Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Lipe

Membro Conhecido
Estou no Iberostar Paraiso e algas nem vê-las! A água está quentinha mas devido à tormenta tropical o mar está agitado e com algumas ondas... Nada de mar tranquilo!
 

VeraPereira

Membro Ativo
Olá.. Vai acalmar porque na 1ª semana esteve espectacular, desde sábado é que choveu e ficou mais vento; mas estes 2 últimos dias já esta a melhorar..
Boas previsões :) Eu é que 6ª feira já me vou..
Boas Férias para todos :)

Vou começar a pensar já nas próximas ;)
 
Última edição por um moderador:

mdcm1982

Membro Ativo
Sexta até ía provar as algas mas acho que me dedicarei apenas as tequilas!!!
Mas sábado vamos às algas!!! Né lady_r?
 

dias

Membro Ativo
Boa noite
Estive a semana passada no México (GBP Tulum) e após 2 dias com algumas tempestades e chuvas, as malditas algas começaram a surgir.
Esperemos que não se repita a mesma situação do ano passado. Mas estejam alerta para quem vai para lá agora...

ai696.photobucket.com_albums_vv322_diasnuno_2009_Mobile_20Uploads_IMG_20160626_084623739.jpg
 
Última edição por um moderador:

duke

Membro Conhecido
Estou no iberostar Tucan e desde sexta ou sábado que já se vê algumas algas....nada comparado com o ano passado, mas quando cheguei não havia e aos poucos começou aparecer....
 

Nin

Membro Conhecido
Concordo com o duke, a partir do final da semana elas aos poucos foram chegando.. Hoje à tarde havia muitas à entrada da água mas uns metros à frente já não incomodavam.. O mar tem estado com alguma ondulação, como eu gosto! Pena é que o dia da partida é já domingo. Estas duas semanas passaram tão rápido!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Como estamos de algas na Riviera Maya??? Nao ha novidades fresquinhas de quem tenha chegado á pouco tempo do paraíso???
Pelo que vejo no forum dos "nuestros hermanos", parece que está tudo dentro da normalidade. Mas seria interessante obter o feedback de um viajante Português.
Playa del Carmen, Cancún e Isla Mujeres parece que estão 5 estrelas.

Fotos tiradas entre 6 e 13 de Novembro 2016:
(Créditos: Isjomi - Forum Losviajeros)



 

Titos

Membro Conhecido
Eu estive por lá em Setembro e esteve bom. Ainda assim houve um dia que apareceram algumas e por lá se mantiveram 2 ou 3 dias. Nada comparado com o que aconteceu em 2015, nada que impedisse usufruir em pleno da praia, ainda assim, sempre desagradavel.
 
Isto foi antes de ontem na zona da Playa del Paraíso, está horrível tanto lá como em Tulum. Fui a Praia del Carmen e estava do piorio. O único sítio que vi água em condições foi em Akumal, Xcaret e no meu hotel no Sandos Caracol.
Reparei que a medida que descia cada vez ficava pior [emoji45]

Visualizar anexo 111694
Olá Vera
Vejo que já esteve no sandos caracol
Pode me dar algumas informações como é a praia do hotel e se passa lá algum coletivo?
Obrigada:)
 
Última edição por um moderador:
Top