Novidades

Excursões - BP El Portillo

ARodrigues

Membro
Olá Ruben Gonçalves.


Eu ia dia 17 de Junho... Mas infelizmente por motivos profissionais tivemos que cancelar a viagem =( espero conseguir ir no fim do ano ou no próximo, isto se os preços estiverem bons. Aproveitem!!
 

jdomingos

Membro
Eu devo ir nesse voo mas ainda não está marcado
Quero ver se eles oferecem a criança na totalidade :D

Quanto ás viagens eu tambem já fiz algumas com o Vicente e José, tambem já comi algumas vezes em casa do vicente, sozinho ou seja só com a mulher e filho e em grupo o ultimo eramos 12 pessoas

Acredito que os outros vendedores tambem se esforcem para correr tudo bem, mas o vicente é especial

:D

Aqui fica a foto dele

https://www.portaldasviagens.com/topic/13504-excursões-fora-do-operador/?p=163653
 

Ashey

Membro Ativo
Eu vou a 24 de Junho e os meus pais a 10 de Junho :p (Ainda não marquei mas já está decidido!)

Agora tenho de pesquisar as excursões. Só quero fazer uma... Acho que vou ficar indecisa entre a da Cataratas El Limón e o Parque Nacional Los Haitises... (já estive em Punta Cana e já fiz a Saona).
 
Olá!

Estive em El Portillo o ano passado e só posso dizer que é fantástico!! Um verdadeiro paraíso!! Recomendo meeeeeesssmo!!! ;)
O hotel é lindo, as praias fantásticas, e vale a pena todos os passeios que possam fazer porque é mesmo uma zona para explorar ao máximo! :D

Nós fizemos Los Haitisis e Rincon com o Vicente e a El limon fomos no falado método do 'motoconcho' ;) e valeu muito a pena!! Foi tudo perfeito!!

Este ano acabei de fazer reserva para o GBP Bavaro ...espero que seja bom também!

Boa viagem e aproveitem o que Samaná tem para vos dar!! ;)
 

Ashey

Membro Ativo
Letícia Albuquerque disse:
Olá!

Estive em El Portillo o ano passado e só posso dizer que é fantástico!! Um verdadeiro paraíso!! Recomendo meeeeeesssmo!!! ;)
O hotel é lindo, as praias fantásticas, e vale a pena todos os passeios que possam fazer porque é mesmo uma zona para explorar ao máximo! :D

Nós fizemos Los Haitisis e Rincon com o Vicente e a El limon fomos no falado método do 'motoconcho' ;) e valeu muito a pena!! Foi tudo perfeito!!

Este ano acabei de fazer reserva para o GBP Bavaro ...espero que seja bom também!

Boa viagem e aproveitem o que Samaná tem para vos dar!! ;)
Motoconcho??

Disseram-me que a praia em frente ao hotel apesar de ser boa não é azulinha mas que a praia ao lado já é, e há quem faça praia na do lado. É assim?

Uma coisa importante! Há muitos peixes visíveis na água??? :agitado:
 
O GBP El Portilllo é o único resort ali nas redondezas, ao lado tens várias moradias e apartamentos de férias, que só praticamente no fim-de-semana é que são habitados. E podem-se percorrer cerca de 5/6 Km de praia para o lado esq até Las Terrenas, a povoação mais próxima à beira-mar, e cerca de 1,5km para a dta (depois encontras mangais e já não consegues passar mais).
As praias são super calmas, vais encontrar pelo caminho vários turistas do hotel, alguns moradores locais, e junto às moradias (pequeninas!!;)) alguns seguranças privados. Mas é tudo super tranquilo e valeram tão a pena as grandes caminhas pela praia que demos!! ...que saudades!! :)

A água da praia em frente ao hotel em Setembro estava fantástica, super transparente, com imensos peixes! Todos os dias dispomos do equipamente de snorkeling do GBP e andavamos pelos corais que são mesmo ali, em zonas com pé!! Vimos imensas variedades de peixes, que com tanto coral naquele sítio não vale a pena ir para outro lado fazer snorkeling!

As praias dos lados são igualmente azuis e bonitas!! Podes estar na água todo o tempo e em qualquer lado se quiseres!! :rolleyes:
Quando sais da área de praia do hotel há um segurança do GBP de cada lado da praia que vem pedir-te o nome e o quarto para poderem controlar quem sai.

Motoconho :D conhecido por motoconcho dominicano, até podes pesquisar no google! LOL
Conhecemos um rapaz à porta do hotel, com quem fizemos amizade, e fomos de mota com ele conhecer a povoação de el limon e a castata por uma bagatela e ainda almoçamos com ele! Parece uma grande maluquice, mas foi uma boa aventura e foi tudo ótimo!! Valeu mesmo a pena e recomendo até, quem tiver um espírito um pouco aventureiro (e nós somos uns medricas) , que o procurem!
 

Ashey

Membro Ativo
Letícia Albuquerque disse:
O GBP El Portilllo é o único resort ali nas redondezas, ao lado tens várias moradias e apartamentos de férias, que só praticamente no fim-de-semana é que são habitados. E podem-se percorrer cerca de 5/6 Km de praia para o lado esq até Las Terrenas, a povoação mais próxima à beira-mar, e cerca de 1,5km para a dta (depois encontras mangais e já não consegues passar mais).
As praias são super calmas, vais encontrar pelo caminho vários turistas do hotel, alguns moradores locais, e junto às moradias (pequeninas!! ;)) alguns seguranças privados. Mas é tudo super tranquilo e valeram tão a pena as grandes caminhas pela praia que demos!! ...que saudades!! :)

A água da praia em frente ao hotel em Setembro estava fantástica, super transparente, com imensos peixes! Todos os dias dispomos do equipamente de snorkeling do GBP e andavamos pelos corais que são mesmo ali, em zonas com pé!! Vimos imensas variedades de peixes, que com tanto coral naquele sítio não vale a pena ir para outro lado fazer snorkeling!

As praias dos lados são igualmente azuis e bonitas!! Podes estar na água todo o tempo e em qualquer lado se quiseres!! :rolleyes:
Quando sais da área de praia do hotel há um segurança do GBP de cada lado da praia que vem pedir-te o nome e o quarto para poderem controlar quem sai.

Motoconho :D conhecido por motoconcho dominicano, até podes pesquisar no google! LOL
Conhecemos um rapaz à porta do hotel, com quem fizemos amizade, e fomos de mota com ele conhecer a povoação de el limon e a castata por uma bagatela e ainda almoçamos com ele! Parece uma grande maluquice, mas foi uma boa aventura e foi tudo ótimo!! Valeu mesmo a pena e recomendo até, quem tiver um espírito um pouco aventureiro (e nós somos uns medricas) , que o procurem!
Eheh mt bom adorei a descrição. Mas como assim, 3 pessoas de mota?

aiai parecem-me mts peixes, se forem prai até 15 cm não ha mt probema, maior é que há Acho que vou levar a minha boquilha do snorkeling porque as dos resorts andam pela boca de toda a gente yacks.
 
Sim, 3 numa mota! :D

No início quando lia na net sobre esse transporte alternativo tão comum na RD dizia que nem pensar!! Mas olha, lá fomos à aventura! ...é tudo uma questão de sorte, de encontrar as pessoas certas! E correu td lindamente porque encontramos a pessoa certa, aliás foi mesmo fantástico, conhecemos e fizemos coisas que não se fazem nas excursões.
Não censuro quem não queira arriscar (porque eu no início dizia que nem pensar fazer uma coisa dessas!!), mas foi das coisas que mais gostei na viagem, valeu mesmo a pena! E recomendo quem quiser procurar aquele rapaz!

Não encontras nenhum tubarão! ;) os peixinhos são lindos, alguns coloridos, é fantástica a praia, melhor que no México! Sim, vale a pena!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Para ja estou a detestar Samaná! Fui enganado pela Soltour e Abreu.....
Venderam um horario de voo e a 3 dias da viagem alteraram o horario......
Ia sair de lisboa dia 10 as 13 e mudaram para as 22.....
Vou chegar as 4 da manha ao hotel... digno de terceiro mundo.. resumindo.. paguei 7 noites, 7 jantares, 7 espetaculos e vou ter 6 de tudo. ?.
Tenham atencao a isso para que nao sejam enganados como eu
 

_Piku_

Membro Ativo
Ruben Gonçalves disse:
Para ja estou a detestar Samaná! Fui enganado pela Soltour e Abreu.....
Venderam um horario de voo e a 3 dias da viagem alteraram o horario......
Ia sair de lisboa dia 10 as 13 e mudaram para as 22.....
Vou chegar as 4 da manha ao hotel... digno de terceiro mundo.. resumindo.. paguei 7 noites, 7 jantares, 7 espetaculos e vou ter 6 de tudo. ?.
Tenham atencao a isso para que nao sejam enganados como eu
ME-DO!
 
Eu desembarquei no aeroporto de Santo Domingo e a viagem até el portillo é bastante longa e cansativa... por isso perguntava qual o aeroporto... visto o Ruben chegar às 4h.

Eu cheguei à noite, o buffet tinha acabado de encerrar mas o pessoal assim que chegou foi logo encaminhado para lá para podermos jantar.
 
Top