Novidades

Booking vs Agoda vs Outras centrais de reserva

roller

Membro Conhecido
Claro... eu tento por norma fazer isso, quando são viagens que envolvem muita logística não costumo fazer... e também quando são reservas em cima da hora nem ha tempo para isso.

Mas por norma tempo fazer nem que seja para fazer alguns pedidos pessoais quanto a quarto e localização do mesmo! ;)
 

roller

Membro Conhecido
Infelizmente nada é perfeito e por vezes isto acontece mas vais ver que vais resolver tudo pelo melhor ;)
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Reservei um hotel há uns dias pelo hoteis.com uma vez que o feedback que tenho visto é positivo.
Espero que tenha sido um caso isolado e que consigas resolver a contenda, quanto mais não seja recorrendo ao teu banco.
 

zb007

Membro Conhecido
Eu já fiz reservas no hoteis.com e nunca aconteceu nada. Agora o que tens a fazer é falar com eles e ver o que eles te respondem e como se diz dançamos conforme o tocador, se não te explicarem porque aconteceu e o que se passou, toca de avisar o pessoal e colocar comentários a dizer que se passou por tudo o que é sitio.
 

Flecha

Membro Conhecido
Peço sempre confirmação por email. mas isto sou eu ... nem que tivesse 10 hotéis para confirmar...
 

Amadeus

Membro
Já lhes disse que ia denunciar o caso em tudo quanto é fórum, há já 15 dias; hoje enviei-lhes um email a dizer que ia entrar com uma participação no meu banco por uso fraudulento; nem ao email responderam; liguei-lhes e prometeram-me que me iam ligar nas 3 horas a seguir. Já passaram 4 horas e nada. Esta companhia é uma vergonha. Com o agoda andei a reservar e cancelar várias vezes, que até o sistema lhes baralhei, e nunca me cobraram os 15 USD, apesar de terem legitimade legal para o fazer. Pedi-lhes que me ligassem e 4 horas depois estavam a ligar-me num inglês do Oriente. Isso, sim, é uma companhia de jeito.
 

rum

Membro Conhecido
Eu já usei várias vezes o hotéis.com e nunca me lembrei ou preocupei em enviar mails de confirmação para os hotéis, e na realidade nunca tive qualquer problema. O que relatas além de chato, é grave... tenho site como sendo de confiança, e afinal... não só falha, como até posso perceber, o que não percebo é a ausência de contactos. Há que apertar, e bem, com eles.
 

Amadeus

Membro
Enviei novo email a informar que ia ativar no meu banco queixa por uso fraudulento do cartão , nem pestanejaram:continuam a ignorar-me.
 

yara

Membro Conhecido
Enviei novo email a informar que ia ativar no meu banco queixa por uso fraudulento do cartão , nem pestanejaram:continuam a ignorar-me.
Curiosidade... lá ao balcao, pagaste que preço?
O preço que tinhas comprado ao hoteis.com?
 

Amadeus

Membro
Não aceitei pagar diretamente ao hotel:já tinha pago ao hotéis.com Não ia pagar duas vezes. Custou-me, mas não o fiz.
 

yara

Membro Conhecido
Estou estupefacto e furioso com o hotéis.com: comprei-lhes duas noites em Istambul e quando cheguei ao hotel , lá, disseram-me que não havia nenhuma reserva em meu nome e que não conheciam o operador. Se quisesse dormir tinha de pagar a noite directamente ao hotel.
Já reclamei variadíssimas vezes por email e por telefone e de vez em quando respondem-me a dizer que vou ser contactado nas próximas 24h e isso nunca acontece. Via telefone explicam-me que não puderam contactar-me devido a problemas técnicos, e que a minha reclamação agora já mudou de departamento. o que é certo é que ninguém me dá uma explicação nem me devolvem o dinheiro. Não comprem neste companhia senão ficam a dormir a dormir à porta do hotel. Não sei que mais possa fazer. Alguma sugestão?
Não aceitei pagar diretamente ao hotel:já tinha pago ao hotéis.com Não ia pagar duas vezes. Custou-me, mas não o fiz.
Não entendi.
No 1º post diz que quando chegou ao hotel, disseram que não havia nenhuma reserva no seu nome e que se quisesse dormir tinha de pagar a noite directamente ao hotel.

Ficou no hotel porque ja tinha pago ao hoteis.com.

A reclamação ao hoteis.com é para a devolução do dinheiro que pagou pelo hotel?
 

Amadeus

Membro
Não entendi.
No 1º post diz que quando chegou ao hotel, disseram que não havia nenhuma reserva no seu nome e que se quisesse dormir tinha de pagar a noite directamente ao hotel.

Ficou no hotel porque ja tinha pago ao hoteis.com.

A reclamação ao hoteis.com é para a devolução do dinheiro que pagou pelo hotel?
Sim.
 

Bee

Membro Conhecido
@pum algo não bate certo, ou eu ainda não percebi qual a questão.
Faz uma reserva e pagamento através da plataforma. OK!
Chega ao hotel que não tem qualquer reserva, mas acaba por ficar hospedado sem pagar nada. OK!
Faz uma reclamação a pedir o dinheiro de uma reserva que usufruiu na totalidade??? Não entendo!
Quando muito, e nesse caso estou 100% de acordo, faz uma reclamação a informar a plataforma dos problemas que teve, possíveis inconvenientes, etc. Agora se não fez 2º pagamento e usufruiu da reserva na mesma, ainda que depois de alguns problemas, não vejo o porquê do pedido de reembolso.
Mas esta é a minha opinião e mais uma vez assumo que posso não ter percebido bem a questão. Se assim foi, apresento desde já o meu pedido de desculpas!
 

roller

Membro Conhecido
Pois eu também estou um bocado confuso... so entendi ate a parte que reservou e pagou no hotels.com e ao chegar ao hotel não tinha la reserva nenhuma.

Depois ainda não entendi o que se passou nem onde passou as noites em questão...
 
Top