Novidades

Excursões - BP El Portillo

_Piku_

Membro Ativo
Ruben Gonçalves disse:
Eu levei uma nikon aw110! Full hd
Leva dólares pois no aeroporto cobram 10 euros ou 10 dolares de entrada e na saida 20...
Encomendei essa Nikon aw110, estás satisfeito??
 

Carina_P

Membro Ativo
Estou a mesmo a precisar de férias :wacko: e ainda falta 1 mês!!! ... o pessoal podia ser fixe e começar a publicar uns reports / fotos / videos para animar aqui a malta ...
 
Poderíamos arranjar mais malta para fazermos juntos as excursões porque parece que sai mais em conta. Que acham?
Não me parece mal :) no entanto ainda nao nos decidimos que excursao fazer, mas pode ser que lá o tal Vicente facilite a escolha :)

No teu banco! Pedes e normalmente de um dia para o outro tens isso!
Excursões com o vicente! Ele pediu me para colocar fotos no face dele... mas estou a trab ainda nao tive tempo.. lol
Ruben existe multibanco no hotel?
 
Ruben Gonçalves disse:
Lol eu avisei.... e no vídeo mostra ela a tentar morder me.... lol o que vale a nikon é resistente!
Mas ficou fixe!
Ehehe por isso é que eu Levo uma Gopro com um braço extensível, assim eu fico longe LOL....assim tao perto acho que nao me aventuro...
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Sim... é mais seguro dessa forma! Depois coloco mais fotos, agora tenho de ir para um casamento lol... e ainda nao fiz a digestao da lagosta.....
Comemos lagosta na 1 e na 2 excursões. Foi duro... lol
 

Nin

Membro Conhecido
...Depois coloco mais fotos...
Lindas fotos! Espero confirmar todas essas belezas dentro em breve, mas entretanto continuo à espera de mais fotos, logo que puderes coloca-as para criar ainda mais expectativas!
...o caminho seja duro para lá chegar.. principalmente para quem nunca andou de cavalo...
Olá Ruben!
Já tinhas andado de cavalo? Achaste seguro, com o piso escorregadio deve ser perigoso, também já li algures que muitas vezes as selas estão soltas e há houve quem caísse. Estou mesmo com receio. Já montei numa fazenda no Brasil, mas era um local relativamente plano e já lá vão uns anitos... Parte do percurso da cascata El Limón tem de ser mesmo feito a cavalo, não é?
 

Ashey

Membro Ativo
Qd os meus pais lá estiveram na semana passada, umas pessoas fizeram a excursão da soltour "de Galeras a Playa Rincón" e falaram muto bem, que estiveram na praia e andaram na cavalo e a comida era muito boa. Estou inclinada para fazer esta... mas 105€/pessoa até doi...

Alguém que vá também a 24?

E a excursão "Samaná runners", alguém fez?
 
Top