Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

anam84

Membro Novo
Boa tarde, estou indecisa entre a excursão à ilha Saona (Capitain Gringo) com ou sem lagosta. Sem lagosta são 50 Usd, com lagosta 75 usd. O que acharam das lagostas? Valem a pena?Obrigada?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
anam84 disse:
Boa tarde, estou indecisa entre a excursão à ilha Saona (Capitain Gringo) com ou sem lagosta. Sem lagosta são 50 Usd, com lagosta 75 usd. O que acharam das lagostas? Valem a pena?Obrigada?
Para ser sincero ate acho que mais vale sem lagosta... Eu fui com lagosta e não é nada demais... É bom claro, mas com ou sem lagosta é praticamente igual

O que realmente importa é a alegria deles e aquela ilha fantástica

PS: É meia lagosta por pessoa...
 
anam84 disse:
Boa tarde, estou indecisa entre a excursão à ilha Saona (Capitain Gringo) com ou sem lagosta. Sem lagosta são 50 Usd, com lagosta 75 usd. O que acharam das lagostas? Valem a pena?Obrigada?
Não são as Lagostas que estamos habituados cá em Portugal, come-se... nem que seja para a foto (comer lagosta nas Caraíbas... :D).
Agora se o budget for apertado... é uma boa opção para poupar mais algum!! ;)
 
Ola boa tarde,

Que excursao aconselham mais? estou para marcar a isla saona vip... mas so temos direito á lagosta ou mais alguma coisa?
 
hugofigueiredo disse:
Ola boa tarde,

Que excursao aconselham mais? estou para marcar a isla saona vip... mas so temos direito á lagosta ou mais alguma coisa?
Olá Hugo, eu fiz essa (Canto de la Playa) e recomendo, não fiz as outras por isso não sei como são.
Nesta, à parte da lagosta, vais visitar uma praia completamente deserta, coisa que nas outras excursões não fazes. Só por aí marca a diferença...

cumps
 
Hélio Santos disse:
Olá Hugo, eu fiz essa (Canto de la Playa) e recomendo, não fiz as outras por isso não sei como são.
Nesta, à parte da lagosta, vais visitar uma praia completamente deserta, coisa que nas outras excursões não fazes. Só por aí marca a diferença...

cumps
mas passa-se fome?
em principio vou marcar essa
 
hugofigueiredo disse:
mas passa-se fome?
em principio vou marcar essa
Naaaaa, nada disso!! Primeiro porque eles deram um "pequeno almoço" no Canto de la Playa (cubos de queijo, fiambre, batatas fritas, etc) e o almoço tb tens carne, se sobrar... ainda podes repetir!

Outra coisa que não passas... é sede!! :D
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Hélio Santos disse:
Naaaaa, nada disso!! Primeiro porque eles deram um "pequeno almoço" no Canto de la Playa (cubos de queijo, fiambre, batatas fritas, etc) e o almoço tb tens carne, se sobrar... ainda podes repetir!

Outra coisa que não passas... é sede!! :D
Eu não tive direito a esse pequeno almoço

Também só fui ao Canto de la Playa durante a tarde
 
Tiago Oliveira disse:
Eu não tive direito a esse pequeno almoço

Também só fui ao Canto de la Playa durante a tarde
Pronto... eu estou a falar de como foi a minha, nós fomos de manha ao Canto de la Playa. Mas claro, eles podem mudar as excurções de uns anos para os outros. Ou seja, tds as infos que nós passamos são sempre sujeitas a alterações impostas pelas empresas que fazem as excursões!
 

brunomoniz

Membro Novo
Boas,

Eu e a minha mulher vamos para o Dreams La Romana em Outubro e já estamos a marcar para o Capitan Gringo.

A minha questão é se alguém aqui já fez o pacote Saona Explorer? Lá no site diz que é o Saona VIP (CANTO DE LA PLAYA con langosta) y Saona Aventura. Parece-me interessante ter a parte do canto de la playa e ainda a parte de Catalinita.

Que tal?

Cumprimentos,
Bruno
 

carla saraiva

Membro Novo
Boa tarde,

O ano passado fui à republica dominicana e fiquei no hotel Catalonia em Bávaro.
As excursões que fiz foi:
- Isla Saona com o Capitão Gringo - pedi com lagosta e gostei do almoço. eles também deram uns aperitivos na praia a meio da manhã e ao almoço deram a lagosta e como opção carne grelhada acompanhados de tomate e batata. Foi muito gira e animada esta excursão, recomendo vivamente.
- Excursão de dia inteiro a Samaná - Fomos de avioneta de bávaro para samaná, fomos conhecer as casas e a povoação (entramos numa casa deles, passamos de carro pelas escolas, policia, igrejas deles). Ao longo do caminho foram-nos apresentando os produtos que cultivam e vão falando dos hábitos deles. Fomos de cavalo pela montanha até às cascatas de limon e podemos mergulhar lá. Na volta almoçamos e depois fomos para o porto de Samaná para apanharmos uma lancha e irmos para a Ilha Barcadi (cayo Levantado - onde existe um hotel bahia principe). Voltamos de lancha ao porto e apanhamos o jipe para irmos para o aeroporto apanhar a avioneta de volta a bávaro.
Esta excursão é cara mas vale muito a pena pois é muito variada nas actividades que fazes e acho que resume um pouco de todas as excursões que podes fazer na Républica Dominicana. Gostámos muito mesmo :)

Espero ter ajudado :)

Boa viagem
 
Top