Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia

Já sabem a que dia vão a essa excursão? Também estou a pensar em marcar mas estou indecisa entre as três excursões ;)
O pagamento quando é que é feito?
 
Bom dia

Já sabem a que dia vão a essa excursão? Também estou a pensar em marcar mas estou indecisa entre as três excursões ;)
O pagamento quando é que é feito?
Bom dia carla...

Segundo o que li o pagamento é feito em dinheiro,julgo que primeiro vão buscar-nos e os pagamentos são feitos junto do barco...pelo que li é assim que fazem...
 

BGCP

Membro Novo
Bom Dia.

Sim é isso....o pagamento é feito durante o transfer no dia da excursao. Quando reservas eles enviam-te um email a confirmar e com o numero de tlf para confirmares quando chegares à RD para que te possam ir buscar no dia ao hotel à hora combinada.
Tb estou meio preocupado com o tempo mas a ver vamos..... vamos ser positivos!!!
 

carla saraiva

Membro Novo
Bom dia carla...

Segundo o que li o pagamento é feito em dinheiro,julgo que primeiro vão buscar-nos e os pagamentos são feitos junto do barco...pelo que li é assim que fazem...
E quem é que decide o dia da excursão? Já sabes quando vais?
Eu também estou mais inclinada para escolher o canto de la playa
 

BGCP

Membro Novo
Ola.

Tu colocas os dias em que estas em RD, e depois eles escolhem o dia e informam-te no email de confirmaçao. Nos vamos dia 17 a meio da semana era exactamente o que queriamos. Podes quando fizeres a reserva pedir para te incluirem nesse dia se for do teu agrado se ainda houver vagas penso nao haver problema.
E uma questao de tentares....

Nunca mais chega domingo!!! ;)p
 
Ola.

Tu colocas os dias em que estas em RD, e depois eles escolhem o dia e informam-te no email de confirmaçao. Nos vamos dia 17 a meio da semana era exactamente o que queriamos. Podes quando fizeres a reserva pedir para te incluirem nesse dia se for do teu agrado se ainda houver vagas penso nao haver problema.
E uma questao de tentares....

Nunca mais chega domingo!!! ;)p
Ola...

Eu marquei para ISLA SAONA- CANTO DE LA PLAYA
Eu nas observações disse que era Tuga e pedi para ir com portugueses...

estou aguardar a resposta deles!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu fiz o mesmo, mas ainda nao tenho resposta.
Isla Saona - Canto de la Playa e pedi para ir num dia com Portugueses..
 
Eu fiz o mesmo, mas ainda nao tenho resposta.
Isla Saona - Canto de la Playa e pedi para ir num dia com Portugueses..

ahahaah...eu enviei uma resposta no outro tópico aberto...
é que comigo passa-se o mesmo...
fiz esta manha por volta das 8 e picos e ainda nao tive resposta...mas la a esta hora possivelmente estão acordar(penso eu)...talvez durante a tarde!!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja Confirmaram a reserva :Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran
É no dia 17/10, tal como o dia do BGCP, pelo que me disseram o pessoal do Catalonia é todo para esse dia...
Pelo que parece, para a Ilha vamos de Lancha Rapida e o regresso é de Catamaran.....
 
Ja Confirmaram a reserva :Saona-Canto de la playa y vuelta en Catamaran
É no dia 17/10, tal como o dia do BGCP, pelo que me disseram o pessoal do Catalonia é todo para esse dia...
Pelo que parece, para a Ilha vamos de Lancha Rapida e o regresso é de Catamaran.....

Eu tambem ja recebi a confirmaçao para dia 17!!!!!
 

carla saraiva

Membro Novo
Efectuamos a reserva para Saona-Canto de la playa con Langosta y Catamaran e recebemos à pouco a confirmação da reserva para dia 17/10/2012 :)
 

Rosario

Membro Conhecido
Haverá mais portugas na saida de 12 de Maio para Punta Cana, que estejam interessados em fazer a Isla Saona com o capitão Gringo nessa semana?

Rosário
 

Ana nunes

Membro Novo
Madrugador disse:
Obrigada pelas respostas :)

Ainda estou em duvida... mas tenho k decidir... já não falta mt...

Tenho uma duvida:

Para quem nao sabe mergulhar, vai conseguir sair do barco so sitio das estrelas do mar?

Minha esposa consegue nadar "tipo à cão" lol mas nao consegue mergulhar... se o barco ñ tiver aquelas escadas, tipo de piscina... não vai conseguir sair do barco e vai ficar

Estar naquele paraiso e não sair do barco :thumbdown:
Eu quando fui, fui à ilha de Saona e Chavon. Ate chegar a Chavon foi um bocado cansativo, mas passamos por varias localidades e dá para ver os locais, casas, pisagens, e ssim fica-se com uma ideia de como as pessoas vivem por lá! As ruas estão sempre muito limpinhas! Quando fui para a ilha, fomos de lancha, aquelas que andam muito rápido, ao inicio estava assustada, pois eu não sei mesmo nadar, mas temos coletes e segurava-me bem, depois já estava a gostar. Prámos no mar alto, mas dá para sair da lancha pois temos pé, não há qualquer problema, é fantástico. Chegámos à ilha e tinhamos um banquete com lagosta deliciosa à espera e água tipo sopa! Viemos de catamaram com muita música , festa e bebidas, foi muito divertido, pois costumam juntar os portugueses com espanhóis e brasileiros e eles são muito divertidos! A sua esposa não tem que ter medo, ajude-a a sair da lancha e depois ela até se vai divertir!
 

TSilva-Rocha

Membro Novo
Olá,

Em Setembro vou pela primeira vez a RD e vou ficar alojada no Melia Caribe Tropical (12 dias).
Já efectuei reserva com o Capitão Gringo para o Tour Isla Catalinita + Isla Saona + Rio Chavon, no entanto gostaria de fazer mais 2 tours.
Como vou em Lua de Mel queria algo mais para o "romântico" no entanto já fiz pesquisas em vários sites e não encontro nada de especial :no:

Vocês tem sugestões??
Obgd
 

Rosario

Membro Conhecido
Samana, é por via aérea e também pode ser feita com o capitão gringo, é um pouco cara, 210 dolares, e mais romantica , acho eu...

Safari, também com capitão gringo, que dá para ficarmos com uma ideia da vida dos dominicanos e ver um pouco daquela zona, entre outras, dê uma olhada pelo site da Saona Tours, têm nadar com golfinhos, não sei exactamente onde é feito, mas em Cuba fiz algo do género e adorei.

Já li aqui pelo portal a falar de outras excursões, dê uma vista de olhos que irá encontrar, ou então se tiver interesse o site espanhol " los viajeros".

Veja tambem o site

"seemore" tem várias propostas.
 

TSilva-Rocha

Membro Novo
Rosario disse:
Veja tambem o site

"seemore" tem várias propostas.
Obrigada Rosario pela sua ajuda. O Tour Samana parece muito interessante mas o valor :huh:
Não sabe dizer onde poderei encontrar este Tour por um valor mais em conta?
 

Rosario

Membro Conhecido
TSilva-Rocha disse:
Obrigada Rosario pela sua ajuda. O Tour Samana parece muito interessante mas o valor :huh:
Não sabe dizer onde poderei encontrar este Tour por um valor mais em conta?
Já viu o Seemore, penso que eles tb têm algo deste genero, mas não sei valores.
 
Top