Novidades

Iberojet encerrada?!

Oscar Reis

Membro Conhecido
Isso depende de vários factores...
1º - tem de lhes interessar que alguém fique mais uma semana (por causa dos lugares disponíveis no avião)
2º - por norma só sorteiam a quem lhes compra excursões (prioritários)
 

@ Aleixo

Membro Ativo
....então para quem costuma comprar pela dominicanatours quais os prós e contras dessa compra? gostaria de saber pk alem de nunca ter comprado estou um pouco receoso de o fazer...por ser pela net, pelos voos de ligação (medo de atrasos e coisas do genero)....quem normalmente para madrid e vai por voo low cost como fazem? vão no dia? problemas de atraso já tiveram? é fácil de fazer essa transição dentro do aeroporto? como já perceberam eu sou daqueles que pondera as coisas, mas um "cagão" :blush: com tudo o que fuja a normalidade (voos directos)... :thumbdown:
 

rum

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Continuamos a ter preços razoáveis com outros operadores...

Temos é que sair de Madrid...

E alem disso temos muitos outros hotéis para escolher, já chega de o Português ir sempre para os GBP...

É a minha opinião
Verdade, este ano vou via Madrid, pode ser "menos" fácil e confortavel mas a realidade é que as opções são outras e mais baratas.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rum disse:
Verdade, este ano vou via Madrid, pode ser "menos" fácil e confortavel mas a realidade é que as opções são outras e mais baratas.
So a falar do operador Pullmantur e a sair de Madrid temos a possível escolha de 26 hotéis para a Republica Dominicana e de 30 hotéis para o México...

E isto apenas de um único operador... :cool:

Aqui se pode ver a diferença entre sair de Lisboa e Madrid :boxing:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@ Aleixo disse:
....então para quem costuma comprar pela dominicanatours quais os prós e contras dessa compra? gostaria de saber pk alem de nunca ter comprado estou um pouco receoso de o fazer...por ser pela net, pelos voos de ligação (medo de atrasos e coisas do genero)....quem normalmente para madrid e vai por voo low cost como fazem? vão no dia? problemas de atraso já tiveram? é fácil de fazer essa transição dentro do aeroporto? como já perceberam eu sou daqueles que pondera as coisas, mas um "cagão" :blush: com tudo o que fuja a normalidade (voos directos)... :thumbdown:
Sobre o primeiro ponto não tenho experiencia,logo não vou opinar. Em relação a fazer escala em Madrid tem várias opções.
1º Se fizeres o voo de ligação na mesma companhia do voo intercontinental,podes fazer um unico check in, logo aqui em Lisboa, as malas de porão seguem directamente para o destino final, é a maneira mais comoda, e rápida, pois desta forma em Madrid só tens que sair do avião e ir directamente para a porta de embarque, evitas ficas nos tapetes a espera da mala, recolher a mesma e fazer novo check in. Desta forma nem precisas ir com muitas horas de antecedencia para Madrid.
2º Ir numa companhia low cost ou "normal", ao contrario do que referi atras tens que fazer 2 check in's(1 em LX,outro em Mad), logo tens que dar mais horas entre a chegada do voo de LX e a saida do voo para o destino final.
No meu caso saio sempre de Lisboa no dia do voo, nunca tive problemas de atrasos significativos. Vamos imaginar um cenario o voo para Punta Cana da Air Europa sai as 16.55 de Madrid, portanto o check in abre as 13.55 (3 horas antes), como penso que será a tua primeira vez em Barajas (aeroporto de Madrid) convem chegar o mais tardar por volta 13h ou um pouco antes,para te dar tempo de te orientares. Andar dentro do aeroporto é facil embora seja grande e tenha vários terminais,está tudo muito bem indicado e em caso de duvida tem balcões de informações onde te podem ajudar. Espero ter ajudado, mais alguma questão apita
 
O problema é que sair de Madrid, além dos inconveniente de tempo e incómodos inerentes, não me parece que fique ao mesmo preço que tínhamos antes e nem mesmo mais barato do que as opções que temos agora... Alguém me pode dar um exemplo em contrário?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Carla eu falo da experiencia que tenho, a grande maioria das viagens que fiz foram via Madrid, e só o fiz porque ficou bem mais barato, eu prefiro sair de Lisboa em voo directo como é obvio.Mas isto não é taxativo, o ano passado ficava mais ou menos ao mesmo preço como é obvio sai de Lisboa. É uma questão de pesquisar e fazer simulações. Este ano ainda não fiz grandes pesquisas e simulações mas a primeira vista dá para poupar algum dinheiro. Posso estar errado mas pelo que tenho lido aqui no portal,cheira-me que algo se está a passar com os voos directos da Sata,e se calhar a unica alternativa vá ser mesmo ir por Madrid ou por outra cidade qualquer europeia.
 

Madeirense

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
O problema é que sair de Madrid, além dos inconveniente de tempo e incómodos inerentes, não me parece que fique ao mesmo preço que tínhamos antes e nem mesmo mais barato do que as opções que temos agora... Alguém me pode dar um exemplo em contrário?
Neste momento tens por exemplo em campanha na Dominicanatours estes hóteis para quase todos os meses pelo mesmo valor os seguintes hóteis com saída de Madrid:

Natura Park: 743€
Catalónia Bavaro: 834€
Riu Bambu: 834€
Iberostar Dominicana: 879€
Riu Lupita: 743€
Catalonia Yucatan: 788€
Riu Tequila: 834€
Catalonia Playa Maroma: 879€

Estes hóteis estão todos com campanha melhor preço garantido logo se baixar o preço dos mesmos fica esse preço, agora somando a viagem Lisboa-Madrid que com antecedência compra-se entre 160€ a 180€ para 2 pessoas não parece muito mau sem contar com as Last Minute que sempre aparecem como por exemplo os GBP que estão neste momento com sáidas a 719€ para a República e 785€ para a Riviera.
 

joker

Membro Conhecido
Madeirense disse:
Neste momento tens por exemplo em campanha na Dominicanatours estes hóteis para quase todos os meses pelo mesmo valor os seguintes hóteis com saída de Madrid:

Natura Park: 743€
Catalónia Bavaro: 834€
Riu Bambu: 834€
Iberostar Dominicana: 879€
Riu Lupita: 743€
Catalonia Yucatan: 788€
Riu Tequila: 834€
Catalonia Playa Maroma: 879€

Estes hóteis estão todos com campanha melhor preço garantido logo se baixar o preço dos mesmos fica esse preço, agora somando a viagem Lisboa-Madrid que com antecedência compra-se entre 160€ a 180€ para 2 pessoas não parece muito mau sem contar com as Last Minute que sempre aparecem como por exemplo os GBP que estão neste momento com sáidas a 719€ para a República e 785€ para a Riviera.
Onde viste o last minute dos GBP?

Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
O problema é que sair de Madrid, além dos inconveniente de tempo e incómodos inerentes, não me parece que fique ao mesmo preço que tínhamos antes e nem mesmo mais barato do que as opções que temos agora... Alguém me pode dar um exemplo em contrário?
Boas Carla..

Ha uns dias atrás meti aqui no Portal das Viagens uma promoção da viajessoloofertas para RD por 650 euros com saída de Madrid, mais 50 euros do Porto a Madrid com a Ryanair... Ou seja faz 700 euros... Aqui de Portugal arranjas melhor???

Resumindo, o que tínhamos á tempos atrás já não temos hoje, e é com isso que temos que saber viver, ir a Madrid é a solução actual :cool:
 
Tiago Oliveira disse:
Boas Carla..

Ha uns dias atrás meti aqui no Portal das Viagens uma promoção da viajessoloofertas para RD por 650 euros com saída de Madrid, mais 50 euros do Porto a Madrid com a Ryanair... Ou seja faz 700 euros... Aqui de Portugal arranjas melhor???

Resumindo, o que tínhamos á tempos atrás já não temos hoje, e é com isso que temos que saber viver, ir a Madrid é a solução actual :cool:
Esse preço é bom, o hotel é que não me parece que seja grande coisa....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Pois, não fica mais barato do que tínhamos... :thumbdown: e é mais cansativo e arriscado... Esperemos que não fiquemos sujeitos a isso...
Os espanhóis é que deviam vir apanhar aqui o voo a Lisboa, até é mais perto! É uma tristeza.
Penso q actualmente fica mais barato sair de Madrid do q por lx....e sinceramente acho q se consegue preços Razoaveis e mto identicos e ate mais baratos ao q se praticava o ano passado com saidas de lx(podem e ser hoteis diferentes) ..o unico se ñ e mesmo a saida de Madrid,,,,mas se pudermos com a saida de Madrid poupar uns valentes €€€ penso q valera o "sacrificio"
Mesmo o ano passado e para o mesmo hotel chegou haver diferenças significativas em €€€ se a saida fosse de LX ou Madrid...o meu caso é a prova disso
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Pois, não fica mais barato do que tínhamos... :thumbdown: e é mais cansativo e arriscado... Esperemos que não fiquemos sujeitos a isso...
Os espanhóis é que deviam vir apanhar aqui o voo a Lisboa, até é mais perto! É uma tristeza.
As companhias são espanholas, e eles é que se tinham que mexer para cá? Hehe, "venha a nós o vosso reino" :p
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Portugal é muito pequenino....

Somos nos que temos que la ir...

Mas para mim é quase a mesma coisa, sou do Porto e gastar 50 euros em gasóleo e parque para o carro em Lisboa, vai dar ao mesmo que ir ate Madrid pela Ryanair... Por isso é tranquilo :cool:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Esse preço é bom, o hotel é que não me parece que seja grande coisa....
Mas é o hotel que os 650 euros podem pagar certo???

Se pagar 800 euros fica num GBP.

Mas se quiser pagar 2000 euros já fica Tortuga Bay Hotel

São as diferenças que o dinheiro pode pagar
 
Top