Novidades

Algas e mais algas nas praias da Riviera Maya

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
https://www.facebook.com/catarina.monteiro.7/posts/10200683123678471

Não estou de acordo com certos aspectos mencionados, mas as fotos são da Republica dominicana.
uiiiii aí está mau, muito mau... e para se passar as algas tem que se andar tanto... xi...

Mas acho que tb não se vê isso em todas as zonas... uns amigos meus foram à R.D. em lua de mel e não se queixaram e publicaram fotos em águas magnificas...

O melhor e conformar c a situacao, eu daqui a uma semana la estarei, escolhi RM a dedo tal como o hôtel k foi muito pela praia magnifica k tem...playa maroma mas Ja m convenci k d certeza k n irei encontrar aquele paraiso k m Fez optar por RM, mas a tudo o resto pr conhecer e vou tentar aproveitar ao maximo....
boas férias :)
 
Última edição por um moderador:

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Mas acho que tb não se vê isso em todas as zonas... uns amigos meus foram à R.D. em lua de mel e não se queixaram e publicaram fotos em águas magnificas...
Afinal corrijo o que disse em cima... estive a falar melhor com os meus amigos que foram à R.D. e afinal viram algas... em alguns sítios parecem que viram bastantes... essas fotos eles não publicaram loool só mostraram a parte bonita eheh :D :p
 

Dsanto

Membro Conhecido
Andei à caça de informações e pelos vistos é o seguinte, as algas vêm quando a maré enche e ficam na praia e se não forem apanhadas voltam a ser recolhidas pela maré e portanto ficam a boiar nas bermas... O que causa estas fotos que temos visto...
Ora a maioria dos hotéis tem-nas apanhado logo que se apercebem, claro que quando acontece durante a noite o cenário de manhã cedo não é melhor, mas vai mudando... Mas este não é o cenário das praias 24h por dia!
(Agora era o que faltava as algas darem de frosques sempre à noite e apresentarem-se para nos verem durante as horas a que vamos a banhos... NÃO VAI ACONTECER!!!Pelo menos não sempre!)
 

gilmalveira

Membro
Estou a pensar ir para a Riviera Maya em Outubro mas já estou a pensar se sim se não, já estive na RD com algas e não é muito agradável...
 
Estive no México no Rio Yucatan de 15 a 22 de Junho e a praia estava horrível... Não adianta apanharem as algas elas estão sempre a voltar a aparecer... a agua estava completamente castanha... Já vi esta mesma praia paradisíaca e este ano estava assim... :(

No entanto na Isla Contoy e Isla mujeres nem uma alga havia....
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Tou a ver que a única solução para não apanhar algas e disfrutar de um belo mar das caraibas e indo a isla mujeres k ai Sim nem uma alga se vê...
 
Última edição por um moderador:

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,


Celia Figueiredo depende do hotel para onde vá.
Estive no Palladium e o que comecei a fazer foi ir de manhã para a piscina de água salgada. Uma vez que era mais simples e rápida de limpar, podia desfrutar da companhia dos peixes e ter o mar bem perto.

Boas viagens.
 

Celia Figueiredo

Membro Ativo
Cheguei ontem (rio tequila), hoje de manhã fui à praia,até com algum receio, mas algas quase nem vê-las, apenas no início um pouco,mas nada demais. Água quente e limpa por estes lados
Ja vi que depende das praias, dos dias...ai como eu gostaria de saber como ta a playa maroma ..sábado Já estarei por la...
 
Última edição por um moderador:
Top