Novidades

Excursões - BP El Portillo

Boa tarde Nin,
Nós á partida iremos fazer apenas 1 excursão e será essa mesmo ( Cascata e Playa Rincon ), nós iremos estar entre 22 e 29 de Julho.
Gostariamos de fazer mais a meio da estadia, talvez para 6ª feira, caso haja disponibilidade e entre em consenso com todos :), quanto ao Vicente por nós está optimo ;)
 

Nin

Membro Conhecido
Por mim está ótimo! Veremos o resto do pessoal se alinha na Cascata e Playa Rincon 6ª feira, 25. Esperemos que o Vicente tenha disponibilidade para nós.
 

lcardoso

Membro Conhecido
fiz a cacata limon de taxi paguei $40 com um taxi para tres pessoas e $20 dolares por tres cavalos ppara ir ate a cascata , ( viemos almoçar ao hotel )

o taxi esteve ao nosso dispor e ainda fomos a las terrenas ao banco popular.
 

tguedes

Membro Novo
Boas,

Vou estar em el portillo de 6/13 de julho, podemos juntar mais dois para excursão.
Vimos nos por lá.
Abraço
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Nin disse:
A Cascata El Limón, Playa Rincon ou Playa Moron (com almoço de lagosta, claro!) parece que podem ser conjugadas numa única excursão de dia inteiro. Destas duas praias qual a mais bonita? Segundo tenho lido aqui no portal, os vendedores são bastante flexiveis, o que nos permite conjugar várias opções para um dia de excursão desde que se junte um grupo minimo de pessoas.
Também gostaria de visitar o Parque Los Haitises. E Cayo Levantado valerá a pena?
Mau, mau...o tempo parece que não vai estar a nosso favor!
Ola! Desculpa nao ter respondido antes!
Playa rincon é mais bonita! A playa moron é mais artificial, fica dentro de um condominio, tem relva! Areia e água!
O cayo levantado nao achei nada especial! So deixam ver uma pequena parte... dá sempre uma boa foto.. mas quando fui, o céu estava cinzento e nao deu para realçar a beleza daquilo.
O vicente faz tudo á vossa escolha! No te preocupes, tranquilla! Todo va bien! É o que ele diz!
 
  • Gostar
Reações: Nin

Nin

Membro Conhecido
Obrigada, Rúben. Estamos a pensar em fazer a Cascata El Limon e a praia Rincon num dia inteiro. Também gostaria de visitar Los Haitises que penso ser um passeio de meio dia e já vimos almoçar ao hotel, ou será feito da parte da tarde? Com certeza que o Vicente saberá aconselhar.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde Nin,

Conta conosco também para dia 25 Julho para a excursão cascata limon e playa Rincon ;)
Já somos alguns parece-me!!! impecável esta a chegaaarrrrr :D

Aproveita bem a semana antes de chegarmos eheheh
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Nin disse:
Obrigada, Rúben. Estamos a pensar em fazer a Cascata El Limon e a praia Rincon num dia inteiro. Também gostaria de visitar Los Haitises que penso ser um passeio de meio dia e já vimos almoçar ao hotel, ou será feito da parte da tarde? Com certeza que o Vicente saberá aconselhar.
Olá

Los haitises fizemos juntamente com a ilha bacardi e com a playa moron.
nesse dia almocamos em casa do Vicente!
mas é como digo, só têm de lhe dizer o que querem fazer! Ele faz!
 

Nin

Membro Conhecido
Ruben Gonçalves disse:
Olá

Los haitises fizemos juntamente com a ilha bacardi e com a playa moron.
nesse dia almocamos em casa do Vicente!
mas é como digo, só têm de lhe dizer o que querem fazer! Ele faz!
Quanto pagaram cada um?
 

Nin

Membro Conhecido
Então para a excursão do dia 25 a El Limon + Playa Rincon somos 6 pessoas (João Marques, Isabel Gonçalves, Nin e respetivos partners) certo? Tiago Martins, você não está interessado?
Tenho de fazer as malas, pois amanhã à noite parto para Lisboa mas ainda vou trabalhar à tarde. Que stress!
Ver-nos-emos no BP El Portillo. Até lá tudo de bom e boas viagens!
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Nin disse:
Então para a excursão do dia 25 a El Limon + Playa Rincon somos 6 pessoas (João Marques, Isabel Gonçalves, Nin e respetivos partners) certo? Tiago Martins, você não está interessado?
Tenho de fazer as malas, pois amanhã à noite parto para Lisboa mas ainda vou trabalhar à tarde. Que stress!
Ver-nos-emos no BP El Portillo. Até lá tudo de bom e boas viagens!
Certinho Nin da nossa parte :D
Uma boa viagem e ate para a semana!!! xD
 
  • Gostar
Reações: Nin
Nin disse:
Então para a excursão do dia 25 a El Limon + Playa Rincon somos 6 pessoas (João Marques, Isabel Gonçalves, Nin e respetivos partners) certo? Tiago Martins, você não está interessado?
Tenho de fazer as malas, pois amanhã à noite parto para Lisboa mas ainda vou trabalhar à tarde. Que stress!
Ver-nos-emos no BP El Portillo. Até lá tudo de bom e boas viagens!
Boa tarde,

Por mim e pela minha respectiva tambem está tudo certo, dia 25 está perfeito!
Boa viagem :)
 

Nin

Membro Conhecido
Allô, daqui Bahia Principe El Portillo, sala Royal Golden Principe, onde os repetidores dos Bahias Principes têm direito a pulseira branca e por consequência internet gratuita a qualquer hora sem limite.
O tempo está bom apesar de à tarde ter-se apresentado mais nublado com um pouco de vento mas que me soube muito bem.
Malta das excursões do dia 25, hoje não fui à reunião com a operadora, deixei para a 4 feira da semana que vem quando vocês já estiverem cá, será uma maneira de nos conhecermos, por isso não faltem!
Até à próxima e boa viagem!
Nota: Não marquei nada nem vi o Vicente, dos outos vendedores esquivei-me. Querem que o procure e marque a cascata e praia Rincon para dia 25 ou espero que vocês cheguem? Somos 3 casais, certo?
Nin
 
Nin disse:
Allô, daqui Bahia Principe El Portillo, sala Royal Golden Principe, onde os repetidores dos Bahias Principes têm direito a pulseira branca e por consequência internet gratuita a qualquer hora sem limite.
O tempo está bom apesar de à tarde ter-se apresentado mais nublado com um pouco de vento mas que me soube muito bem.
Malta das excursões do dia 25, hoje não fui à reunião com a operadora, deixei para a 4 feira da semana que vem quando vocês já estiverem cá, será uma maneira de nos conhecermos, por isso não faltem!
Até à próxima e boa viagem!
Nota: Não marquei nada nem vi o Vicente, dos outos vendedores esquivei-me. Querem que o procure e marque a cascata e praia Rincon para dia 25 ou espero que vocês cheguem? Somos 3 casais, certo?
Nin
Olá Nin,

Isso é que é falar...esta semana está a passar muito devagar :\ LOL
Por mim podem falar agora e sondar os valores e indicar que pelo menos 3 casais estão numa de fazer essa excursão dia 25 ( ficando aberta a hipótese de mais alguém se querer juntar).
Para a semana não deverá ser difícil descobrir-vos...visto que vão ser os únicos na reunião com bronze eheheh

Continuação de boas Férias...e nao "Esgotem" o sol :)
 
Top