Novidades

Dúvidas - Tailândia....

ssilva81

Membro
Nuno Breia disse:
Lol... O erawan é a 60 kms de kanchanaburi, e nao sei se tem alojamento...

Nao compliques o simples... Google maps + booking + agoda + tripadvisor e pesquisa...
:blush: ...Eu vi no bookking e tem alojamento por perto....a questão é que fica longe da cidade...
 

ssilva81

Membro
Nuno Breia disse:
Faz como achares melhor
Vou fazer uma pausa e amanha volto a pesquisar....bem com isto acabou por não dizer onde ficou alojado :blush:
Desculpe :angel: o massacre...é que isto de marcar tudo por nossa conta, não é pêra doce...estou a esforçar-me...só quero que corra bem....

Obrigada pela atenção e paciência...
 

roller

Membro Conhecido
Kachanaburi fica perto do rio se puderes ou então num qualquer alojamento local... usa o booking e fica o que achares mais em conta. eu nao fiquei junto ao rio fiquei uma guesthouse bem simpática "thai guesthouse" as tours vão buscar-te onde queres que estejas.

PS: Vê o Filme "the railway man" antes de ires para o thai vale a pena!
 

ssilva81

Membro
Olá pessoal!


Sabem dizer-me a que horas partem as excursões para o Wat Phra That Doi Suthep Temple em Chiang Mai? Será que saem muito cedo, tipo 7h/7h30?

Estou a pensar ir para Chiang Mai de comboio nocturo e este chega lá ás 8:15 se for pontual. E so pretendo ficar lá dois 2 completos.
O segundo em principio será para fazer o triangulo dourado, embora já tenha ligo por aqui que não vale a pena....o que queremos mesmo visitar é o White Temple....
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Tens excursao as 13h/14h, da perfeitamente para ires deixar as coisas ao hotel e tal e procurar uma agencia... Nos hoteis tambem vendem, mas cobram-se bem...

Para mim o Triangulo dourado foi cansativo, caro e uma desilusao ... Mas compreendo que queiras ver... Em vez do white temple aconselho uma elephant tour... Eu fiz Passeio de elefante+ caminhada na selva + jangada bamboo... Adorei... Foi o melhor de Chiang Mai para mim
 

ssilva81

Membro
Nuno Breia disse:
Tens excursao as 13h/14h, da perfeitamente para ires deixar as coisas ao hotel e tal e procurar uma agencia... Nos hoteis tambem vendem, mas cobram-se bem...

Para mim o Triangulo dourado foi cansativo, caro e uma desilusao ... Mas compreendo que queiras ver... Em vez do white temple aconselho uma elephant tour... Eu fiz Passeio de elefante+ caminhada na selva + jangada bamboo... Adorei... Foi o melhor de Chiang Mai para mim
Ainda bem que a exursão não é logo de manha cedo....

Com o que tenho lido sobre o Triangulo dourado não estou muito entusiasmada, não...mas gostriamos de ir ver o Templo Branco...pode ser que se arranje uma solução...

Mais uma vez, obrigada Nuno!
 

ssilva81

Membro
Metade do roteiro já está feito, agora vem a parte da praia...

Se tudo correr como planeado, penso sair de Chiang Mai no dia 2 de Junho.

O voo de volta a Portugal sai de BKK no dia 9 ás 2:40 da manha.

O que me aconselham? Deixo o descanso para uma só ilha, ou divido estes dias por 2 sitios diferentes?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se quiseres ir explorar, podes fazer Koh Samui ou Ko phangan ou ko tao e depois ires para krabi com excursao as phi phi ou ires umas noites para krabi e umas noites nas phiphi... Considera que nestas hipoteses perdes um dia em viagens, podera ser meio dia...
 

yara

Membro Conhecido
Eu aconselho o mesmo que o Nuno Breia aconselhou.

Ir a Koh Samui ou Koh Tao e depois Krabi para ir em passeio as Phi Phi...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Sim era para ser nessas datas mas resolvemos ir mais cedo e voltar mais tarde.
Ora bem ficamos desde dia 1 ate 3 rambutri
3 ao 6 vamos camboja kiri boutique hotel
6 ao 11 krabi sand sea resort
12 partida dubai
12 ate 13 visita dubai durante umas horas
13 ao meio dia hora prevista de chegada a Lisboa
 

ssilva81

Membro
yara disse:
Eu aconselho o mesmo que o Nuno Breia aconselhou.

Ir a Koh Samui ou Koh Tao e depois Krabi para ir em passeio as Phi Phi...
:no: Ir de Chiang Mai para Koh Samui fica caro : 315€ p/2 ...
Depois Koh Samui - Krabi (181 p/2): total=496€ + 84€(Krabi BKK) =580€

Existe a opção de voltar a BKK de avião, sendo que fica por 50€ p/2; depois apanhar voo para Koh samui (225€ p/2)...

Ficar 2 ou 3 noites....

Koh Samui - Krabi (181€)

Krabi - BKK (84€)
Total 540€, sem contar o tempo que perdemos entre viagens...o orçamento não estica assim tanto... :no:

Não tenho tido tempo para pensar nesta fase da viagem, mas vamos ter de recalcular e repensar....

Plano Inicial:
25-Partida
26-Chegada
27-Ayutthaya
28-Kanchanaburi
29-Kanchanaburi
30-BKK,seguir para Chiang Mai
31-Chiang Mai
1-Chiang Mai
2-Seguir viagem p Krabi
3,4,5,6,7-praia ???????
8-BKK
9-Volta a portugal ás (2h40m)
 

yara

Membro Conhecido
ssilva81 disse:
:no: Ir de Chiang Mai para Koh Samui fica caro : 315€ p/2 ...
Depois Koh Samui - Krabi (181 p/2): total=496€ + 84€(Krabi BKK) =580€

Existe a opção de voltar a BKK de avião, sendo que fica por 50€ p/2; depois apanhar voo para Koh samui (225€ p/2)...

Ficar 2 ou 3 noites....

Koh Samui - Krabi (181€)

Krabi - BKK (84€)
Total 540€, sem contar o tempo que perdemos entre viagens...o orçamento não estica assim tanto... :no:

Não tenho tido tempo para pensar nesta fase da viagem, mas vamos ter de recalcular e repensar....

Plano Inicial:
25-Partida
26-Chegada
27-Ayutthaya
28-Kanchanaburi
29-Kanchanaburi
30-BKK,seguir para Chiang Mai
31-Chiang Mai
1-Chiang Mai
2-Seguir viagem p Krabi
3,4,5,6,7-praia ???????
8-BKK
9-Volta a portugal ás (2h40m)
Tem de analisar e ver onde quer fazer os dias de praia...

Krabi (Railay) é bom...
 

ssilva81

Membro
yara disse:
Tem de analisar e ver onde quer fazer os dias de praia...

Krabi (Railay) é bom...
Estou na duvida entre ficar em Krabi e ir ás Phi Phi em exursão ou ficar nas Phi Phi uma ou duas noites.

Tenho 6 dias para praia....
 

Quinzico

Membro Ativo
Se for para fazer mergulho, fica uma noite. Se não, basta ires de excursão. Eu estive nas phiphi 5 dias em Fevereiro, mas se não tivesse andado a fazer mergulho achava que seriam demasiado tempo numa ilha bonita mas muito comercial...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Para mergulho a melhor ilha é Koh Tao... Eu fiquei nas phi phi, mas sinceramente para fazer praia é bom mas não é a melhor opção...
 
Top