Novidades

Dúvidas - Tailândia....

pradamilano

Membro Ativo
boa tarde
desculpem a pergunta um pouco intromissiva mas hj durante o almoço lá em casa falou-se de quanto deveríamos levar para a tailandia para 17 dias.
vocês têm alguma noção? sei que as coisas são baratas lá..mas..
 

Quinzico

Membro Ativo
Acabei de fazer uma previsão para mim que deve estar por excesso. Mas para refeições, taxis/tuktuk, tours, mergulhos de garrafa vou levar 500 euros por pessoa...mas deve ser bastante por excesso...
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Depende se vai pagar os hoteis em dinheiro, que tipo de alimentaçao, as excursoes que vai fazer....

Sem hoteis, cerca de 1000/1200€
 

pradamilano

Membro Ativo
nós temos 1000 euros. e ainda consigo tirar mais dinheiro porque recebo ao dia 19 e viajamos dia 19.
mas já tenho tudo pago. falta mesmo hotel nas ilhas.
de resto está mesm tudo
ah claro e comida transfers etc.
acham pouco 1000 euros para 2pessoas?
 

Quinzico

Membro Ativo
Penso que 1000 euros dá perfeitamente. Pelas informações que me deram, no restaurante dos hotéis consegues comer na boa por 10 euros(ou menos) por pessoa. Os taxis não são caros, gastarás mais nas tours que fizeres ou mergulhos. Os hoteis(de 3/4*) nas ilhas(PHIPHI) andam à volta de 110 euros a noite.
 

pradamilano

Membro Ativo
pois eu também acho que chega. ele é que está todo nervoso.
também não queria gastar muito mais que 1000. em agosto quero ir para cuba.
mas as comidas são mesmo baratas é isso?
é que já li tanta coisa que só mesmo quando lá chegar é quye tenhgo a certeza.
e aquelas viagens de barcos entre ilhas? alguém faz ideia do preço?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
A comida depende, eu comia muitas vezes por 2 ou 3 €... Mas se fores a sitios mais requintados, vais pagar mais.... O barco entre ilhas depende... As excursoes tambem depende de quantas vao fazer... Se considerares que cada um gasta 20€/dia em alimentação, aguas e bebidas... Em 17 dias sao 680€, faz as contas aos hoteis e as excursoes e transferes, ha informaçao suficiente aqui no portal...
 

roller

Membro Conhecido
cuidado com o barato.. por ser barato (que é efectivamente) se juntarmos muitos baratos vem depois um valor "alto"...

eu em tudo excepto (voos e hotéis) gastei em 16 dias cerca de 500€ (media de 31€/dia) tinha a vantagem de sermos 4 logo o tuktuk/taxi por pessoa ficava muito barato!
 

Quinzico

Membro Ativo
Também gostava de saber o valor das excursões mas nas minhas previsões defini 35 euros por excursão por pessoa, que acho que é suficiente, até porque é +- o valor que encontrei na net e já li algures no fórum que se comprarmos no local é mais barato :)
 

roller

Membro Conhecido
Quinzico disse:
Também gostava de saber o valor das excursões mas nas minhas previsões defini 35 euros por excursão por pessoa, que acho que é suficiente, até porque é +- o valor que encontrei na net e já li algures no fórum que se comprarmos no local é mais barato :)
Isso já é um valor inflacionado... eu paguei cerca de 25€ (partida de phuket)

mas olha uma dica vê as excursões que gostava de fazer e tenta negociar o pacote total de excursões... eu consegui bons preços! mas só fui pagando uma de cada vez. pagava no hora a do dia seguinte e no dia seguinte depois de voltar ia pagar a do dia a seguir... LOL
 

ssilva81

Membro
Ando desaparecida...perdida nas leituras e nos apontamentos....ainda não nos decidimos...:(

Temos pouco mais de 13 dias para visitar a Tailandia....será que conseguimos visitar:
-BKK (templos e mercados)
-Ayutthaya
-Kanchanaburi
-Chiang Mai
-Chiang Rai
-Krabi (exursoes ilhas e um pouco de relax)

?????

Não chega pois não?...teremos de abdicar de algum local, né?
 

roller

Membro Conhecido
ao necessariamente...

13 dias completos? então deixa ver

4 dias BKK (2 bkk, 1 Ayutthaya, 1 kachanaburi) + 3 dias Chiang Mai (2 para la estar 1 em deslocações) o resto Praia

Assim parece-me possível!
 

roller

Membro Conhecido
pradamilano disse:
nós vamos 17 dias e já achamos poucos dias para as ilhas...
eu só estive 4 dias na praia e chegou (também para a chuva que apanhei chegou LOOL) ... dei prioridade à experiência cultural... mas ai vai de cada um e do tempo disponível
 

ssilva81

Membro
roller disse:
ao necessariamente...

13 dias completos? então deixa ver

4 dias BKK (2 bkk, 1 Ayutthaya, 1 kachanaburi) + 3 dias Chiang Mai (2 para la estar 1 em deslocações) o resto Praia

Assim parece-me possível!
Completos não... :no:
Saimos daqui a 25, chegamos a 26 e conto partir no final do dia 6 para chegar cá no dia 7..na realidade são 11dias.....mas (acendeu-se aqui uma luzinha)...lembrei-me de uns dias que a empresa me deve...vou tentar esticar-me até dia 9 (chegada)....assim já será mais fácil.... :agitado:
Mas é melhor pensar nas datas iniciais e não criar expectativas.....
 
Top