Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Boa noite,

Estou há 4 dias na Riviera Maya, Playa del Carmen, e só apanhei um verdadeiro mar de algas, um só dia. Nos restantes dias quase nada de algas. Temperatura boa na água. Esta muita gente mesmo nestas praias do Quetzal e Rius...

Fico ainda por mais dez dias,vou dizendo novidades.
 
Última edição por um moderador:

kareca

Membro Ativo
Era porreiro haver uma espécie de "base de dados" onde o pessoal fazia o report desta situação na praia onde está.
Assim quem esteja a pensar ir, possa optar por resorts com praias não tão fustigadas
 

Vera Fontoura

Membro Novo
Alguém sabe se ao menos se consegue ver na mesma as tartarugas? Comprei uma máquina para me aventurar debaixo de água e estou a ver que só vou fotografar caldo verde
 

Titos

Membro Conhecido
Sabem de alguém que já tenha desistido de uma viagem comprada, ou tenham feito alteração, alegando esta questão das algas?
E os operadores como estão a reagir nesses casos? Estão a facilitar alguma coisa ou não estão a ser sensíveis a este problema?
 
Nos últimos dias tem-se notado notórias melhorias, a meio de Agosto já deve estar bom :), e também será sempre impossível ter uma praia sem uma única alga pois isso não existe.
 
Última edição por um moderador:

Daniela Carvalho

Membro Ativo
Sabem de alguém que já tenha desistido de uma viagem comprada, ou tenham feito alteração, alegando esta questão das algas?
E os operadores como estão a reagir nesses casos? Estão a facilitar alguma coisa ou não estão a ser sensíveis a este problema?
Isso também eu gostava de saber!!
Tenho viagem marcada em Setembro para o Riu Yucatan, já dei voltas e mais voltas para tentar mudar, mas é muito complicado...
Falei com o Juan e se desmarcar a viagem perco 120€, mas o problema maior nem é este, pois como vou via Madrid tenho os voos da Ryanair já comprados e tentar arranjar viagem para outro local (estava tentada a mudar para Cuba) tem que ser com saída no mesmo dia, pois caso contrário para mudar datas fica caro!
Estou imensamente desanimada....:(
Quando marquei as férias estava indecisa entre Riviera Maia e Cuba e se soubesse desta situação não marcaria para o México!
Sinto pena que já seja uma coisa que se arrasta desde o ano passado e aqui no portal este tópico só tenha sido criado em Junho deste ano e eu comprei a minha viagem antes!
Enfim....
 

Titos

Membro Conhecido
Isso também eu gostava de saber!!
Tenho viagem marcada em Setembro para o Riu Yucatan, já dei voltas e mais voltas para tentar mudar, mas é muito complicado...
Falei com o Juan e se desmarcar a viagem perco 120€, mas o problema maior nem é este, pois como vou via Madrid tenho os voos da Ryanair já comprados e tentar arranjar viagem para outro local (estava tentada a mudar para Cuba) tem que ser com saída no mesmo dia, pois caso contrário para mudar datas fica caro!
Estou imensamente desanimada....:(
Quando marquei as férias estava indecisa entre Riviera Maia e Cuba e se soubesse desta situação não marcaria para o México!
Sinto pena que já seja uma coisa que se arrasta desde o ano passado e aqui no portal este tópico só tenha sido criado em Junho deste ano e eu comprei a minha viagem antes!
Enfim....
Pois... Compreendo:(
Isto devia ser uma obrigação das agências, informar os clientes desta situação quando vendem o produto. Não sei se o estão a fazer, mas fico com a ideia que a maioria das pessoas que vão, e algumas que ainda estão a comprar agora, não fazem ideia do que se passa por lá.
 
Top