Novidades

Iberojet encerrada?!

Os preços com os outros operadores não se comparam... E mesmo esses que são mais ou menos iguais, ainda tens de acrescentar um voo para Madrid (além de mais esse custo de avião e até mesmo ter de pernoitar em Madrid, são horas de voo/tempos de espera adicionais)...
 

pradamilano

Membro Ativo
nisso tenho de concordar com o tiago. temos outros hotéis à escolha que pelo voo de portugal não temos. e sim chega de bahia..as pessoas têm de começar a conhecer outras realidads.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existem opções inclusive com saidas de Lx a travelplan já lançou vendas antecipadas para o charter de Lisboa.
Os bons preços continuam, não a saida de Lx,mas existem preços muito bons com saida de Madrid 14 noites praticamente ao preço de 7 à saida de Lx. Apesar de ser um pouco mais cansativo a saida de Madrid, por vezes a diferença compensa e bem, principalmente para quem faz mais 7 noites.

http://www.ofertasalcaribe.com/?op=oferta&idlist=f4b21a8b2fe57ead62042943e3d775fc&pestana=510&seccion=4828&id=786161&.png

http://www.ofertasalcaribe.com/?op=oferta&idlist=f4b21a8b2fe57ead62042943e3d775fc&pestana=510&seccion=4828&id=786406&.png

http://www.ofertasalcaribe.com/?op=oferta&idlist=31f0265666fd1c9ca8439f81597ab6f8&pestana=510&seccion=4833&id=786162&.png

http://www.ofertasalcaribe.com/?op=oferta&idlist=31f0265666fd1c9ca8439f81597ab6f8&pestana=510&seccion=4833&id=786404&.png

saidas Lx - Travelplan:
http://www.ofertasdeviagens.com/?op=oferta&pestana=7&seccion=219&id=19608

http://www.ofertasdeviagens.com/?op=oferta&pestana=7&seccion=219&id=19612
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Os preços com os outros operadores não se comparam... E mesmo esses que são mais ou menos iguais, ainda tens de acrescentar um voo para Madrid (além de mais esse custo de avião e até mesmo ter de pernoitar em Madrid, são horas de voo/tempos de espera adicionais)...
Sim mas tens por exemplo com a Pullmantur viagens para o México por 700 euros....

Se gastares no máximo 100 euros num voo low cost fica por 800 euros...

E com a Pullmantur tens a escolha de vários hotéis, não és obrigada a ir para os GBP...

Outra opção passa pela dominicanatours, então essa é que arrasa com os preços....

Mas como sempre digo, é apenas a minha maneira de ver e opinião
 
O problema é que para um voo de ligação lowcost ser realmente "low" tem de ser comprado com antecedência... e os preços de setecentos e oitocentos euros, são mais em cima da hora.
 

pradamilano

Membro Ativo
mas sinceramente ir para cancun e o voo ainda ter de ir a boston..grande seca. hj por exemplo o voo para cancun sata das 13.20 saiu com 2h atraso e ainda vai primeiro a boston. a sata que se entenda. eu é que não ia num voo assim.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
pradamilano disse:
mas sinceramente ir para cancun e o voo ainda ter de ir a boston..grande seca. hj por exemplo o voo para cancun sata das 13.20 saiu com 2h atraso e ainda vai primeiro a boston. a sata que se entenda. eu é que não ia num voo assim.
Deve haver alguma explicação.... não é costume o voo sair muito atrasado, e nem sequer fazer escala em boston ou noutro lugar qualquer....
 

pradamilano

Membro Ativo
pois não sei.mas as coisas não têm funcionado mt bem com a sata. o voo de ontem foi cancelado e tenho amigos à espera no aeroporto até hj que o voo só foi hj logo de manhã e chegam às 2.20am
já outros voos tenho reparado que fazem escala em ponta delgada.não todos alguns.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Desde o que aconteceu com o grupo Orizonia já me tinha mentalizado que este ano voltaria a fazer escala em Madrid para a ida anual para o Caribe. Até porque a unica que viagem que fiz com a Sata para Punta Cana já não tinha corrido muito bem. Quando leio estas "noticias", mais certezas que tenho.
 

joker

Membro Conhecido
pradamilano disse:
pois não sei.mas as coisas não têm funcionado mt bem com a sata. o voo de ontem foi cancelado e tenho amigos à espera no aeroporto até hj que o voo só foi hj logo de manhã e chegam às 2.20am
já outros voos tenho reparado que fazem escala em ponta delgada.não todos alguns.
Há qualquer coisa que não bate certo...Boston, Ponta Delgada, ...

O voo da Soltour pela Sata de Lisboa para Cancun às 2ªs f é às 13h e directo.

Tenho viagem pela Sata para o dia 13 de Maio.
 

pradamilano

Membro Ativo
se achas que não bate certo podes ir confirmar o que te disse ao site do aeroporto lisboa partidas com data de hj. hj foi com escala em boston.
 

joker

Membro Conhecido
pradamilano disse:
se achas que não bate certo podes ir confirmar o que te disse ao site do aeroporto lisboa partidas com data de hj. hj foi com escala em boston.
Mas que compensação têm os clientes, pois compraram um voo directo e fazem-no com escala, neste caso em Boston?
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Boa tarde,

Realmente os valores praticados pela dominicanatours estão muito tentadores, mas alguem me explica se nos colocarmos a opção saida de lisboa como funciona? É o valor final com preço do voo de ligação? É que não percebo nada disso...
Alguem já fez este tipo de compra na dominicanatours? É que estou um bocado receoso...queria ir para o playa maroma mas só tenho mesmo esta opção com saida de madrid...

Não percebo porque é que em portugal estão a venda os Catalonia Riviera Maya e Catalonia Yucatan e o playa maroma não!

É que com os preços que estão a praticar nem os BP se salvam...
 

pradamilano

Membro Ativo
olha ora em boston ora em ponta delgada. já vi esses 2. houve um dia que vi escala em punta cana, último destino era cancun. sinceramente punta cana não faz mt mal apesar de ser cansativo pois já são 10h voo. agora com escala em boston tendo pessoas com voos normais e pessoas a voar em charter..não entendo. acho que a sata tem de verbem as prioridades dela..já que ganhou as rotas todas do verão. está a fazer bahia tb. espero que seja só este mês abril ter menos gente nos voos não sei. tenta informar-te na agência.
é mt mau.. eu ver no site que o voo está cancelado o de vinda que deveria ter chegado hj e ligo para a minha amiga que está em PUJ e ela não saber de nada. ligo para a sata e ela não ter informação nenhuma, para contactar a agência de viagens..yaa isto a um domingo.
 
@ Aleixo disse:
Boa tarde,

Realmente os valores praticados pela dominicanatours estão muito tentadores, mas alguem me explica se nos colocarmos a opção saida de lisboa como funciona? É o valor final com preço do voo de ligação? É que não percebo nada disso...
Alguem já fez este tipo de compra na dominicanatours? É que estou um bocado receoso...queria ir para o playa maroma mas só tenho mesmo esta opção com saida de madrid...
Também gostava de saber que voos são estes... Alguém sabe? São Orbest? E o voo Lisboa/Madrid?
 

joker

Membro Conhecido
Pela Soltour/Sata para Maio já não aparecem ofertas disponiveis, ou seja, suponho voos completos.

Mas fico pensativo, com estas escalas em voos directos.

Para a minha viagem de 13 Maio ainda falta mais de 1 mês e entretanto vão e vêm outros.
Na reserva menciona DIRECTO.
 

pradamilano

Membro Ativo
cm é maio já devem ser directos. até a partir de meados de maio começa a haver a ligação às quartas outra vez.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Também gostava de saber que voos são estes... Alguém sabe? São Orbest? E o voo Lisboa/Madrid?
era nestas alturas que gostava de ser espanhol...ou viver perto da fronteira...é que as diferenças de preços são abismais...o hotel que eu queria está por 870 euros com saida de madrid...se for com saida de lisboa está a 1020...eu não percebo nada disto...e não me sinto totalmente confortavel em comprar tudo pela net...apesar de haver bons feedbacks aqui do forum pela dominicanatours
 
Top