Novidades

Iberojet encerrada?!

Luixito

Membro Conhecido
Tiago,

Ainda relativamente à viagem dos 650€.

Tentei fazer a reserva já depois de termos falado aqui e já não consegui, responderam-me no dia a seguir a dizer que o vôo já estava cheio. Portanto aquilo já deviam ser mesmos os 2 ou 4 últimos lugares, e só para encher o avião.

E embora sendo um preciosismo, a viagem na Ryanair nunca esteve a 50€, mas sim a 100€.

São 50€ euros de diferença só, e não deixava de ser um grande preço. Ou seja, com um pouco de sorte realmente com 750€ tinha-se conseguido fazer a festa! :)

Quanto ao hotel, não é assim tão mau como as pessoas pintam! Eu já lá estive e gostei.
 

joker

Membro Conhecido
Eu quando fui para RD à 4 anos estive 90% do dia na excelente praia que era partilhada por n hoteis de 700€ a x.xxx€.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Tiago,

Ainda relativamente à viagem dos 650€.

Tentei fazer a reserva já depois de termos falado aqui e já não consegui, responderam-me no dia a seguir a dizer que o vôo já estava cheio. Portanto aquilo já deviam ser mesmos os 2 ou 4 últimos lugares, e só para encher o avião.

E embora sendo um preciosismo, a viagem na Ryanair nunca esteve a 50€, mas sim a 100€.

São 50€ euros de diferença só, e não deixava de ser um grande preço. Ou seja, com um pouco de sorte realmente com 750€ tinha-se conseguido fazer a festa! :)

Quanto ao hotel, não é assim tão mau como as pessoas pintam! Eu já lá estive e gostei.
Boas...

Mesmo por 750 euros é um excelente preço

O pessoal só conhece os GBP e depois falam mal dos outros, mesmo sem os conhecer :thumbdown:

Temos o teu exemplo que já conheces o hotel e gostas do mesmo

Agora vou eu para la para depois dar a minha opinião :cheers:
 
Tiago Oliveira disse:
Mas é o hotel que os 650 euros podem pagar certo???

Se pagar 800 euros fica num GBP.

Mas se quiser pagar 2000 euros já fica Tortuga Bay Hotel

São as diferenças que o dinheiro pode pagar
Mas infelizmente e cada vez mais nos dias de hoje, é de economizar que se trata, claro que numa boa relação preço/qualidade... e dependemos sempre dos voos lowcost serem realmente tal para a altura que pretendemos... Já para não falar que quem tem crianças pode esquecer as crianças grátis na maioria dessas promoções...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
joker disse:
Eu quando fui para RD à 4 anos estive 90% do dia na excelente praia que era partilhada por n hoteis de 700€ a x.xxx€.
Mais uma prova em que não só quem paga muito é que fica melhor servido

Muitas das vezes as pessoas que vão para esses hotéis em suas casas não tem metade do luxo que encontram la, mas são as primeiras a reclamar
 
Há que ter consciência do custo/benefício, isso é essencial e informarmos-nos bem sobre os hotéis para saber com o que se conta e não ir com a expectativa mto alta...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Claro

Quem paga 700 euros não pode esperar um hotel de 2000 euros...

Temos que ser realistas

Desde que tenha uma boa praia, boa comida e condições aceitáveis para os quartos é o que importa :cheers:

Tudo o resto é paisagem


paulonev disse:
E para ajudar a ter mais alguma informação cá está o portal das viagens a ajudar a "malta"
Sem duvidas

É a melhor fonte de informação
 

Luixito

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Claro

Quem pagar 700 euros não pode esperar um hotel de 2000 euros...

Temos que ser realistas

Desde que tenha uma boa praia, boa comida e condições aceitáveis para os quartos é o que importa :cheers:

Tudo o resto é paisagem
E podes contar com isso no Sirenis, então a praia é muito muito boa mesmo.
 

Madeirense

Membro Ativo
A Pullmantur já anuncia preços com saida de Lisboa com via Madrid para as Caraíbas, no fundo é mais um que olhou para o mercado Português ou estão a ver que têm muitos clientes portugueses e os preços comparando coma Travelplan para hóteis iguais são melhores apesar de não serem aqueles que queremos ver.


http://travelofertas.com/?op=oferta&idlist=62b95902cd6ace8f8018e2a34b8e5188&pestana=&seccion=&id=786742

http://travelofertas.com/index.php?op=oferta&idlist=62b95902cd6ace8f8018e2a34b8e5188&pestana=&seccion=&id=786741
 

ShibbY

Membro
tiquiss...isto tá tudo faralhado...hoje já aparece SATA novamente...o Joker nunca viu nada da AIR Europa no site da soltour....eu não me meto mais nisto, que já tenho a cabeça em água com esta "confusão" ou não TODA!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Realmente, acabei de simular de novo quer para Abril como para Maio, e os voos dão através da SATA, com saída prevista para as 13:20, de Lisboa. Ontem era pela Air Europa, em Maio... Que confusão... :agitado:
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pena é que os preços sejam tam elevados :thumbdown:
Madeirense disse:
A Pullmantur já anuncia preços com saida de Lisboa com via Madrid para as Caraíbas, no fundo é mais um que olhou para o mercado Português ou estão a ver que têm muitos clientes portugueses e os preços comparando coma Travelplan para hóteis iguais são melhores apesar de não serem aqueles que queremos ver.


http://travelofertas.com/?op=oferta&idlist=62b95902cd6ace8f8018e2a34b8e5188&pestana=&seccion=&id=786742

http://travelofertas.com/index.php?op=oferta&idlist=62b95902cd6ace8f8018e2a34b8e5188&pestana=&seccion=&id=786741
 

Scorpion80

Membro Ativo
É verdade que na Saltour estava atraves da Air Europa, e ao que me informaram a razao é porque os voos directos para Maio e inicio de Junho estao cheios e o site dava a opçao via Madrid... Mas de momento penso que o site ja nao da essa opçao....
 
Top