Novidades

Dúvidas - Tailândia....

ssilva81

Membro
Plano Inicial:



25-Partida
26-Chegada
27-Ayutthaya
28-Kanchanaburi
29-Kanchanaburi
30-BKK,seguir para Chiang Mai
31-Chiang Mai
1-Chiang Mai
2-Seguir viagem p Krabi
3,4,5,6,7-Krabi
8-BKK
9-Volta a portugal ás (2h40m)



Olá, olá!!!

Voltei com duvidas ou questões que não lembra a ninguém... :blush:
Dia 30 de manha pretendo visitar o mercado flutuante e o mercado do comboio, á tarde visitar outras coisas até á hora de apanhar o comboio para CM.
Ora bem, fazemos o check out no Hotel e depois seguimos para a exursão. Acham que dá para ir de mochila ás costas para o mercado flutuante?Não me irá estrovar, especialmente no long tail boat? Ou o ideal é pedir no hotel para me guardarem a mochila por umas horas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
O ideal é deixarem as bagagens no Hotel... Andar com as mochilas atrás em excursão irá ser incómodo, e além disso se ficarem na zona de Khaosan é onde termina a excursão, não é muito transtorno ir ao hotel buscar a mochila.
 

ssilva81

Membro
Boa noite!!
Muito obrigada pelas vossas dicas...
O dia está a chegar e por motivos de saude, o planeamento das nossas ferias ficou em stand by...falta tao pouco tempo e ainda há muito que fazer.
Neste momento estou a tratar dos voos internos e estou com algumas duvidas..
Quem fez reservas online pela Air Asia?
Estou com duvidas no que diz respeito á bagagem....alguém me ajuda,pf?

Depois de introduzir os dados dos passageiros, existem uma serie de ADD-ONS para escolhermos, como bagagem, refeicoes, etc.
No caso da Bagagem, se escolhermos "checked baggage 20kg", pagamos 0 BHT; se optarmos por checked baggage 15 kg, já pagamos 300bht...sabem, explicar-me o que isto quer dizer? Isto acontece se anteriormente optarmos pelo LOW FARE....

Espero estar a fazer-me entender...queria fazer um print para mostrar,mas n consigo... :(
 

ssilva81

Membro
Inspiring Travels disse:
Isso deve ser alguma promo que eles têm, a bagagem é grátis.
Bom dia!
Também pensei nisso,mas não fazem referencia a nenhuma promoção,daí estranhar...o maximo que nos pode acontecer é ter de pagar a bagagem na altura do check in, certo? :huh:
 

Quinzico

Membro Ativo
Quando voei pela airasia em fevereiro eles dão 20 kg de bagagem de porão. No meu caso comprei a opção de levar 30 kg.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Quando voei pela airasia em fevereiro eles dão 20 kg de bagagem de porão. No meu caso comprei a opção de levar 30 kg.
30 kg é muito peso... Ihihih... O peso da minha mochila quando fui à Tailândia, 1 mês, 11,5 kg...
 

Artur Pinto

Membro Novo
Inspiring Travels disse:
30 kg é muito peso... Ihihih... O peso da minha mochila quando fui à Tailândia, 1 mês, 11,5 kg...
Pessoal reservei tambem pela airasia mas n pus bagagem porão e possível acresentar agora ou qualquer momento???? Alguem sabe o preco por uma mala de porao de 20 kg +[ ??
 

Copas

Membro Ativo
Quando fiz a reserva, optei por 30kg de bagagem (somos 3 :) ) e paguei cerca de 600 bath. Segundo o que li na ocasião, pode-se adicionar a bagagem até umas horas antes do embarque.
Atenção, eles não dão 20kg de bagagem de porão, é um extra que aparece por "defeito" quando se está a fazer a reserva. Pode-se optar por tirar os 20kg e o valor do bilhete baixa logo. Eu tirei os 20 kg em todos e coloquei 30 kg num só passageiro.
 

ssilva81

Membro
Copas disse:
Quando fiz a reserva, optei por 30kg de bagagem (somos 3 :) ) e paguei cerca de 600 bath. Segundo o que li na ocasião, pode-se adicionar a bagagem até umas horas antes do embarque.
Atenção, eles não dão 20kg de bagagem de porão, é um extra que aparece por "defeito" quando se está a fazer a reserva. Pode-se optar por tirar os 20kg e o valor do bilhete baixa logo. Eu tirei os 20 kg em todos e coloquei 30 kg num só passageiro.
Eu relamente achei estranho...
 

ssilva81

Membro
Bom dia!!!

O dia está a aproximar-se...o frio na barriga começa a manifestar-se e ainda não está tudo pronto... :unsure:

25--Partida...
26--Chegada...
27--Ayutthaya
28--Kanchanaburi
29--Kanchanaburi
30--BKK,mercados, grand Palace e seguir para Chiang Mai
31--Chiang Mai
1---Chiang Mai
2--Seguir viagem p Krabi---seguir para as phi phi
3--Pho Phi
4--Phi Phi
5--Railay
6--Railay
7--Railay
8--Railay/BKK
9-Volta a portugal ás (2h40m)

A parte norte está mais que resolvida. Encravei foi na escolha da praia, mas....

Decidimos passar duas noites nas phi phi e 4 em Railay.
Duvidas:
---Qual a melhor forma de lá chegar, via Krabi ou via Phuket.
---Transferes de Krabi/Phuket, quem fez, comprou ainda cá ou desenrascaram-se no local?

Quem me dá umas dicas? :huh:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estou neste momento em railay,pelos preços que vi na net, e pelos praticados por cá sai mais barato comprar cá. Atenção é aos horarios dos voos e dos barcos ou ferrys.
 

Luixito

Membro Conhecido
ssilva81 disse:
Decidimos passar duas noites nas phi phi e 4 em Railay.
Duvidas:
---Qual a melhor forma de lá chegar, via Krabi ou via Phuket.
---Transferes de Krabi/Phuket, quem fez, comprou ainda cá ou desenrascaram-se no local?

Quem me dá umas dicas? :huh:
Eu fui de Koh Samui para Railay, via Krabi. Marquei o transfer pela net e levaram-me até Railay. Depois de Railay há um ferry para as Phi Phi directo.
 
Top