Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Kely

Membro Novo
Boas!!!

Tb vou agora em Outubro e não sei qual das duas devo fazer!!! Tou mais virada para do ISLA CATALINITA – ISLA SAONA + Rio Chavon pois tb gostava de conhecer o Rio Chavon... :S
 

Kely

Membro Novo
Pois estas como eu!! Mas em prencipio vou optar pela do Rio Chavon o meu homem nem gosta de lagosta lol por isso... e assim sempre vejo mais coisas!!

Hehehehe Vais quando?
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu tenho uns amigos que fizeram a Ilha Saona + Rio Chavon, uns disseram que nem reparam que estavam a descer o rio e nem viram grande coisa porque iam a dancar e a beber no barco, tenho outro casal que disse que perde-se muito tempo no rio e no barco....
Eu so estou a espera da minha Maria que esta trabalhando e se ela tiver a mesma opiniao que eu vamos optar so pela Ilha Saona.
Reparei que eles agora tem la outra excurçao a Ilha Saona mais barata, quem ja reparou????
 

carla saraiva

Membro Novo
Vi no site que aqui mencionaram a visita à isla Saona Classica e a Isla Catalina com visita à isla saona + rio chavon. Qual será a melhor na vossa opinião?

Alguém sabe como será no dia da excursão, eles veêm buscar as pessoas a hotel e depois da excursão levam-nos de volta estando tudo incluido no valor que eles mencionam no site?

Alguém já tem o dia da vossa excursão?

Já só falta uma semana para o paraiso :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Vi no site que aqui mencionaram a visita à isla Saona Classica e a Isla Catalina com visita à isla saona + rio chavon. Qual será a melhor na vossa opinião?

Alguém sabe como será no dia da excursão, eles veêm buscar as pessoas a hotel e depois da excursão levam-nos de volta estando tudo incluido no valor que eles mencionam no site?

Alguém já tem o dia da vossa excursão?

Já só falta uma semana para o paraiso :)
Eu reservo este fim de semana e estou indeciso entre a Ilha Saona com lagosta ou a que esles tem agora so ilha Saona, porque eles nao tinham esta opçao e ainda nao sei qual a diferença entre as 2.
Eles veem-te buscar e trazer ao hotel, bar aberto na praia e no barco e almoço, esta tudo incluido no preço.
Eu vou pedir para ver se marcam para um dia que tambem va Tugas.....
 

Scorpion80

Membro Ativo
Pelo que parece a Saona Classica é mais simples que a outra, vais para uma zona normal da Ilha onde fazes praia e almoças, enquanto que a outra é para uma zona selvagem da Ilha, onde ha poucos turistas, onde tambem almoças mas podes comer Lagosta e depois tem um passeio ate uma zona onde vivem os nativos da Ilha e ver como vivem.....
Sera que a zona da Ilha (Canto de la Playa) é superior a normal....
 

carla saraiva

Membro Novo
Eu reservo este fim de semana e estou indeciso entre a Ilha Saona com lagosta ou a que esles tem agora so ilha Saona, porque eles nao tinham esta opçao e ainda nao sei qual a diferença entre as 2.
Eles veem-te buscar e trazer ao hotel, bar aberto na praia e no barco e almoço, esta tudo incluido no preço.
Eu vou pedir para ver se marcam para um dia que tambem va Tugas.....
Pois eu também preferia ir com portugueses na excursão...

Pela descrição que fizeste das duas excursões pareceu-me mais interessante a isla saona com lagosta :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Vou reservar hoje a Ilha Saona - Canto de la Playa.
Estava indeciso entre esta e a que eles agora tem em promoçao, so que pelo que andei a pesquisar esta Parte da Ilha - Canto de la Playa é muito melhor que o resto da Ilha por isso vou optar por esta excurçao.
  • Ilha Saona - Canto de la Playa + lagosta
 

Scorpion80

Membro Ativo
Aqui: http://www.saona-tours.com/excursiones/
Esta Excurçao: Isla Saona - CANÇÃO DA PRAIA (com lagosta)

Eles este mes tem uma outra excurçao: Saona Classica, mas ja ouvi dizer que é muito simples e apesar de ser mais barata nao vale a pena...

Eu nao estou em casa, mas assim que chegar vou fazer a reserva...
 

Scorpion80

Membro Ativo
A previsao do tempo para a semana que vem era de chuva e trovoada quase todos os dias, mas hoje ja mudaram as previsoes e dao bom tempo para toda a semana, mas neste momento dao chuva para toda a nossa semana, vamos a ver se tambem muda....
 
eu em relação ao tempo...prefiro nem ver...vejo quando la chegarmos !!!
Eu vou falar com a minha Maria e logo já marco também.
eles é que dizem o dia ou somos nos??sabes?
 
Top