Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Marco.91

Membro Novo
Concordo contigo Tiago, mas dos GBP tenho muito boas refrencias mesmo de amigos, coisa que nao tenho do be live, a unica pessoa mais explicita foi o Fabio.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Mas existe essa diferença de 400 euros, mas é como te digo, se não te fizer falta esse dinheiro então não olhes para trás

Mas claro, agora fica a duvida se vale a pena a diferença dos 400 euros....

Ja agora, ainda falta muito para o dia 30 de Abril???? :agitado: :agitado:
 

ReleasePT

Membro Ativo
Sana83 disse:
boa noite,

eu fiz as duas excursões com o capitão gringo..

não houve restrições a nada comes e bebes o que quiseres sempre sem qq problema .lagosta comi tb e repeti..
O safari é simplesmente brutal.. levem ofertas para os miudos,
nem tinha pensado nisso. Que ofertas costumam levar para os miúdos?
 

CatiaRubina

Membro Novo
Acabei por alterar a minha reserva para o Bahia Principe. Agora tenho de enviar e-mail ao capitão Gringo para marcar a excursão Isla Saona para dia 15 de Maio. Gostaria de saber se há alguma excursão em conta e só de meio dia onde fiquemos a conhecer o interior da RD porque já que tivemos de pagar mais para trocarmos de hotel o orçamento não só ficou mais curto como também queremos passar o máximo de tempo possível lá a descansar.
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá Catia

Bem vida ao pessoal que vai para o GBP

Como já tinha dito além da ilha Saona no dia 15 com o capitão gringo estamos a pensar fazer o safari que pelo capitão gringo são 70 dólares, mas só vamos marcar lá pois o passeio faz-se todos os dias. Além disso se formos muitos pode ser que consigamos um desconto (pela operadora).

Sei que a Soltour tem passeios de meio dia, mas são passeio de Buggy, moto-quatro, etc.
para conhecerem o interior penso que o melhor são os safaris, Bavaro Runners

Preços do ano passado que alguem (já não me recordo quem) colocou aqui no portal praticados pela Soltur

Cultural
Santo domingo:85€-95usd

Playa
Isla saona+altos de chavon:85€-95usd
Isla saona"deluxe"+rio chavon:145€-160usd
Isla catalina+altos de chavon:120€-130usd
Discovery cap cana:170€-189usd
Marinarium:90€-99usd
Bavaro splash:115€-125usd
Seaquarium:85€-95usd

Aventura
Bavaro runners:85€-95usd
Moto 4x4:85€-95usd
Buggy cap cana deluxe:130€-140usd
Buggy:85€-95usd

Parques
Manati park:35€-35usd
Delfines en manati park:105€-115usd
Delfines dolphin island:130€-145usd





CatiaRubina disse:
Acabei por alterar a minha reserva para o Bahia Principe. Agora tenho de enviar e-mail ao capitão Gringo para marcar a excursão Isla Saona para dia 15 de Maio. Gostaria de saber se há alguma excursão em conta e só de meio dia onde fiquemos a conhecer o interior da RD porque já que tivemos de pagar mais para trocarmos de hotel o orçamento não só ficou mais curto como também queremos passar o máximo de tempo possível lá a descansar.
 

CatiaRubina

Membro Novo
Obrigado Ana. Eu tenho uma colega que também esteve na RD há alguns anos e diz que fez um mini-safari pela operadora, diz que era mais barato (mas não se lembra quanto pagou), saiam de manhã e chegavam às 3 ou 4 horas... E pelo que ela diz que visitaram acho que chega bem e depois sempre se tem o resto do dia para descansar. Não sei é se ainda existe essa opção e qual é o valor dela. Por agora vou fazer como vocês, vou mandar um e-mail a marcar a ilha Saona e depois lá logo se vê.
 

anacteixeira

Membro Novo
Se quiseres saber os preços para este ano e as escursões que existem podes pedir à tua agencia.

Eu pedi à minha que me deu por 90€ a ilha Saona e 80€ o Bavaro Runner.

Mas é sempre melhor contratar pela operadora no local. Sempre podemos negociar.

Como viajo com crianças o Capitão gringo não me cobra nada pelas mais pequenas, na Soltour tenho de pagar 50%



CatiaRubina disse:
Obrigado Ana. Eu tenho uma colega que também esteve na RD há alguns anos e diz que fez um mini-safari pela operadora, diz que era mais barato (mas não se lembra quanto pagou), saiam de manhã e chegavam às 3 ou 4 horas... E pelo que ela diz que visitaram acho que chega bem e depois sempre se tem o resto do dia para descansar. Não sei é se ainda existe essa opção e qual é o valor dela. Por agora vou fazer como vocês, vou mandar um e-mail a marcar a ilha Saona e depois lá logo se vê.
 

CatiaRubina

Membro Novo
Já enviei e-mail ao capitão gringo, agora é esperar pela resposta para saber se vamos com vocês no dia 15... espero que este mês passe rapidinho, estou mesmo a precisar de sol, praia e descanso para recarregar as baterias!
 
Olá, se são tantos tugas porque não tentam ver se há a possibilidade de alugar um carro ou mesmo um taxista... talvez fique mais em conta. Não sei é como é a questão da segurança...

É apenas uma sugestão...

cumps e boas férias
 

CatiaRubina

Membro Novo
Já tenho a resposta do Capitão Gringo e dia 15 podem contar com a nossa companhia :) se calhar vamos ficar mesmo só por esta excursão... não sei! Já há 6 anos só fizemos Altos de Chavon + Isla Saona e agora acabamos por decidir visitar um sitio onde já fomos, visto que dizem que a excursão é completamente diferente. Mas não queria gastar muito mais em excursões e também queriamos aproveitar o máximo para descansar... Estou muito indecisa!!!! Só quando lá chegarmos decidiremos se faremos só esta ou mais alguma.
Quem já fez as excursões pelo Capitão como é que fez quando lá chegou para telefonar a confirmar? Utilizou o telemóvel ou há outra forma mais em conta de fazer a confirmação? É que as chamadas de telemóvel lá ficam super caras...
 
CatiaRubina disse:
Já tenho a resposta do Capitão Gringo e dia 15 podem contar com a nossa companhia :) se calhar vamos ficar mesmo só por esta excursão... não sei! Já há 6 anos só fizemos Altos de Chavon + Isla Saona e agora acabamos por decidir visitar um sitio onde já fomos, visto que dizem que a excursão é completamente diferente. Mas não queria gastar muito mais em excursões e também queriamos aproveitar o máximo para descansar... Estou muito indecisa!!!! Só quando lá chegarmos decidiremos se faremos só esta ou mais alguma.
Quem já fez as excursões pelo Capitão como é que fez quando lá chegou para telefonar a confirmar? Utilizou o telemóvel ou há outra forma mais em conta de fazer a confirmação? É que as chamadas de telemóvel lá ficam super caras...
Ficam super cara mas se tiver roaming ficam mais baratas do que ligar do Hotel. Se tiver um Smartphone pode instalar o What'sUp ou o Viber e ligar através da internet deles.

cumps
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Catia
Eu também vou fazer Isla Saona com o Capitão Gringo(no dia 12 de Junho) e na confirmação ele mencionou que podia telefonar ou enviar mail com o nº do quarto(vou optar pelo mail).
Boas férias
Cumprimentos
CatiaRubina disse:
Já tenho a resposta do Capitão Gringo e dia 15 podem contar com a nossa companhia :) se calhar vamos ficar mesmo só por esta excursão... não sei! Já há 6 anos só fizemos Altos de Chavon + Isla Saona e agora acabamos por decidir visitar um sitio onde já fomos, visto que dizem que a excursão é completamente diferente. Mas não queria gastar muito mais em excursões e também queriamos aproveitar o máximo para descansar... Estou muito indecisa!!!! Só quando lá chegarmos decidiremos se faremos só esta ou mais alguma.
Quem já fez as excursões pelo Capitão como é que fez quando lá chegou para telefonar a confirmar? Utilizou o telemóvel ou há outra forma mais em conta de fazer a confirmação? É que as chamadas de telemóvel lá ficam super caras...
 

anacteixeira

Membro Novo
Podemos contactar o capitao gringo apartir do What'sUp. O nº está no site deles e é gratis se tivermos ligados à net do hotel
Eu já tenho a aplicação no telemóvel.

Podemos combinar e confirmamos todos de uma só vez. Já somos 5 casais. lol



CatiaRubina disse:
Já tenho a resposta do Capitão Gringo e dia 15 podem contar com a nossa companhia :) se calhar vamos ficar mesmo só por esta excursão... não sei! Já há 6 anos só fizemos Altos de Chavon + Isla Saona e agora acabamos por decidir visitar um sitio onde já fomos, visto que dizem que a excursão é completamente diferente. Mas não queria gastar muito mais em excursões e também queriamos aproveitar o máximo para descansar... Estou muito indecisa!!!! Só quando lá chegarmos decidiremos se faremos só esta ou mais alguma.
Quem já fez as excursões pelo Capitão como é que fez quando lá chegou para telefonar a confirmar? Utilizou o telemóvel ou há outra forma mais em conta de fazer a confirmação? É que as chamadas de telemóvel lá ficam super caras...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Olha se queres ver o paraiso vai a saona e faz a de lux e mais completa comes lagosta ....... ai ke bom lindo de morrer vai
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pois, na altura (ano passado) nao sabia que eles tinham essa aplicaçao, isto porque eu tenho-a no meu telemovel...
 

CatiaRubina

Membro Novo
O nosso telemóvel não dá para instalar essa aplicação, mas já que tens essa possibilidade agradecia se pudessemos combinar e confirmar todos juntos. No avião ou no autocarro a caminho do hotel deve dar para nos conhecermos todos.
 
Top