lfdm
Membro Conhecido
Meus caros,
Não pretendo entrar em polémica e ainda pensei nada escrever para não começar a troca desenfreada de mensagens, mas acho que no mínimo, devemos dar o benefício da dúvida em quem participa neste portal.
Acho que o pum não tinha nada a ganhar como também não teria nada a perder ao dar o relato dele e a questionar se alguém teria passado por situação idêntica e como poderia resolver.
Vamos aos factos:
1. Tentou fazer chek-in no hotel e mostrou o comprovativo de reserva/pagamento
2. Segundo o hotel a reserva não existia
3. Tentou reclamar junto da empresa onde efectuou a reserva/pagamento e não foi convenientemente tratado (independentemente de ter razão ou não, de ter utilizado a noite ou não).
Na minha perspetiva, independentemente de não estarmos na posse de todos os factos, posso concluir que no mínimo o serviço de apoio ao cliente da empresa em questão é muito mau. Quando tudo corre bem é um espectáculo, quando alguma coisa corre mal é o jogo do empurra. Por isso, como lição deste relato, acho que devemos sempre confirmar antes da ida, a reserva com o hotel. Devíamos fazê-lo, não. Mas acho que é muito mais seguro e evita problemas como este.
Acho que este relato, sobretudo, serve para percepcionar esta realidade relativamente a reservas que não são efectuadas directamente com os hotéis.
Não pretendo entrar em polémica e ainda pensei nada escrever para não começar a troca desenfreada de mensagens, mas acho que no mínimo, devemos dar o benefício da dúvida em quem participa neste portal.
Acho que o pum não tinha nada a ganhar como também não teria nada a perder ao dar o relato dele e a questionar se alguém teria passado por situação idêntica e como poderia resolver.
Vamos aos factos:
1. Tentou fazer chek-in no hotel e mostrou o comprovativo de reserva/pagamento
2. Segundo o hotel a reserva não existia
3. Tentou reclamar junto da empresa onde efectuou a reserva/pagamento e não foi convenientemente tratado (independentemente de ter razão ou não, de ter utilizado a noite ou não).
Na minha perspetiva, independentemente de não estarmos na posse de todos os factos, posso concluir que no mínimo o serviço de apoio ao cliente da empresa em questão é muito mau. Quando tudo corre bem é um espectáculo, quando alguma coisa corre mal é o jogo do empurra. Por isso, como lição deste relato, acho que devemos sempre confirmar antes da ida, a reserva com o hotel. Devíamos fazê-lo, não. Mas acho que é muito mais seguro e evita problemas como este.
Acho que este relato, sobretudo, serve para percepcionar esta realidade relativamente a reservas que não são efectuadas directamente com os hotéis.