Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Madrugador

Membro Novo
Pelo capitão gringo.....

ISLA SAONA –CANTO DE LA PLAYA

ou

ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon?

Que acham??? :wacko:
 

Rituxa

Membro Novo
Olá !

Boas... Eu fiz a 2.ª opção e adorei!!!

É um bocado cansativo mas vale a pena... é maravilhoso!

Talvez volte lá para o próximo ano!
 

TeK

Membro Conhecido
Quando fiz optei por: ISLA SAONA –CANTO DE LA PLAYA.

A outra não me agradou muito.
 

Rituxa

Membro Novo
Pois na altura em que fui acho q nem havia essa outra opção... pelo menos n me lembro... Sei que partimos mto cedo do hotel, fomos até um aldeamento q se chama " Casa de Campo ", onde existem mtas casas de famosos e tb onde há um anfiteatro ao ar livre mto giro q foi inaugurado pelo Pavarotti... aí via-se o Rio Chavón e tda aquela selva espectacular 100% natural... daí fomos apanhar o catamaran até à isla saona... chegámos lá um pouco antes do almoço... almoçámos e passámos lá a tarde. No final da tarde, fomos de lancha rápida até às piscinas naturais, que é um sítio deslumbrante e talvez o mais bonito que estive até hoje... ficámos parados cerca de 1 hora (+-) e por fim, regressámos ao hotel...

Qual seja a opção que escolheres, vai ser óptimo na msm de certeza! looll

Fica bem e boas férias!
 

Madrugador

Membro Novo
Obrigada pelas respostas :)

Ainda estou em duvida... mas tenho k decidir... já não falta mt...

Tenho uma duvida:

Para quem nao sabe mergulhar, vai conseguir sair do barco so sitio das estrelas do mar?

Minha esposa consegue nadar "tipo à cão" lol mas nao consegue mergulhar... se o barco ñ tiver aquelas escadas, tipo de piscina... não vai conseguir sair do barco e vai ficar

Estar naquele paraiso e não sair do barco :thumbdown:
 

TeK

Membro Conhecido
Ricardo não te preocupes, terás água pela zona da linha alba, mais acima mais abaixo portanto, só terão de aproveitar :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tambem estou com duvida entre as 2 excurçoes do Capitao Gringo, ainda nao consegui escolher qual sera a melhor, apesar de serem as 2 bons passeios...
Tenho uma duvi em relaçao a reserva, Ja aqui li que vamos ao site fazer a reserva;
mas temos que escolher o dia ou sao eles la que depois comunicam qual o dia da excurçao;
Temos que reservar com antecedencia ou pode mais perto da data de viagem, pergunto porque queria ver se havia mais Tugas a viajar nessa altura e se estavam interessados em fazer a excurçao no mesmo dia, sim, porque com tugas o passeio ia ser mais engraçada...
Podem-me ajudar?????
 

TeK

Membro Conhecido
Oi scorpion, tu quando enviares o email a fazer a reserva é que tens que optar pelo tour que pretendes. A marcação pode ser feita quando quiseres, obviamente que quanto mais em cima, piores são as probabilidades de haver vagas, podes sempre pedir pra te informarem ou incluírem num dia em que vão mais portugueses, se bem que com espanhois tens mais festa garantida.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Oi scorpion, tu quando enviares o email a fazer a reserva é que tens que optar pelo tour que pretendes. A marcação pode ser feita quando quiseres, obviamente que quanto mais em cima, piores são as probabilidades de haver vagas, podes sempre pedir pra te informarem ou incluírem num dia em que vão mais portugueses, se bem que com espanhois tens mais festa garantida.
So falei sobre os Portugueses porque se calhar temos mais avontade para relacionarmos durante a viagem porque ja me disseram que ainda é longa e custa menos a passar o tempo, se forem alguns espanhois se calhar eles vao-se dar melhor entre eles e nao vao ligar muito aos Portugueses, apesar de serem mais festivos, mas sera uma festa entre eles...
Penso eu, porque todas as excurçoes que tenho feito foi com pessoal que conheco nos Resort.....
 

TeK

Membro Conhecido
Eu posso dizer-te que na minha ida à Ilha Saona, pedi para ir fora de um "dia de tugas" e na viagem foram os espanhois que fizeram questão de nos inteirar logo no grupo e principalmente o almoço e o baptismo do rum foram dois momentos de festa brava (mesmo à espanhola) que gostei muito. Mas se preferires tugas, por te sentires mais à vontade, obviamente que tenta ir com tugas :)
 

Kely

Membro Novo
Boas!! Vou para a republica dominicana agr em Outubro e já ouvi dizer sobre as excursōes do gringo que são mais em conta mas como é com as reservas?? Como se faz o pagamento?

Tb tenho receio de marcar já por causa do tempo e depois se esta mau tempo??
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas!! Vou para a republica dominicana agr em Outubro e já ouvi dizer sobre as excursōes do gringo que são mais em conta mas como é com as reservas?? Como se faz o pagamento?

Tb tenho receio de marcar já por causa do tempo e depois se esta mau tempo??
Boas

A reserva efectuas no site do Capitao gringo,.....escolhes a excursao q queres fazer e depois recebes 1 email a dizer qual o dia excursao_O pagamento é efectuado no dia da excursao.
Se estiver mau tempo eles cancelam

Tudo tranquilo e sem stress
 
Top