Novidades

Isla Saona – Canto de la Playa ou Isla Catalinita – Isla Saona + Rio Chavon?

Artur Pinto

Membro Novo
Operadora e mais dispendiosa mas a minha esposa nao gosta de se meter a aventura por iss ......mas foi fixe rio chavom e depois saona
 

anacteixeira

Membro Novo
Eu, a Angela e o franguinho já combinamos encontrarmo-nos no aeroporto.
Combinamos melhor mais perto da viagem.

Nós como somos 7 é fácil de nos encontrarem (4 + 3 barulhentos)
 

anacteixeira

Membro Novo
Olá Artur

Nós normalmente fazemos pela operadora mas desta vez vamos á aventura. Como somos muitos a diferença é considerável
 

anacteixeira

Membro Novo
Eu quando estive no México fiz escurssões pelo operador (Xcaret e Chichen-Itzá), fomos de taxi (um gd grupinho) a "Tulum" e depois como fiquei retida por falta de espaço no avião resolvemos alugar um carro e fomos a sitios lindos e que não estão incluidos nos programas dos operadores (no rent a car deram-nos várias sujestões).
O México tem sitios maravilhosos
 

CatiaRubina

Membro Novo
Quando estivemos no México só fizemos Xcaret pelo operador pois não compensava alugar um taxi para ir até lá sendo só dois e à hora que acabava já não havia outro meio de transporte disponível, a Chichen-Itzá reservei cá em Portugal num contacto que conseguimos aqui no portal das viagens e a Tulum fomos nas carrinhas que se podiam apanhar à porta do hotel. O resto há-de ficar para uma próxima :)
 

anacteixeira

Membro Novo
Eu estive lá à 7 anos (como o tempo voa), e já na altura não nos deixavam subir.

Aconselho-te iresTulum. A praia é linda....

Vais para o BP?
 

Artur Pinto

Membro Novo
Não, fico no Riu Tequilla. Queria BP mas já não deu. Tenho que ver se vou a Tulum ou chichén itza. É que ir ao México e não ir lá, é como ir a Roma e não ver o Papa não é?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sandra Pereira_11167 disse:
Olá Tiago, eu e o meu namorado vamos no dia 30 para punta cana tb! e estamos a pensar fazer a excursão capitan gringo no dia 4 maio sábado. Como fizeste?já tens reservado?
Boas...

Mandei um mail para o capitao gringo a fazer a reserva, e ele confirmou que fica para dia 4

Vais ao site dele e fazes a reserva:

http://www.saona-tours.com/

Vais sair de Madrid??
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sandra Pereira_11167 disse:
Sim vamos sair de madrid.
Vou mandar hoje o mail para lá para ir também no dia 4 :)
Ainda fazemos todos 1 brinde de rum!!!!
Marca isso entao e depois diz se fica marcado para dia 4...

Isso do brinde é obrigatorio
 

Kirst

Membro Novo
Boas,

Alguem daqui esta a pensar fazer a excursao com o capitao gringo na semana de dia 19/05?

Estou a pensar fazer a reserva (a que incui lagosta).
 

Ninita

Membro
Artur Pinto disse:
Pois chitza itza e obrigatório ja nao deixam subir pois nao??? Foi caro pelo operador
Não sei como são os preços agora mas o ano passado fiz com o Sr. Espinoza (vê o contacto nos reports do México) e ficou por +- 60€ por pessoa
 
ola, vou para Punta Cana dia 01 de Junho (Bahia Príncipe baváro) e apesar de já conhecer a Ilha Saona , não me importo nada de lá ir de novo, contudo ainda vou ao site do Capitão Gringo ver opções.

Alguem está por lá nessa altura?.....
 
Top