Novidades

Dúvidas - Tailândia....

yara

Membro Conhecido
Violet disse:
Yara, podes por favor dizer-me quanto ficou as duas excursões aos mercados? Só para ter uma noção. obrigada.
Eu paguei 400 Bath/pessoa (800Bath pelos 2).

Na altura até achei que fiz bom negócio quando encontrei uns portugueses no meu hotel com quem tinha trocado ideias a dizerem que estiveram numa barraca de rua em que lhes pediram 750 Bath/pessoa só por ir ao Mercado Flutuante e como me tinham ouvido dizer 400 Bath estavam na recepção a ver se me viam passar para saber onde eu tinha comprado a minha...

Mas se calhar deve haver pessoas aqui pelo fórum que pagaram menos que aquilo que paguei...
 

ssilva81

Membro
Nuno Breia disse:
A excursão é a mesma, aos 2 mercados, o preço é cerca de 350 B
Já li quem pagasse 600Bath/pessoa....neste preço já deve estar incluido o tal extra que temos de pagar para andar no meio do mercado, de barco.....ou não?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Na está incluído extra nenhum... O preço que mais vais encontrar nas agências é 350 B, compra sem hesitar. Mais barato duvido que encontres. Lá no mercado podes pagar um barco para andar a passear, mas também tens um outro barco que te leva a dar um passeio e esse é gratuito.
 

pradamilano

Membro Ativo
Claro que sim. Há uns thai que quando dizemos muito caro e negociamos ou tentamos eles viram nós a cara ou até includuve ontem queriam enganar nós com a gasolina r mandaram nos f@@@ porque a garrafa não estava cheia e nós dissemos não nao. Queremos outra. Não falam inglês de todo. Bebidas muito caras tipo quase ou mais caro que Portugal.
 

ssilva81

Membro
ssilva81 disse:
Olá a todos....

Já alinhavei metade do meu roteiro, digam-me por favor se o acham viável, se acham que tenho tempo para isto tudo, se mudariam alguma coisa; se sim qual e porquê....aceito todas as sugestões e opiniões...são bem vindas.....este portal tem sido uma grande ajuda....
Prometo report!!! :blush: :D

Dia 25 - partida
Dia 26 - chegada ás 12.40 - visitar templos
Dia 27 - Mercados
Dia 28 - Kanchanaburi
Dia 29 - Ayyuthaya
Dia 30 - Grand Palace e seguir viagem para Chiang Mai
Dia 31 - Chiang Mai (aqui que hotel recomendam?)
Dia 1 - Chiang Rai
Dia 2 - Seguir para Sul
Há tanto para ver e conhecer....
Será que consigo encaixar aqui,China Town, Patpong e talvez o MBK (este se calhar ficar para o dia da volta, pois o voo é as 2h40 da madrugada)?'
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Chinatown, Patpong (este não fui), e Silom road são coisas que vês à noite, são ruas com street food e barraquinhas, vais a seguir...

MBK é um shooping, podes também ir ao final da tarde se der, mas shoopings tens a pontapés cá, provavelmente vives no país com mais shoopings..
 

Violet

Membro Ativo
Preciso da vossa ajuda para o seguinte: acham um preço muito elevado para transfer do aeroporto de Phuket para Kata Beach (1200bath para duas pessoas). Ou será possível conseguir um preço mais aceitável, pois chegamos ao aeroporto pelas 19h15 e depois teremos de nos deslocar para Kata beach.
Obrigada.
 

Quinzico

Membro Ativo
Estive aí há um mês, e do Aeroporto para Patong paguei 160 Bahts/pax numa van(mas para numa barraca de venda de excursões). Mas sei que um taxi são cerca de 500 baht. Portanto para Kata Beach não deve ser muito diferente. À saida do aeroporto de Phuket, vais para a direita e quase no fim vês um guiché a dizer Taximeter, se quiseres ir por taximetro vais por esses, ou podes optar pelas van's que falei de inicio.
 

pradamilano

Membro Ativo
Pois neste momento esses preços não se aplicam. 180 baths numa mini van por pessoa ou 800 bath taxi. Nós fomos de táxi. Aquilo pára em todo o lado. Ainda foi 1h até patong beach
 

PatinhoFeyo

Membro
Artur Pinto disse:
Ola tambem vou ficar em bkk e estava pensar no rambutri villague e um 2 estrelas mas esta bem cotado e esta bem localizado,e tem piscina
O hotel está muito bem localizado, tens restaurantes a farta, vais ter algum barulho não pela agitação da zona ( ele fica um pouco recuado numa pequena praça ) mas pela ocupação, tens sempre muitas pessoas a entrar e sair.
 

Artur Pinto

Membro Novo
PatinhoFeyo disse:
O hotel está muito bem localizado, tens restaurantes a farta, vais ter algum barulho não pela agitação da zona ( ele fica um pouco recuado numa pequena praça ) mas pela ocupação, tens sempre muitas pessoas a entrar e sair.
mas para visitar principais templos e uma boa escolha ?? Limpo ?? Ja sei que tem piscina nao é
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Sim, é básico mas limpo. E bem localizado, tendo em conta a dimensão da cidade. Dá para ir a pé para os templos mas um tuk-tuk até lá fica barato, no regresso ainda mais pois há mais oferta. Como já disseram pode ser um bocadinho ruidoso por ter sempre muito movimento de gente a entrar e a sair mas nada demais.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Viagens Mochileta disse:
Sim, é básico mas limpo. E bem localizado, tendo em conta a dimensão da cidade. Dá para ir a pé para os templos mas um tuk-tuk até lá fica barato, no regresso ainda mais pois há mais oferta. Como já disseram pode ser um bocadinho ruidoso por ter sempre muito movimento de gente a entrar e a sair mas nada demais.
Para visitar templos achas melhor negociar tuk tuk ou ir por conta propria (somos 8)
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
8 pessoas tem de ser 2 tuktuk... Negociar? ou ir por conta própria? Tuktuk é uma meio de transporte, ou vão de tuktuk ou a pé... De khaosan lá são cerca de 1400 metros... Ir a pé ou não é um decisão vossa... Eu fui a pé, há quem prefira ir de tuktuk
 
Top