservei a ilha saona - canto de la playa e estava a pensar reservar o safari. O meu problema é viajar com dois miudos de 2 anos e uma de 6 (calma n são todos meus. lol)

Agradecia que me desses a tua opinião

Obg


Sana83 disse:
boa noite,

eu fiz as duas excursões com o capitão gringo..

não houve restrições a nada comes e bebes o que quiseres sempre sem qq problema .lagosta comi tb e repeti..
O safari é simplesmente brutal.. levem ofertas para os miudos,
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sana83 disse:
boa noite,

eu fiz as duas excursões com o capitão gringo..

não houve restrições a nada comes e bebes o que quiseres sempre sem qq problema .lagosta comi tb e repeti..
O safari é simplesmente brutal.. levem ofertas para os miudos,
Boas

E um report dessas excursões??

O pessoal agradece
 

franguinho

Membro Novo
Para mal da forista Rosario, e para meu bem, fiquei com a reserva desta a quem muito agradeço!
Concluindo, que excursão reservaram no capitao gringo? saona classica ou canto de la playa? dia 15?
 
Última edição por um moderador:

anacteixeira

Membro Novo
franguinho disse:
Para mal da forista Rosario, e para meu bem, fiquei com a reserva desta a quem muito agradeço!
Concluindo, que excursão reservaram no capitao gringo? saona classica ou canto de la playa? dia 15?
Olá Franguinho

A escursão que eu e a ângela marcamos foi as da ilha Saona canto de la playa com lagosta para dia 15. Eu obtive a confirmação ontem. marca para esse dia para sermos muitos tugas....


Estamos a pensar encontrarmo-nos no aeroporto para nos conhecermos e equacionar a hipotese do safari também com o capitão gringo.

Viajas só com a cara metade ou com a família?
 
Última edição por um moderador:

franguinho

Membro Novo
Olá Ana, sim devo ir marcar também! Vou só eu e a cara metade, o gato ainda não tem idade para viajar! :lol:

Sobre o safari também não sei, decidirei lá, mas sendo todo o dia não estou muito para aí virado...

Podemos nos encontrar no aeroporto sim!
 

anacteixeira

Membro Novo
o que tenho estado a ver aqui no forum o safari é espetacular. Mas também só vamos decidir no local. Eu viajo com criançada. lol


franguinho disse:
Olá Ana, sim devo ir marcar também! Vou só eu e a cara metade, o gato ainda não tem idade para viajar! :lol:

Sobre o safari também não sei, decidirei lá, mas sendo todo o dia não estou muito para aí virado...

Podemos nos encontrar no aeroporto sim!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fábio disse:
Oi pessoal, preciso de uma ajuda, no site do capitao gringo para se fazer reserva tem que se pagar pela net ou la ???
Boas Fabio...

Pagas no local, antes de entrares na lancha vais a "casa" (empresa) do Gringo e é la que pagas

Li isto em vários comentários aqui no forum
 

Rosario

Membro Conhecido
franguinho disse:
Para mal da forista Rosario, e para meu bem, fiquei com a reserva desta a quem muito agradeço!
Concluindo, que excursão reservaram no capitao gringo? saona classica ou canto de la playa? dia 15?
Não esquecerem (franguinho, ana teixeira e angela) que me devem um copo, fico à espera da foto do V/ copo em conjunto que já me deixa mto. feliz :cheers: .
Franguinho, acredita que a sorte foi minha, porque nos dias de hoje, tive a oportunidade de uma vida...

Só tenho pena de não poder partilhar esse copo e a vossa companhia, pois seria com toda a certeza uns dias muito divertidos e bem passados.
 
Última edição por um moderador:

anacteixeira

Membro Novo
:)
Rosario disse:
Não esquecerem (franguinho, ana teixeira e angela) que me devem um copo, fico à espera:p da foto do V/ copo em conjunto que já me deixa mto. feliz :cheers: .
Franguinho, acredita que a sorte foi minha, porque nos dias de hoje, tive a oportunidade de uma vida...

Só tenho pena de não poder partilhar esse copo e a vossa companhia, pois seria com toda a certeza uns dias muito divertidos e bem passados.
Ainda bem para ti Rosario. Nao e todos os dias q temos uma oportunidade de vida. ` E com muito gosto que beberemos um copo por ti
 

CatiaRubina

Membro Novo
Olá pessoal eu em principio também irei para a RD dia 12 de Maio... ainda não marcámos pois os orçamentos que nos têm enviado são todos superiores ao preço da viagem na feira Mundo Abreu. Por isso só no Sábado saberemos se conseguimos ir para o GBP (que tem lugares limitados ao preço mais baixo) ou para o Riu Bambu. Já tive no Bahia principe há 6 anos em lua de mel e adorei, em relação às excursões estou a pensar em fazer o safari quanto à Ilha Saona ainda tenho de pensar no assunto visto que já lá tivemos. Tenho muita vontade da lá voltar nunca mais é sábado para marcar as minhas férias e poder começar a fazer planos...
 
Top