Novidades

Iberojet encerrada?!

Acoreano

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Bom dia,

eu não preciso de me esclarecer em nada.... sei como as coisas funcionam e sei o motivo da paragem técnica...

só quero que a Sata o passe por escrito para que todos os membros se deixem de preocupar com as escalas e desfrutem com as ferias...

boas viagens para todos...

paulo
Bom dia,

como açoreano que sou, sei muito bem com o que podemos contar em relação à SATA. Se lhes der mais uns cobres, não olham a nada.
Em relação à SATA passar por escrito, o que dizem de manhã não se escreve à tarde.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Açoreano..

não ponho em causa o que escreveu... a única ressalva que faço pois parece me que existe uma grande confusão... é que a Sata neste caso não risca nada, isto é... eles fretaram o avião para 1 charter da Soltour.. logo quem "manda" no avião é a Soltour e não Sata...

a Responsabilidade da Sata neste fretamento é a logística da coisa... e não faz escalas porque lhe apetece... (isso pode fazer nos voos regulares, onde aí sim são donos e senhores do avião ;))

paulo
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

eu não sei se é falso ou não...

mas este site é/era exclusivo para agências de viagens... logo em principio nos não conseguimos fazer lá reservas ;)

pl
 

DDD

Membro Ativo
Vou tentar responder às vossas dúvidas.

Se voltarem à página 16 deste mesmo tópico, verão que eu postei outro site, de origem venuezelana, em que toda a gente acordou que era falso.

Em segundo, penso que nunca ouvi de coisas como: "caribejet", ou "europa jet".

Penso que isto era algo óbvio.

Abraços...
 

quimberto

Membro Novo
tou a ver o jogo Estoril-Braga e tanto o estádio como os jogadores ainda têm as publicidades da Vibo que já fechou, estranho :ph34r:
 
  • Gostar
Reações: DDD

Tiquiss

Membro Conhecido
Para mim, este tópico já não faz sentido, tendo em conta que a empresa em questão está mais do que encerrada.... -_-
 

pradamilano

Membro Ativo
não sei se afinal está assim tão encerrada! na altura do jogo do benfica em amesterdão um dos 30 voos para ams era da orbest!
 
Ainda se fosse o A333 era uma boa noticia, tinha-mos charter para as Caraibas, mas sabemos muito bem que o mercado português é periférico e cada vez mais teremos que ir a madrid, não é por acaso que os espanhóis estão a fazer pressão para que o TGV chegue a Lisboa.
 
Top