Novidades

Excursões - BP El Portillo

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia!

Existe já 1 tópico onde já se fala do assunto Soltour. Todas as mensagens que não tenham a ver com este tópico, que é para trocar opiniões sobre Excursões - BP El Portilho vão ser ocultadas.

Obrigado
 
Ruben passando a frente da Soltour e falando de coisas realmente boas, que excursões aconselhas? pelo que li no outro tópico da soltour, o destino é muito bom :), aquela praia é tao boa quanto as imagens ;) ?
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Ruben passando a frente da Soltour e falando de coisas realmente boas, que excursões aconselhas? pelo que li no outro tópico da soltour, o destino é muito bom :), aquela praia é tao boa quanto as imagens ;) ?
Sim, nao esquecendo..
Olha eu fiz


1 excursão
El limon e playa rincon num dia - adorei! A cascata é fixe, embora o caminho seja duro para lá chegar.. principalmente para quem nunca andou de cavalo.... A playa rincon é mesmo uma das mais bonitas do mundo como dizem (septima). Ah e comi 6 lagostas! Ainda nao fiz a digestao...

2 excursao

Isla bacardi ou cayo levantado, los haitises e playa moron - tambem adorei, o cayo levantado é bonito, mas nao é o que fazem dele... los haitises é espectacular, parece a tailandia! So tive pena de nao ter entrado mais dentro do parque! Aqueles canais eram brutais! Depois ponho fotos todas... tirei umas 2000.... tenho de fazer triagem.... a playa Moron é tambem muito bonita, mas ja tem a mao do homem... pois é dentro de um condominio e é toda em relva e palmeiras até chegar à areia e à agua!

Em resumo paguei 120 euros por pessoa! Para as 2 excursoes..... que foram feitas à medida......
Pela soltour eram 100 euros por pessoa... cada excursao... Além que se podiam atrasar...... e enganar o pessoal...

Ah tudo feito com o Vicente! Um dominicano SÉRIO e que fez tudo para nos deixar satisfeitos! Ate com a camisola de Portugal andou!
 
Epá 6 Lagostas...essa digestão só lá para o mês que vem é que está feita :)
Pois de todas as excursões a que nos chama mais a atenção é a Cascata El Limon...mas lá está...andar de Cavalo ( ou burro ) nunca andamos lol, deve ser a parte pior..
Ja li muito sobre esse Vicente, e li sempre comentários positivos..tu quando dizes excursões feitas á medidas referes-te que nao sao tipo os pacotes ja feitos que a soltour já tem, consegues "negociar" o teu roteiro, é isso?
Uma das minhas maiores curiosidades...o Snorkel??
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
João Marques_12564 disse:
Epá 6 Lagostas...essa digestão só lá para o mês que vem é que está feita :)
Pois de todas as excursões a que nos chama mais a atenção é a Cascata El Limon...mas lá está...andar de Cavalo ( ou burro ) nunca andamos lol, deve ser a parte pior..
Ja li muito sobre esse Vicente, e li sempre comentários positivos..tu quando dizes excursões feitas á medidas referes-te que nao sao tipo os pacotes ja feitos que a soltour já tem, consegues "negociar" o teu roteiro, é isso?
Uma das minhas maiores curiosidades...o Snorkel??
Epa eu trouxe uns 30 gigas de fotos e videos! Levem oculos e tubo daqui! Os que dao no hotel... estao muito usados.
Quem gostar de mergulho vai ADORAR! Mandem cumprimentos à Moreia! Levou cada tareia! Tem todo o tipo de peixes,moreias, e raias!
Tudo aos nossos pés e a 10 metros da costa!

O vicente é do melhor! Eu disse o que queria ver! Ele tratou do resto! Pediu para juntar 10 pessoas, disse que fazia melhor preço para mim. Eu acabei por nao querer e no lugar disso, arranjamos o melhor preco para todos do grupo! Conseguimos 60 euros.. paguei em dolares 75... fiquei ainda a ganhar... pois daria 81 dolares ao cambio actual..

Depois ele dividiu os dias da melhor maneira! Ainda acrescentamos a playa moron que outros senhores queriam ver!

Quanto às lagostas! MUITA BOAS!

A parte dos cavalos lol é fixe! Os guias sao porreiros! Ajudam mesmo as pessoas com mais medo! Nao deixem de ir!
 
Ruben Gonçalves disse:
Epa eu trouxe uns 30 gigas de fotos e videos! Levem oculos e tubo daqui! Os que dao no hotel... estao muito usados.
Quem gostar de mergulho vai ADORAR! Mandem cumprimentos à Moreia! Levou cada tareia! Tem todo o tipo de peixes,moreias, e raias!
Tudo aos nossos pés e a 10 metros da costa!

O vicente é do melhor! Eu disse o que queria ver! Ele tratou do resto! Pediu para juntar 10 pessoas, disse que fazia melhor preço para mim. Eu acabei por nao querer e no lugar disso, arranjamos o melhor preco para todos do grupo! Conseguimos 60 euros.. paguei em dolares 75... fiquei ainda a ganhar... pois daria 81 dolares ao cambio actual..

Depois ele dividiu os dias da melhor maneira! Ainda acrescentamos a playa moron que outros senhores queriam ver!

Quanto às lagostas! MUITA BOAS!

A parte dos cavalos lol é fixe! Os guias sao porreiros! Ajudam mesmo as pessoas com mais medo! Nao deixem de ir!
Txiiii agora sim..vou ficar a ressacar ainda mais, essa frase "Quem gostar de mergulho vai ADORAR! Mandem cumprimentos à Moreia! Levou cada tareia! Tem todo o tipo de peixes,moreias, e raias! "
Gosto muito de fazer Snorkeling, já vi que vou perder horas dentro de agua :) já tenho oculos e tubos há mais de 1 mês eheh

E o Vicente acompanhou-vos nas excursões ou foram com outros colaboradores?

Ficamos a aguardar pelas fotos :)
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
João Marques_12564 disse:
Txiiii agora sim..vou ficar a ressacar ainda mais, essa frase "Quem gostar de mergulho vai ADORAR! Mandem cumprimentos à Moreia! Levou cada tareia! Tem todo o tipo de peixes,moreias, e raias! "
Gosto muito de fazer Snorkeling, já vi que vou perder horas dentro de agua :) já tenho oculos e tubos há mais de 1 mês eheh

E o Vicente acompanhou-vos nas excursões ou foram com outros colaboradores?

Ficamos a aguardar pelas fotos :)
O vicente e o jose! Acompanharam nos sempre e com camisola da selecção vestida!
Eu passei 80% do tempo na agua e 20 a comer....
Se gostas de snorkel vais te passar! Eu no final de semana coloco fotos com fartura.. pena nao dar os videos para veem a porrada na moreia! As mulheres é que nao acham piada.... uma "cobrita' ali pertinho.....
 
Ruben Gonçalves disse:
O vicente e o jose! Acompanharam nos sempre e com camisola da selecção vestida!
Eu passei 80% do tempo na agua e 20 a comer....
Se gostas de snorkel vais te passar! Eu no final de semana coloco fotos com fartura.. pena nao dar os videos para veem a porrada na moreia! As mulheres é que nao acham piada.... uma "cobrita' ali pertinho.....
E já que falas na agua..temperatura ronda o quê?? Epá mas eu vou querer ver esses videos =D, caso os possas mostrar claro, podes-me enviar por cloud ou mail como preferires..no México o ano passado tb perdi horas e horas a fazer snorkeling.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
A levar! Lol ela estava nos recifes... e eu a chama la com salsichas.... lol foi 5 estrelas!
Na margem nao se livram de umas ferradelazitas dos peixes rafeiros... ate faz cocegas..
Tb estive no mexico! Mas aquilo em Samaná é um aquario gigante!

Eu envio te isso quando passar tudo para o pc! Na boa!

A temperatura da agua era uns 25 de manhã e uns 28 à tarde! É espectacular!
So nao é mais quente porque é uma zona de algum vendo e a agua nao fica assim tao parada! Faz corrente para o lado esquerdo
 
Ruben Gonçalves disse:
A levar! Lol ela estava nos recifes... e eu a chama la com salsichas.... lol foi 5 estrelas!
Na margem nao se livram de umas ferradelazitas dos peixes rafeiros... ate faz cocegas..
Tb estive no mexico! Mas aquilo em Samaná é um aquario gigante!

Eu envio te isso quando passar tudo para o pc! Na boa!
LOL no Mexico tambem haviam desses que "bicavam" era os Abudefduf saxatilis...a minha mulher é que nao achava lá muita piada eheheh
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Contem comigo :)
Tambem vou de 22 a 29 em Lua de Mel! Mas gostavamos muito de fazer excursões com um grupo fixolas ehehe
Ruben Gonçalves deixaste-me a desejar ainda mais o 22 de Julho... quero fugir para a ilha :p
Onde fizeste a troca de euros para dolares????
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Isabel Gonçalves disse:
Contem comigo :)
Tambem vou de 22 a 29 em Lua de Mel! Mas gostavamos muito de fazer excursões com um grupo fixolas ehehe
Ruben Gonçalves deixaste-me a desejar ainda mais o 22 de Julho... quero fugir para a ilha :p
Onde fizeste a troca de euros para dolares????
No teu banco! Pedes e normalmente de um dia para o outro tens isso!
Excursões com o vicente! Ele pediu me para colocar fotos no face dele... mas estou a trab ainda nao tive tempo.. lol
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Ficamos ansiosamente a espera das fotos para abrir ainda mais o apetite :D
Sim nos estavamos a pensar trocar dessa forma ou la no aeroporto por isso é que perguntei qual seria a forma mais facil.
Que numero de vendedor é o vicente? Essa de comer lagostas interessa-me bastante.... eheheh
As taxas pagas no aeroporto aceitam euros ou dolares certo?
Desculpa as perguntas mas tou em pulgas ehehehehe :p
 

_Piku_

Membro Ativo
Aiiii quero :D Adoro Snorkel mas tenho medo de moreias ahahahah Mostra fotos, mostra fotos :D Já encomendei a minha máquina à prova de àgua, deve chegar para a semana :)
 
Top