Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Ricardo_7

Membro Conhecido
Não sei colocar fotos e a minha viagem foi má, o meu pai faleceu durante a minha viagem e eu fui abandonado pelo operador, o hotel tentou ajudar mas o operador nada!!!!
Lamento ter forçado tocar o assunto, no meu comentário acima mal poda esperar esta resposta. Os meus sinceros sentimentos e alguma coisa, tal como Cristina disse, a malta ajuda. Força!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
@gilmalveira , desde já os meus sentimentos, muita força para ultrapassar este período difícil.
Quando poder e se quiser fazer um report, a comunidade agradece até para descrever a forma como o operador lidou com esta situação ( pelos vistos de uma forma errada).
Estaremos sempre por cá para o ajudar no que precisar. ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Playa del Carmen em Setembro:


Praia dos Hoteis Riu´s:



Não deixem de ir para o México por causa das algas, estas fotos foram tiradas por mim no pior dia da minha estadia. Como podem ver, ninguém deixa de ir a agua por causa das algas. As algas apenas encontram-se junto da areia, após passar as mesmas podemos tomar banho tranquilamente.

México é México, com ou sem algas :);)
 
Última edição por um moderador:

Pedro Maia

Membro Conhecido
Playa del Carmen em Setembro:


Praia dos Hoteis Riu´s:



Não deixem de ir para o México por causa das algas, estas fotos foram tiradas por mim no pior dia da minha estadia. Como podem ver, ninguém deixa de ir a agua por causa das algas. As algas apenas encontram-se junto da areia, após passar as mesmas podemos tomar banho tranquilamente.

México é México, com ou sem algas :);)
Desculpa lá mas não percebo como é possível ver essas fotos e pensar em ir para esse sítio.

Já sei que não está sempre assim, que esses serão os dias em que está pior, mas com tanto sítio no mundo arriscar com a probabilidade de encontrar isso para mim seria impensável.
 

walking_to

Membro
Cheguei ontem do México hotel Riu Tequilla/Riu Yucatan.

Comparado com algumas fotos que aqui estão posso dizer que quase não apanhei algas, no entanto, já havia estado na mesma zona ha 3 anos e comparando as duas datas desta vez estava pior.

Tulum e Playa del Carmen estavam mais ou menos, Punta Allen e Akumal não tinham praticamente algas.

Mas depende dos dias, quando cheguei estava limpinho e no mesmo dia ficou castanho, 2 dias depois estava bom novamente.

Não sei colocar fotos, se me ensinarem mostro a evolução.
 
Última edição por um moderador:
Olá, estou no catalonia Playa Maroma e as algas teimam em ficar :(...ainda por cima temos a companhia do furacão sandra...mta chuva e vento...mas somos resistentes e temos esperança k isto melhore :):):) ainda nem experimentei a praia !!!:mad:
 

Titos

Membro Conhecido
Mas o Furacão Sandra está no Pacifico, a uns bons milhares de km da RM, não faz sentido que os efeitos se façam sentir ai.
 

rum

Membro Conhecido
Pois... como diz o Titos, o Sandra está lá longe... se alguma coisa está menos agradável não é por causa dele, é quase a mesma coisa como deixar de ir à praia no Algarve porque me Londres está a chover. Aliás se calhar uma tempestade é que faz falta para levar as algas.
 

rum

Membro Conhecido
Conheço quem tenha estado em Cancun e em Holbox, há duas semanas, e não havia sinais de algas, nem sei se Holbox foi afectada. De qualquer forma, o fantasma paira no ar.
 
Top